Cenas muito vagas, não explicaram muitas coisinhas que qualquer um que tenha um senso crítico notaria. E o pior de tudo é que a personagem principal (Samara) ficou praticamente como coadjuvante. Manteve um pouco sua essência de terror porém fraco, esperava mais. 2.0/5.0
E mais um filme do Mel Gibson para entrar em um dos melhores de filmes de guerra em que já assisti ficando apenas atrás de O Resgate do Soldado Ryan e Cartas de Iwo Jima. Emocionante e épico do início ao fim prendendo toda a sua atenção, que magnífica produção e como o Andrew Garfield se encaixou tão bem como protagonista dando de 10 a 0 naquele homem aranha, o filme tenta retratar ao máximo como é o inferno na terra estar em um campo de batalha. Espero muito que um Oscar seja indicado a este filme. Recomendado 5,0/5,0.
Se você gostou de guerra mundial Z vai gostar muito desse, a indústria de filmes sul coreana veio e conseguiu ter um forte impacto positivo aos seus telespectadores mundiais principalmente neste filme que retrata uma de infecção que deixa pessoas furiosas, inicialmente não dei nada ao filme mas ele superou 100% das minhas expectativas do início ao fim sem exceção, conseguiu criar certas emoções com alguns personagens, uma boa atuação da criança e o jeitinho dos asiáticos de falar e agir são particularmente diferente dos filmes americanos dando uma fusão propícia ao tema retratado. Gostei muito dos infectados e trouxe em alguns momentos agonia, o filme não explica muitas coisas mas só pelo fato dele ser bem trabalhado e levado a sério valeu muito o esforço. Recomendadíssimo! 4,5/5,0
O melhor filme de alienígena que eu ja vi até hoje. Sua tamanha originalidade é impecável, um filme que qualquer coisa se eu dizer aqui pode ser um spoiler, então te deixo curioso para assistir a este espetáculo da Paramount. 5,0/5,0
A opinião aqui será baseada no filme de 1999 pois a sua seqüência de 2000 é para ser esquecido de tão ruim que foi. O filme que foi praticamente um "estopim" para o gênero terror em Found Footage mesmo tendo seu inicio em 1980 está de volta depois de 17 anos agora com elementos visuais e jumpscares melhorados. O filme manteve o padrão, com boas pitadas de medo, coisa que antes era um maior "terror psicológico", conseguiu-se fazer uma pequena fusão entre "terror psicológico" e "terror medo" mesmo com uma maior ênfase no "terror medo", agora realmente aparece uma criatura e com muito menos enrolação como no primeiro. Recomendo assistirem os 2, e caso não tenha gostado do 1 passe longe porque Found Footage possa não ser seu gênero e dirá que foi a mesma coisa. 3,5/5,0
E mais uma obra com a participação de James Wan como produtor. A ideia primordialmente é bem original e prende o telespectador a um certo ponto, alguns elementos foram bem explorados como os aspectos de iluminações que o filme propôs, mas peca nos "jumpscares" óbvios e clichêzões, a maquiagem foi razoavelmente bem feita mas foram poucos momentos em que se realmente mostra a cara do "espírito". Pra quem procura um bom terror atual eu recomendo este, mas não vá com aquela expectativa de Invocação do Mal (Lembrando que James Wan neste foi apenas produtor neste e não diretor como no Invocação) se não sairá decepcionado, eu particularmente esperava menos, porém surpreendido. 3,5/5,0
E mais um filme de James Wan que consegue trazer novamente o tema de Terror e saber explorar muito bem seus elementos principalmente nos visuais e nos "jumpscares", infelizmente poucos sabem aproveitar o gênero porém este acerta em cheio. Espetacular e recomendado. Só não assista com gente idiota narrando o filme todo e muito menos Dublado. Aquela cena do Patrick Wilson conversando com o espírito de costa e depois mostrando a cruz foi muito f**a 5.0/5.0
