Me surpreendi,muito bom,o clima de suspense é fantástico, a Ricci está muito bem, a única coisa que acho q n rolou foi a trilha sonora,não se encaixou pelo fato da época que o filme se passa,mas tirando isso,o filme é muito bom mesmo!
O filme vai bem , ate que explode a tensao , e quando isso acontece tudo se acalma,e VC se pergunta ,KD o que vemos em filmes de terror? Puts , decepção.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraSegundo filme que vi do Jesse e não gostei!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO mais fraco até agora!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraOusado e muito inteligente, não achei q gostaria tanto, a rosamund está sensacional!
A Cidade Cor de Rosa
3.6 5O filme consegue passar a mensagem que quer sim,mas poderia ter sido melhor,a produção ficou a desejar!
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agoramuito bom,esperei pouco pelo trailer mas me surpreendeu e muito,o james franco está sensacional.
O Intruso
2.9 234 Assista AgoraSuspense digno,o idris e a taraji estão fantásticos, vale muito a pena.
A Arma de Lizzie Borden
3.0 103 Assista AgoraMe surpreendi,muito bom,o clima de suspense é fantástico, a Ricci está muito bem, a única coisa que acho q n rolou foi a trilha sonora,não se encaixou pelo fato da época que o filme se passa,mas tirando isso,o filme é muito bom mesmo!
Anomalia: Corrida Contra a Vida
1.9 74 Assista AgoraNão é muito bom, mas as cenas de lutas são boas e a trilha sonora é legal!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMagnífico, as atuações de Simmons e teller são muito fodas, favorito concerteza!
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 558 Assista AgoraQuero mais filmes brasileiros dirigidos por gringos, filme muito bom,historia muito boa, a química dos garotos foi perfeita, ate uma série daria !
Tusk, A Transformação
2.5 394 Assista AgoraTusk ? Tosco?
Pacto Maligno
2.4 194 Assista AgoraGostei da atuação da knight !
Faces do Medo: Bem Vindo a Família
2.4 105O filme vai bem , ate que explode a tensao , e quando isso acontece tudo se acalma,e VC se pergunta ,KD o que vemos em filmes de terror? Puts , decepção.
Irmã Dulce
3.7 126 Assista AgoraMuito lindo,que exemplo espetacular desta mulher,anjos existem !
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraGostei, a história é boa ,e pelo que tudo indica a sequência vai ser muito melhor!
Doze é Demais 2
3.0 378 Assista AgoraPensei que cairia naquela mesmice do segundo ser pior que o primeiro,mas se superou,muito melhor que o 1,não entendo por quer não houve um terceiro.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraColin firth esta simplesmente sensacional !
Infectado
3.0 245 Assista AgoraPerdi tempo vendo isto !!!
Bullying - Provocações Sem Limites
3.1 265O filme caminha até bem,mas quando chega no final,decepciona,inacreditável uma produção deixar um idéia tão boa se perder em um simples final!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraNão superou o primeiro!
Unidas Pela Vida
3.5 36 Assista AgoraHistoria muito forte,que atuação magnifica da Samantha Morton,alem de ser muito linda,se entregou fielmente ao papel,grande filme!
O Céu é de Verdade
3.3 189 Assista AgoraMuito lindo,me emocinei de verdade,assista enquanto pode!
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraEsperei que fosse muito melhor,muito mais engracado,o Carey é magnifico,mas o filme e as piadas foram fracos!
Paris a Qualquer Preço
2.9 39Muito divertido,achei que não iria gostar e gostei muito!