Horrível! Como essa atriz conseguiu indicação pra melhor atriz no Globo de Ouro? Que personagens mal construídos, que historia vazia, que atuação ruim da atriz. Ela começou com 14 anos e continuou com 14 anos até o fim. Sem condições.
Muito impressionada com o filme. Extremamente realista, personagens muito bem construídos. Atuações maravilhosas, muita coisa no não dito, nos olhares, principalmente entre a Tara e o Texugo. Filme excelente!
Chatíssimo. A antivax tá antipática demais e zero cativante. Apesar da perda do Chadwick na vida real, o sofrimento da Shuri no filme não emociona nadinha. Além de que os poucos minutos dela como Pantera Negra foram péssimos! E tudo arrastadíssimo!
Só o fato de depois de tantos anos ele cogitar de matar a própria sobrinha e no final arrancar o escalpo do indígena por vingança/prazer mostra que não mudou nada.
Mais um filme estadunidense mostrando os brancos como vítimas e indígenas como assassinos. Além disso achei bem arrastado em alguns momentos e acelerado demais em outros.
Pééééssimo! Os personagens não têm "time", sintonia, química. São muito mal construídos, nada envolventes. O roteiro não faz sentido. Até a fotografia tá esquisita. Não salva nada!
Segredos de um Escândalo
3.5 339 Assista AgoraExcelente! Um filme onde o grande destaque são realmente as atuações.
Priscilla
3.4 175 Assista AgoraHorrível! Como essa atriz conseguiu indicação pra melhor atriz no Globo de Ouro? Que personagens mal construídos, que historia vazia, que atuação ruim da atriz. Ela começou com 14 anos e continuou com 14 anos até o fim. Sem condições.
How to Have Sex
3.7 112 Assista AgoraMuito impressionada com o filme. Extremamente realista, personagens muito bem construídos. Atuações maravilhosas, muita coisa no não dito, nos olhares, principalmente entre a Tara e o Texugo. Filme excelente!
Asteroid City
3.1 201 Assista AgoraQue desperdício de elenco.
Saltburn
3.5 869Perdeu meio ponto pelas explicações no final. Poderia ter deixado no campo da imaginação. Além disso da metade pro final ficou bem previsível.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 241Isso é arte! ❤️
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraPensei em desistir na primeira hora. Depois dá uma melhorada, mas não salva. Ruim mesmo.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 307 Assista AgoraMuito fofo! Comédia romântica joia!
Aftersun
4.1 716Lindo e emocionante!
The Flying Sailor
2.8 37Adorei!
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
4.0 139Bonito, mas chatíssimo. Nunca vi tanta frase de efeito junta. Pra mim não rolou.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 415 Assista AgoraGenial! Melhor série do ano!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 803 Assista AgoraChatíssimo. A antivax tá antipática demais e zero cativante. Apesar da perda do Chadwick na vida real, o sofrimento da Shuri no filme não emociona nadinha. Além de que os poucos minutos dela como Pantera Negra foram péssimos! E tudo arrastadíssimo!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraPéssimo.
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Final lindo para uma das minhas séries favoritas. Já estou com saudades!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraRuim demaaais!
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista AgoraEnvelheceu pessimamente. O personagem extremamente racista não se redime, apesar de passar a aceitar o rapaz.
Só o fato de depois de tantos anos ele cogitar de matar a própria sobrinha e no final arrancar o escalpo do indígena por vingança/prazer mostra que não mudou nada.
Johnny Guitar
4.1 98 Assista AgoraEsse filme só tem um defeito: o nome! Quem são os homens na fila do pão?!
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Belíssimo!
Alice Guy-Blaché: A História Não Contada da Primeira Cineasta do …
4.3 15Extraordinário!
Jezebel
3.9 112Bette Davis rainha!
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 295 Assista AgoraPééééssimo! Os personagens não têm "time", sintonia, química. São muito mal construídos, nada envolventes. O roteiro não faz sentido. Até a fotografia tá esquisita. Não salva nada!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KChorei e não foi pouco.
Memórias de Ontem
4.1 236lindo, lindo, lindo!