Ver seu herói favorito dando uns tabefes nos caras maus e no homem de aço com participação da mulher maravilha, que perfeição. O início de uma nova formação. Mais um filme épico da DC. 5,0/5,0
"Você acredita nisto tribuno?" "Acredito que não serei mais o mesmo". Se você crê em um processo de conversão e tem religião essa será uma obra que não sairá fácil de sua memória, é um filme que prova explicitamente a tamanha existência de Jesus Cristo perante aos olhos de um politeísta. Fugindo aos detalhes (que claro muitas partes fictícias principalmente o personagem Clavius). O filme demonstra a essência do que realmente aconteceu conforme as escrituras da bíblia que também não segue a risca aos fatos e logicamente muito alteradas. 4,5/5,0
É mais um terror psicológico, um pouco parado, não vá achando que irá tomar sustos e ver uma bruxa voando enfiando a vassoura no rabo de todo mundo. E cá entre nós, que trilha sonora SINISTRA, e a voz daquele ator que faz papel de pai? O cara deveria largar essa vida e virar cantor ou interlocutor
A principio você vai olhar e pensar naquela porcaria que filme Anabelle foi. Porém te digo que me surpreendi pois eu esperava menos. A ideia foi muito boa a principio, ao meu ver senti uma pequena originalidade porém muito mal explorada nas mãos de um elenco e de uma direção que eu passei a admirar (Lauren Cohan) após teu espetáculo em the walking dead. Vale a pena ver sim para um filme 6 no imdb desse tipo de categoria, porém não vá achando que se surpreenderá por completo. 3,0/5,0
O filme não é ruim não, comparado com o 1 perde, mas continua sendo do mesmo jeitão, o que me chamou a atenção foi no jogo de imagem bizarro e na criatividade da forma que eles matavam as famílias (aquela do rato na igreja foi legalzinho), sem contar a sonoplastia sinistra que combinava com a cena. Bacana, vale a pena perder um tempinho.
Um filme ''juvenil'' que envolve apocalipse e com infectados que correm que nem louco atrás de você? Era tudo que eu queria. Geralmente muitos filmes em suas sequências são totalmente estragados, independente se segue o livro ou não, mas esse está me surpreendendo cada vez mais e que fotografia excelente hein, esperando para a cura mortal. Recomendadíssimo 4.5/5.0
Pela nota do IMDB eu não esperava tanto desse filme, confesso que me enganei. Sim, vale a pena, divertido, algumas piadas são sem graças, porém outras você esboça uma risada, filme bem leve, recomendo.
A princípio quem nunca ouviu falar dele ja deve pensar "que droga de herói é esse? O cara fica pequeno e arragaça todo mundo?" Pois bem, te digo que é realmente verdade, porém também digo que o filme superou 100% nas minhas expectativas. O humor utilizado no filme é quase por completo aproveitável, sinceramente têm cenas muito engraçadas, os efeitos especiais então nem se fale, excelentes computações gráficas. Esse filme tem aqueles famosos "easter eggs" com seus personagens da marvel e tanto é que além de citados um deles aparecem no filme. Nesta vez a marvel acertou em cheio, parabéns. Recomendadíssimo. 5,0 / 5,0
O filme deixou a desejar bastante, principalmente nas piadas sem graças, não senti firmeza no vilão desta vez, achei os argumentos do Ultron confusos e nada convincentes para ele ser o vilãozão desta história. Mas só aquela luta do Stark com o Hulk valeu muito a pena. 3,5 / 5,0
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraCenas muito vagas, não explicaram muitas coisinhas que qualquer um que tenha um senso crítico notaria. E o pior de tudo é que a personagem principal (Samara) ficou praticamente como coadjuvante. Manteve um pouco sua essência de terror porém fraco, esperava mais. 2.0/5.0
