A Globo sendo Globo. A série ia bem, mostrando toda a genialidade de Senna, "meu ídolo na F!", tendo Piquet como coadjuvante em alguns momentos. Mas começou a focar na rivalidade não somente nas pistas, como pessoal entre os dois. E claro, denegrindo a imagem de Piquet, que nunca compactuou com a rede lixo de transmissão. Pense bem, Piquet é tri, como Senna, mas a Globo sempre o escanteou. A Globo não gostava da sinceridade de Piquet. A série mostrou, ainda no primeiro episódio, que Senna era o mocinho e Piquet o vilão. Claro que eu não concordo. Parei no Primeiro episódio
Bem dirigido, bons atores, mas achei muito maçante. Vi até metade do quarto episódio, esperando que esquentasse um pouco, mas ficou na mesma. Não me empolgou.
Revisto em 10/02/2024. Aumentei a nota. - O carro, a atriz Barbara Bach, a trilha de Carly Simon, o vilão dos dentes de aço, Caroline Munro, a fortaleza aquática e muito mais. Filmaço!
Estou revendo toda a franquia após muitos anos, não lembrava de quase nada. Gostei muito de como o George Lazenby se encaixou bem ao personagem, mas o que mais me agradou foi a melhora em relação ao último filme, que digamos de passagem, deixou muuito à desejar. Aqui as cenas de luta são muito boas, o vilão de Telly Savalas é muito bom, a direção é ótima, entre outro detalhes...
As poucas aparições de Mera, é para salvar Aquaman. Três vezes! Tem que ter uma mãozinha feminista, sempre. No mais, é bem mediano. Melhor do que eu esperava.
Revisto, já perdi a conta. Essa última vez em 25/01/23. Um dos melhores filmes de ação que já vi na vida. Um clássico que nunca envelhece. Não me canso de ver.
Bobinha, leve e episódios muito curtos. Adorei! Só fico me perguntando como essa série vem sobrevivendo até os dias de hoje com tantas piadas raiz, já que estamos vivendo na era do "politicamente correto". Onde não se pode mais fazer piada de nada, que talvez você esteja ofendendo alguém.
Senna por Ayrton
4.4 5A Globo sendo Globo. A série ia bem, mostrando toda a genialidade de Senna, "meu ídolo na F!", tendo Piquet como coadjuvante em alguns momentos. Mas começou a focar na rivalidade não somente nas pistas, como pessoal entre os dois. E claro, denegrindo a imagem de Piquet, que nunca compactuou com a rede lixo de transmissão. Pense bem, Piquet é tri, como Senna, mas a Globo sempre o escanteou. A Globo não gostava da sinceridade de Piquet. A série mostrou, ainda no primeiro episódio, que Senna era o mocinho e Piquet o vilão. Claro que eu não concordo. Parei no Primeiro episódio
Kung Fu Panda 4
3.0 50O primeiro é ótimo, o segundo é bom, o terceiro, nem lembro. E esse é bem ruizinho
Bebê Rena
4.2 323 Assista AgoraPerdi o interesse depois do episódio 4. A nota é pelo o que aconteceu antes,
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraA agenda woke começou aqui. Parei
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraMe surpreendeu! Ótimo entretenimento.
Anatomia de uma Queda
4.0 781 Assista AgoraMuito maçante. Não envolve, não empolga. Altos cochilos.
Os Rejeitados
4.0 316Esperava muito mais. Mesmo assim é muito bom. Gostei da trilha sonora
A Trama
3.3 26Muito chato
Argylle: O Superespião
2.8 84Coisa sem graça! Aff!
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraBem dirigido, bons atores, mas achei muito maçante. Vi até metade do quarto episódio, esperando que esquentasse um pouco, mas ficou na mesma. Não me empolgou.
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraRevisto em 10/02/2024. Aumentei a nota.
- O carro, a atriz Barbara Bach, a trilha de Carly Simon, o vilão dos dentes de aço, Caroline Munro, a fortaleza aquática e muito mais. Filmaço!
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraEstou revendo toda a franquia após muitos anos, não lembrava de quase nada. Gostei muito de como o George Lazenby se encaixou bem ao personagem, mas o que mais me agradou foi a melhora em relação ao último filme, que digamos de passagem, deixou muuito à desejar. Aqui as cenas de luta são muito boas, o vilão de Telly Savalas é muito bom, a direção é ótima, entre outro detalhes...
60 Minutos
2.9 25 Assista AgoraAos 22 minutos, já deu pra mim. Parei! Kkkk
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraAs poucas aparições de Mera, é para salvar Aquaman. Três vezes! Tem que ter uma mãozinha feminista, sempre. No mais, é bem mediano. Melhor do que eu esperava.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraRevisto, já perdi a conta. Essa última vez em 25/01/23. Um dos melhores filmes de ação que já vi na vida. Um clássico que nunca envelhece. Não me canso de ver.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraBobinha, leve e episódios muito curtos. Adorei! Só fico me perguntando como essa série vem sobrevivendo até os dias de hoje com tantas piadas raiz, já que estamos vivendo na era do "politicamente correto". Onde não se pode mais fazer piada de nada, que talvez você esteja ofendendo alguém.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Bonzinho! Vi até o 3º episódio e só
Wonka
3.4 382 Assista AgoraBobinho! Não gosto de musical
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraGostei
Até o Limite da Honra
2.8 1 Assista AgoraDireção fraca, assim como os efeitos.
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Que declínio em relação à 1ª T.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraRevisto em 18/01/24. Aumentei minha nota.4.5/5
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraDecaiu muito em relação à 1ª T.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraValeu à pena cada episódio.