Assistir quando eu era criança com minha mãe no tempo do VHS. Vir na americana e comprei logo. Entendi tudo, cada cena, roteiro, além da história que é linda.
O tipo do filme que você sai elétrico do cinema. O filme é foda, mas não é essa coca-cola toda. Ainda não bateu o "Batman - o retorno", que até agora é o melhor pra mim.
Na Estrada leva você a se sentir com um ser sozinho em um mundo. A partir das observações os personagens vão acumulando experiência de vida e querer conhecer mais dela. Se entregam totalmente ao mundo e nele vão descobrindo histórias, modos de viver, dores, momentos únicos. Me imaginei sendo um deles, mas voltei a realidade depois do filme. Tenho que construir minha vida ou então ser um 'louco' e me aventurar. Ótimo roteiro, atuação e uma trilha sonora perfeita. Muito JAZZ.
Como já foi dito aqui, você sai do cinema embriagado (se você se permiti a viagem que o filme proporciona).
Novembro
4.4 60Questionador.
Janela da Alma
4.3 192 Assista AgoraMágico.
Romeu e Julieta
4.1 269 Assista AgoraÉ SHAKESPEARE!
O Circo
4.4 226 Assista AgoraChaplin é o cara.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KFantástico, emocionante, criativo. Monta um cenário real e ficcional ao mesmo tempo.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraFoda, aja estômago mesmo. Me dava vontade de comer coxinha, rsrs.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraE o Protógenes... criou sua interpretação do filme.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraFilme belo. Tem um final surpreendente. às músicas te levam para um sonho e e a cena final é um soco no estomago.
O Quarto do Filho
3.8 162Um filme muito bonito, tem uma sensibilidade através da trilha sonora e pelos personagens logo após que o filho morrer.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraDemorei tanto pra ver esse filme. E era o que eu esperava mesmo. Muito bom, ótima trilha sonora.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraUm filme forte. Tem um psicológico do caralho.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFechou com chave de ouro. Também chorei assistindo.
A Polegarzinha
3.6 51 Assista AgoraUm bonito filme para lembrar de uma namorada que tu teve.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAlmodóvar sempre arrasando nos filmes. Gosto da forma de como ele trabalha o corpo em seus filmes.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraNada a declarar. Bom sono pra quem assistir.
Minha Vida
3.6 159Assistir quando eu era criança com minha mãe no tempo do VHS. Vir na americana e comprei logo. Entendi tudo, cada cena, roteiro, além da história que é linda.
O Bom Filho À Casa Torna
2.7 99 Assista AgoraDivertido.
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista AgoraNão é isso tudo. O filme é chatinho, as cenas são repetidas e não tem um ponto máximo de suspense.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraO tipo do filme que você sai elétrico do cinema. O filme é foda, mas não é essa coca-cola toda. Ainda não bateu o "Batman - o retorno", que até agora é o melhor pra mim.
Na Estrada
3.3 1,9KQuero a trilha sonora, se não não vivo. Sério.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraBelo filme. Tem uma sensibilidade que poucos notam durante a vida. Fiquei feliz por ter assistido esse filme. Aprendi muito.
Na Estrada
3.3 1,9KNa Estrada leva você a se sentir com um ser sozinho em um mundo. A partir das observações os personagens vão acumulando experiência de vida e querer conhecer mais dela. Se entregam totalmente ao mundo e nele vão descobrindo histórias, modos de viver, dores, momentos únicos. Me imaginei sendo um deles, mas voltei a realidade depois do filme. Tenho que construir minha vida ou então ser um 'louco' e me aventurar.
Ótimo roteiro, atuação e uma trilha sonora perfeita. Muito JAZZ.
Como já foi dito aqui, você sai do cinema embriagado (se você se permiti a viagem que o filme proporciona).
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraMuito bom.
Buena Vista Social Club
4.3 130 Assista AgoraO há de melhor da música cubana.