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraE mais um filme do Mel Gibson para entrar em um dos melhores de filmes de guerra em que já assisti ficando apenas atrás de O Resgate do Soldado Ryan e Cartas de Iwo Jima. Emocionante e épico do início ao fim prendendo toda a sua atenção, que magnífica produção e como o Andrew Garfield se encaixou tão bem como protagonista dando de 10 a 0 naquele homem aranha, o filme tenta retratar ao máximo como é o inferno na terra estar em um campo de batalha. Espero muito que um Oscar seja indicado a este filme. Recomendado 5,0/5,0.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraSe você gostou de guerra mundial Z vai gostar muito desse, a indústria de filmes sul coreana veio e conseguiu ter um forte impacto positivo aos seus telespectadores mundiais principalmente neste filme que retrata uma de infecção que deixa pessoas furiosas, inicialmente não dei nada ao filme mas ele superou 100% das minhas expectativas do início ao fim sem exceção, conseguiu criar certas emoções com alguns personagens, uma boa atuação da criança e o jeitinho dos asiáticos de falar e agir são particularmente diferente dos filmes americanos dando uma fusão propícia ao tema retratado. Gostei muito dos infectados e trouxe em alguns momentos agonia, o filme não explica muitas coisas mas só pelo fato dele ser bem trabalhado e levado a sério valeu muito o esforço. Recomendadíssimo! 4,5/5,0
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraO melhor filme de alienígena que eu ja vi até hoje. Sua tamanha originalidade é impecável, um filme que qualquer coisa se eu dizer aqui pode ser um spoiler, então te deixo curioso para assistir a este espetáculo da Paramount. 5,0/5,0
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraA opinião aqui será baseada no filme de 1999 pois a sua seqüência de 2000 é para ser esquecido de tão ruim que foi. O filme que foi praticamente um "estopim" para o gênero terror em Found Footage mesmo tendo seu inicio em 1980 está de volta depois de 17 anos agora com elementos visuais e jumpscares melhorados. O filme manteve o padrão, com boas pitadas de medo, coisa que antes era um maior "terror psicológico", conseguiu-se fazer uma pequena fusão entre "terror psicológico" e "terror medo" mesmo com uma maior ênfase no "terror medo", agora realmente aparece uma criatura e com muito menos enrolação como no primeiro. Recomendo assistirem os 2, e caso não tenha gostado do 1 passe longe porque Found Footage possa não ser seu gênero e dirá que foi a mesma coisa.
3,5/5,0
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraVocê torce para os 2 lados se darem mal. Nunca que um cachorro e um cego me deram tanta agonia. 4.0/5.0
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraE mais uma obra com a participação de James Wan como produtor. A ideia primordialmente é bem original e prende o telespectador a um certo ponto, alguns elementos foram bem explorados como os aspectos de iluminações que o filme propôs, mas peca nos "jumpscares" óbvios e clichêzões, a maquiagem foi razoavelmente bem feita mas foram poucos momentos em que se realmente mostra a cara do "espírito". Pra quem procura um bom terror atual eu recomendo este, mas não vá com aquela expectativa de Invocação do Mal (Lembrando que James Wan neste foi apenas produtor neste e não diretor como no Invocação) se não sairá decepcionado, eu particularmente esperava menos, porém surpreendido. 3,5/5,0
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraPassa longe de um Dias De Um Futuro Esquecido mas X-Men é X-Men né <33
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraE mais um filme de James Wan que consegue trazer novamente o tema de Terror e saber explorar muito bem seus elementos principalmente nos visuais e nos "jumpscares", infelizmente poucos sabem aproveitar o gênero porém este acerta em cheio. Espetacular e recomendado. Só não assista com gente idiota narrando o filme todo e muito menos Dublado.
