Reassistir esse filme bêbada depois de quase 10 anos da última vez que vi foi a melhor decisão que poderia ter tomada em um sábado à noite dessa pandemia. Tava precisando rir e mandar um ou dois personagens pra terapia.
Com um roteiro e direção que trouxessem um peso maior para essa história, junto com o elenco que já possui, talvez esse seria um filme que marcasse de verdade e passasse a seriedade com a qual o abuso sexual precisa ser tratado. Para mim foi um dos filmes com potencial pra ser grande que ficou só no bom.
É lindo. Foi tudo que consegui formular depois de sair da sala de cinema completamente encantada com o filme. A beleza de cada cena, das canções, dos cenários, dos pequenos detalhes. Pra mim, foi uma experiência de uma beleza de tirar o fôlego. Me fez voltar a primeira vez que assisti a animação e isso me comoveu demais. A Emma foi maravilhosa na atuação.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraReassistir esse filme bêbada depois de quase 10 anos da última vez que vi foi a melhor decisão que poderia ter tomada em um sábado à noite dessa pandemia. Tava precisando rir e mandar um ou dois personagens pra terapia.
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraCom um roteiro e direção que trouxessem um peso maior para essa história, junto com o elenco que já possui, talvez esse seria um filme que marcasse de verdade e passasse a seriedade com a qual o abuso sexual precisa ser tratado. Para mim foi um dos filmes com potencial pra ser grande que ficou só no bom.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 223 Assista Agoracomo é bom amar certos filmes ruins
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraÉ lindo. Foi tudo que consegui formular depois de sair da sala de cinema completamente encantada com o filme. A beleza de cada cena, das canções, dos cenários, dos pequenos detalhes. Pra mim, foi uma experiência de uma beleza de tirar o fôlego. Me fez voltar a primeira vez que assisti a animação e isso me comoveu demais. A Emma foi maravilhosa na atuação.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAquele filme que você cantou junto com a trilha sonora no cinema <3
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KUm dos poucos filmes que conseguiram me prender até o final. Muito inteligente e fofo. E a casa do Calvin é completamente incrível, fiquei querendo .
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraRi muito , e o Chace todo lindo lá !
Rapto de Sangue
2.8 32 Assista AgoraAssisti só pelo Chace .
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraFantástico .
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753É um bom filme, só achei que teria mais sangue.
A Volta do Todo Poderoso
2.7 589 Assista AgoraCara, nada comparado ao primeiro.
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraO melhor dos três !
High School Musical: O Desafio
1.7 329Só uma pergunta: Eles não perceberam o quanto esse filme era ridículo enquanto eles estavam gravando ?
Mimzy: A Chave do Universo
3.0 62 Assista AgoraPerdi meu tempo assistindo .
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
2.8 260 Assista AgoraNada engraçado, comparando a serie .
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraDeu sono.
Elle - Um Conto de Fadas Moderno
2.2 76 Assista AgoraRuim pra caramba.
Matador em Perigo
3.5 262Rupert seu lindo !
A Melhor Festa do Ano
3.0 225 Assista AgoraChato !
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraBem água com açúcar.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraDormi durante o filme.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KAchei o trailer mais engraçado que o próprio filme.
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraRidículo. Um dos maiores lixos que já vi na vida. Se querer criar uma sátira porra, faz direito.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraMuito legal.