Si.........mon... Passei mal de rir..... O Simon doidão é o mais comédia do filme todo. Ele olhando aquelas coisas penduradas no chapeú da mulher, ele enfiando a cabeça naquele muro de plantas HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAAHAHAHAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ri muito.
Bem, o que vou dizer sobre esse filme? Que nunca mais consegui dormir na minha vida? Que eu nunca mais vi nada parecido com esse filme? Que nenhum filme congelou minha alma como esse? É mais ou menos isso.
Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
3.3 97 Assista AgoraMuuuuuuuuuuuuito fofo, lindo, inocente. Consegue emocionar os mais sensíveis...eu como sempre, chorei !!!! Disney sempre me arranca lágrimas...
Mentes que Brilham
3.6 96 Assista AgoraFilme lindo...vale muito a pena ver.
Skins- os outros heróis americanos
3.3 3Só de ter no elenco Graham Greene e Eric Schweig, já vale demais assistir ao filme.
Morte no Funeral
3.5 279 Assista AgoraSi.........mon...
Passei mal de rir.....
O Simon doidão é o mais comédia do filme todo.
Ele olhando aquelas coisas penduradas no chapeú da mulher, ele enfiando a cabeça naquele muro de plantas HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAAHAHAHAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ri muito.
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraPelo trailler deve ser maravilhoso. Amo filmes assim.
Vidas Sem Rumo
3.8 259Olha o elenco? Precisa dizer mais alguma coisa?
O Mistério da Libélula
3.5 635QUE FINAL FODA...AMEI.
A Vila
3.3 1,6KFILMAÇO...
QUE FINAL FODA.
Falando Com os Mortos
3.3 66Que filme lindo.
Chorei baldes no final.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na minha vida inteira.
Luzes da Ribalta
4.5 281 Assista AgoraChorei baldes...
Morangos Silvestres
4.4 658Bergman era um gênio.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraMELHOR FILME EVER...
8½
4.3 409 Assista AgoraFellini, Mastroianni e Cardinali....quer mais?
Tá bom só os três né?
F I L M A Ç O !!!
Jovens Bruxas
3.3 711 Assista AgoraEu imitava elas no modo de vestir...
A Mão que Balança o Berço
3.7 903 Assista AgoraFilme muito bom.
Suspense muito bem escrito.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraEta nóis....olha o elenco? Olha o diretor?
FILMAÇO...
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraBem, o que vou dizer sobre esse filme?
Que nunca mais consegui dormir na minha vida?
Que eu nunca mais vi nada parecido com esse filme?
Que nenhum filme congelou minha alma como esse?
É mais ou menos isso.
Os Pássaros
3.9 1,1KO Mestre colocou a mão, vira essa obra-prima toda.
Filmaço maravilhoso.
Senti muito medo vendo, era pikititinha..
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraNossa senhora, que filme maravilhoso.
Sem palavras para descrever essa maravilhosa !!!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraOh filme bom, pesado mas muito bom.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme pesado, aaafffff.
Muito pesado mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.
Adorei.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFILMAÇO...FILMAÇO.
EXCEPCIONAL.
A Encruzilhada
4.0 273 Assista AgoraCaramba, quando eu vi esse filme eu era loucamente apaixonada pelo Macchio..