Aquela cena do Patrick Wilson conversando com o espírito de costa e depois mostrando a cruz foi muito f**a
5.0/5.0
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraSó de ver o homem aranha e o pantera negra ja valeu cada centavo, mais um mito da Marvel. 5,0/5,0
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KUm excelente suspense. Mais um para ficar nas boas recordações e recomendar a todos!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVer seu herói favorito dando uns tabefes nos caras maus e no homem de aço com participação da mulher maravilha, que perfeição. O início de uma nova formação. Mais um filme épico da DC. 5,0/5,0
Ressurreição
3.4 181 Assista Agora"Você acredita nisto tribuno?" "Acredito que não serei mais o mesmo". Se você crê em um processo de conversão e tem religião essa será uma obra que não sairá fácil de sua memória, é um filme que prova explicitamente a tamanha existência de Jesus Cristo perante aos olhos de um politeísta. Fugindo aos detalhes (que claro muitas partes fictícias principalmente o personagem Clavius). O filme demonstra a essência do que realmente aconteceu conforme as escrituras da bíblia que também não segue a risca aos fatos e logicamente muito alteradas. 4,5/5,0
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraExcelente, um epílogo para o Resident Evil 6. Bateu até uma saudade de jogar de novo :')
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraÉ mais um terror psicológico, um pouco parado, não vá achando que irá tomar sustos e ver uma bruxa voando enfiando a vassoura no rabo de todo mundo. E cá entre nós, que trilha sonora SINISTRA, e a voz daquele ator que faz papel de pai? O cara deveria largar essa vida e virar cantor ou interlocutor
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraA principio você vai olhar e pensar naquela porcaria que filme Anabelle foi. Porém te digo que me surpreendi pois eu esperava menos. A ideia foi muito boa a principio, ao meu ver senti uma pequena originalidade porém muito mal explorada nas mãos de um elenco e de uma direção que eu passei a admirar (Lauren Cohan) após teu espetáculo em the walking dead. Vale a pena ver sim para um filme 6 no imdb desse tipo de categoria, porém não vá achando que se surpreenderá por completo. 3,0/5,0
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraAlguém poderia me explicar a cena do "ignorar a permissão e de repente ver ela sangrando até pela testa" na cena quando ela entra no apartamento?
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraO filme não é ruim não, comparado com o 1 perde, mas continua sendo do mesmo jeitão, o que me chamou a atenção foi no jogo de imagem bizarro e na criatividade da forma que eles matavam as famílias (aquela do rato na igreja foi legalzinho), sem contar a sonoplastia sinistra que combinava com a cena. Bacana, vale a pena perder um tempinho.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraUm filme realmente muito triste e agonizante, poderiam dramatizar ainda mais, excelente mesmo assim.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme ''juvenil'' que envolve apocalipse e com infectados que correm que nem louco atrás de você? Era tudo que eu queria. Geralmente muitos filmes em suas sequências são totalmente estragados, independente se segue o livro ou não, mas esse está me surpreendendo cada vez mais e que fotografia excelente hein, esperando para a cura mortal. Recomendadíssimo 4.5/5.0
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraA história do casamento foi a cena mais WHAT THE F**K que eu já vi na minha vida ! kkkkk
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraPela nota do IMDB eu não esperava tanto desse filme, confesso que me enganei. Sim, vale a pena, divertido, algumas piadas são sem graças, porém outras você esboça uma risada, filme bem leve, recomendo.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraA princípio quem nunca ouviu falar dele ja deve pensar "que droga de herói é esse? O cara fica pequeno e arragaça todo mundo?"
Pois bem, te digo que é realmente verdade, porém também digo que o filme superou 100% nas minhas expectativas.
O humor utilizado no filme é quase por completo aproveitável, sinceramente têm cenas muito engraçadas, os efeitos especiais então nem se fale, excelentes computações gráficas. Esse filme tem aqueles famosos "easter eggs" com seus personagens da marvel e tanto é que além de citados um deles aparecem no filme.
Nesta vez a marvel acertou em cheio, parabéns. Recomendadíssimo.
5,0 / 5,0
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme deixou a desejar bastante, principalmente nas piadas sem graças, não senti firmeza no vilão desta vez, achei os argumentos do Ultron confusos e nada convincentes para ele ser o vilãozão desta história. Mas só aquela luta do Stark com o Hulk valeu muito a pena. 3,5 / 5,0