A parte da Justine poderia ter durado menos... O filme não de deixou enjoada, nem não me causou grandes emoções. Mas achei o filme excelente, mas sem comparações com Ondas do Destino. Não sei de onde tiraram que tem influência do Dogma 95. Se foi SÓ por causa da câmera na mão eu vejo isso como "influência" do próprio diretor e não do Dogma... Enfim... Cansei.
Nota: **********************************************************************...n Infinitamente maravilhoso. Chorei rios e enxuguei as lágrimas com post-it por ter sido pega desprevenida. Segunda vez q Emily Watson consegue q ao final do filme eu mude meus sentimentos por ela. =~~~~~~~~~
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraA parte da Justine poderia ter durado menos...
O filme não de deixou enjoada, nem não me causou grandes emoções.
Mas achei o filme excelente, mas sem comparações com Ondas do Destino.
Não sei de onde tiraram que tem influência do Dogma 95. Se foi SÓ por causa da câmera na mão eu vejo isso como "influência" do próprio diretor e não do Dogma... Enfim...
Cansei.
Estamos Juntos
2.9 245 Assista AgoraTinha potencial, mas ficou uma bosta.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraVelho, eu tenho q assistir isso logo só pra esculhambar por aqui tb...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraExcelente! Divertidíssimo! :)
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraGostei, não decepcionou. Agora de 3D num tinha é nada...
O Porco Espinho
4.3 366Excelente! Quase tão bom quanto o livro. :)
Agora o q me incomoda é essa bixiga dessa tradução pra porco espinho... Coisas de Brasil, né?
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraUm saco...
Greek (4ª Temporada)
4.4 55Muito triste o final! Vai deixar saudades. E assisti em uma época q me fez refletir sobre um monte de coisas.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraHumor escrachado! Muito bom! :)
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMUITO BOM! E a-do-rei q apareceu o Wolverine rapidamente. kkkkk. :D
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 524 Assista AgoraExcelente. Até a metade é chatinho, mais depois fica jóia. Realmente bem avançado pra época. Ótimo para conhecer o expressionismo alemão.
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 287 Assista AgoraFantástico!
Maconha
4.1 87Jóia!
Retrato de um Assassino
3.5 186 Assista Agoraruim pra caralho! qual o objetivo?
Bonecas Russas
3.7 142Apesar de bem diferente de Albergue Espanhol é tão bom quanto. Lindo! :)
Albergue Espanhol
3.9 313Muito bom! A trilha sonora é sensacional! :D
Ondas do Destino
4.2 335 Assista AgoraNota: **********************************************************************...n
Infinitamente maravilhoso. Chorei rios e enxuguei as lágrimas com post-it por ter sido pega desprevenida. Segunda vez q Emily Watson consegue q ao final do filme eu mude meus sentimentos por ela. =~~~~~~~~~
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57A erotização do olhar TOPADO!
Kika
3.5 359 Assista AgoraDIVERTIDÍSSIMO!
O Violinista que Veio do Mar
3.7 126Lindo! =~~~~
Paixão de Ocasião
3.1 110Legal. :)
Napoleon Dynamite
3.5 389Cansativo. Só ri uma vez. :/
Sorriso Metálico
3.5 64Só queria encontrar pra baixar... :(
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraMuito bom!!! Divertidíssimo! Não sei se é o próprio Michael Cera ou são apenas seus personagens, mas até agora curti todos os filmes com ele. :)