Péssimo...o festival de clichês é absurdo...maçante...ao invés de risadas me tirou um único pensamento: Mas por que é mesmo que estou assistindo este filme? afffffffffffff...Quase fiquei com raiva do Google de quem sou super fã...mas forçaram demais na publicidade...
Muito bom filme...o que mais gostei foi que o diretor "redefiniu" os conhecidos clichês de forma incrível...você acha que a trama e certas cenas vão descambar para as velhas fórmulas de terror...mas aí...surpresa...Óbvio, já fui com a expectativa de ver um filme assistível, uma vez que o cara dirigiu Jogos Mortais, saga que aprecio bastante....mas foi melhor do que eu esperava...só não vou dizer que é o top de suspense do ano, pois prefiro o MAMA...Mas recomendo....
Muito bom filme...apesar do clichezão da grande motivação ser na verdade "justiça ou vingança", mas a estória foi bem articulada, ótimos efeitos, boa direção, roteiro interessante com elementos surpreendentes na trama e bem divertido...Um bom entretenimento, e ainda tenho que considerar o fato que nunca me arrependo em assistir um filme em que Morgam Freeman dá o ar de sua genialidade como ator...eheheheh...sou fã...Recomendo...Ahhhhhh...depois dos créditos ainda tem uma cena surpresa...porém tenho que confessar que não entendi muito bem...rsrss
Lento...insípido...estéril...sem emoção ou força dramática...um tanto evasivo quanto a verdadeira temática...não entendi se a abordagem foi o estudo da doença e implicações ou a atração reprimida entre médico e paciente...Final seco e deixando a sensação de que havia muito mais se explorar...Detesto filmes que terminam quando eu acho que vai a trama vai começar a fazer sentido...Realmente semelhante ao Um Método Perigoso, o qual considero muito mais interessante e esclarecedor...Enfim...não apreciei...
Fiquei super na expectativa para assistir a este filme, pois já tinha me apaixonado por Trainspotting, porém me decepcionei...não possui o mesmo impacto da sua obra prima anterior...
É...deixou um pouquinho a desejar...achei o roteiro interessante, mas as cenas de sangue, principalmente no tiroteio da casa, um tanto "clichêntino"...Exagerou...acredito que Tarantino pode ser bem mais criativo...
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPensa num filminho besta...tá loko
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraUm dos mais fracos de Almodovar...decepcionei...
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraForte...emocional....tenso...dramático...Muito bom filme...
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraPéssimo...o festival de clichês é absurdo...maçante...ao invés de risadas me tirou um único pensamento: Mas por que é mesmo que estou assistindo este filme? afffffffffffff...Quase fiquei com raiva do Google de quem sou super fã...mas forçaram demais na publicidade...
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraWagner Moura...10 estrelas....Demais
A Hora do Espanto 2
2.0 219Pensem num filminho besta....
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraOw filminho dispensável...temas mal explorados, trama entediante...um festival de futilidades...Decepcionante
Carne de Neon
3.2 17 Assista AgoraFilmaço...vale a pena...
Sanatório
2.4 24Affffffffffffffffff...sem comentários...uma puta produção no design do cartaz...e é só...decepcionante...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom filme...o que mais gostei foi que o diretor "redefiniu" os conhecidos clichês de forma incrível...você acha que a trama e certas cenas vão descambar para as velhas fórmulas de terror...mas aí...surpresa...Óbvio, já fui com a expectativa de ver um filme assistível, uma vez que o cara dirigiu Jogos Mortais, saga que aprecio bastante....mas foi melhor do que eu esperava...só não vou dizer que é o top de suspense do ano, pois prefiro o MAMA...Mas recomendo....
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito bom filme...apesar do clichezão da grande motivação ser na verdade "justiça ou vingança", mas a estória foi bem articulada, ótimos efeitos, boa direção, roteiro interessante com elementos surpreendentes na trama e bem divertido...Um bom entretenimento, e ainda tenho que considerar o fato que nunca me arrependo em assistir um filme em que Morgam Freeman dá o ar de sua genialidade como ator...eheheheh...sou fã...Recomendo...Ahhhhhh...depois dos créditos ainda tem uma cena surpresa...porém tenho que confessar que não entendi muito bem...rsrss
Augustine
3.3 63 Assista AgoraLento...insípido...estéril...sem emoção ou força dramática...um tanto evasivo quanto a verdadeira temática...não entendi se a abordagem foi o estudo da doença e implicações ou a atração reprimida entre médico e paciente...Final seco e deixando a sensação de que havia muito mais se explorar...Detesto filmes que terminam quando eu acho que vai a trama vai começar a fazer sentido...Realmente semelhante ao Um Método Perigoso, o qual considero muito mais interessante e esclarecedor...Enfim...não apreciei...
Cova Rasa
3.9 312Fiquei super na expectativa para assistir a este filme, pois já tinha me apaixonado por Trainspotting, porém me decepcionei...não possui o mesmo impacto da sua obra prima anterior...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraSensacional...pena que depois deste filme o Sr.M não conseguiu mais repetir o sucesso com competência....
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraNunca me caso de assistir a esse filme...Um dos melhores que conheço...E na minha opinião o melhor do Danny Boyle...Recomendo...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAlmodovar nunca decepciona...Ótimo filme...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraÉ...deixou um pouquinho a desejar...achei o roteiro interessante, mas as cenas de sangue, principalmente no tiroteio da casa, um tanto "clichêntino"...Exagerou...acredito que Tarantino pode ser bem mais criativo...
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFofura de filme...amei
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraGrande lição de vida...
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraSensacional...Imperdível...
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraPara mim o melhor filme de suspense de todossss os tempos...Incansável de rever...Morgan Freeman é o mestre...
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraMaravilhoso...de uma sensibilidade apaixonante...
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraPreferi o livro...
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraRaro com filme de terror que me impressionou tanto...ótimo