, porém é só sair desse trecho que começa a desandar as coisas e consequências, envolvendo mais ainda outras coisas, piorando outras mais e um final horroroso. Tinha potencial mas foi jogado no lixo, se perdendo na própria lógica temporal.
De toda a fama que ficou por cima e tantas notícias... eu estava com muito pé atrás e achando que seria um completo lixo, mas não, foi interessante. Complicado foi esses diretores problematizando e poderíamos ter um segundo ou terceiro filme já... mas enfim, vale a pena ser visto sim.
Como toda obra brasileira, tento ver primeiro o filme e assim evitando todo o resto sobre ele (vulgo ver notas, criticas e etc). Pois bem... é horroroso. Não vi nada de "baseado em algo real", além das atuações ruins. Foi constrangedor e indigesto ver até o final... nem pelas questões que alguém reclamou ai de racismo, já que convenhamos se é pra "ter liberdade de criar história" que assim seja... mas é tudo mal construído. Não sei sinceramente o que queriam fazer criando esse filme.
Filme morno quase frio, sem sal e forçado em certas partes. O antigo ainda é mais interessante por todo seu ritmo e mesmo tendo limites nos recursos deu mais veracidade, esse por outro lado com toda a possibilidade ficou mais parecendo como bem disseram um filme de Stuart Little genérico e o que deveria ter tem de menos que deveriam ser as bruxas, parecendo o retorno da "Bruxa veste Prada" versão halloween. Poucos convencem no papel que desempenham... filme passável.
Nem pra entreter consegue. Caso não tenha algo melhor a ver, bem... eu recomendaria ver o filme do Pelé. Forçado em diversos momentos e parece faltar algo mais... ainda mais uma produção russa que vejo criando um bom campo internacional, recomendo com toda certeza o recente da Russia: Koma (2019), esse recomendo assistirem até pelos plots e final. Edit, achei que não teria o nome desse que acabei de recomendar, mas já o tem no site de nome Submersos (2019).
Fui assistir ontem e como alguns comentários também desgostei, eu já não estava com expectativa e na mesma intensidade que tinha tudo pra dar certo, foi na contra mão ao meu ver. Não sei se recomendaria a amigos, talvez numa falta de filme pra assistir ou então apenas para deixar tocando de fundo numa reunião amigável...
Vi uma propaganda a pouco do filme no Youtube e me fez lembrar se eu tinha ou não comentando aqui. Fico até surpreso como a nota é a realidade desse filme, pois na época que lançou e fomos assistir, foi um desgosto sem tamanho por esse filme e quando procuramos pessoas comentando sobre só me fez pensar "puxa, essa gente é muito baba ovo da própria critica nacional", enquanto lá fora na gringa desceram a lenha. Pois bem... 4 anos depois vejo que o povo aqui comentando sentiu o mesmo que eu na pele o desandar desse filme (vi que tem uns dando nota 5, mas pra mim ao ler só me faz parecer tão vazios quanto o próprio filme tenta passar algo que não o é). Nem para ser um bom entretenimento é.
Muito fraco. Não me pareceu os tais live action que a Disney vem trazendo. Como já li por fora alguém comentando "mas está seguindo a lenda", se era pra ser assim quase fielmente então nem precisariam lançar esse, pois, já tem um outro filme recém lançado pelos próprios chineses. Mas sei bem o medo de arriscar em algo que incomodaria a China... Enfim, assistível, mas nada incrível.
Esse filme não me foi agradável, completa perda de tempo... a suposta trama principal tem o seu ponto interessante, mas como em tantos outros filmes e seriados fica aquém de algo bem desenvolvido, ficando algo maçante e no final você fica mais irritado do que "se sentindo entretido".
Gosto bastante da temática... mas como o outro colega disse é uma tranqueira esse filme, nem pra passatempo serviu e fiquei com raiva justo num final de semana que seria pra relaxar. Acho que a melhor definição pra esse filme é: Baixo orçamento
Não sei se eu esperava mais do filme com acontecimentos do que puro charme de pauta progressista com "sub enredos" de dar um nojo, além daquele típico enredo de engenharia burra que no final se contradiz com o que acontece... assisti ontem pensando que seria um bom filme de fim de noite e vi que passei mais raiva. Trama ruim, o único personagem que aparentou um pouco ser bom foi o Stein e o restante passável. Como outros colegas comentaram não vale a pena ser visto, a não ser que queira comprovar ou não tenha outra coisa pra assistir mesmo.
Que filminho mais cansativo, o trailer e os posters enganam bem que for desatento... começa como alguns já conhecidos, ou mesmo séries (Revolution), com essa temática e fica nisso. A pessoa tem que "aprender a sobreviver" nesse mundo novo sem energia e todo aquele clichê de pessoas brutas/isoladas/caçadores solitários aparece e termina pior ainda do que começou...
Existe uma parte no meio do filme que o trânsito simplesmente parou por... um acidente que se você olhasse era a coisa mais imbecil que escolheram para "parar", ainda mais numa trem ocorrido como esse, só depois dos "motoqueiros caveira sangue nos zóio" forçarem a passagem o resto foi... francamente que cena mais ridícula. Fora isso temos a questão do pai da garota Chris (Dominic Monaghan), se já estava complicado o ritmo do filme com ele, a morte dele então pareceu pior ainda. O final prefiro nem comentar que... sinceramente é deprimente o caminhar e pontencial todo do filme desperdiçado.
Não me atraiu, esperava mais, as CGI sinceramente me incomodaram demais... os momentos que eu esperava mais emoção ficaram superficiais. Harrison da gás ao personagem, mas fora isso o principal que seria o cachorro... ficou nisso: superficial. Um filme de sessão da tarde sem muitas pretensões e em alguns trechos obviamente com exageros exorbitantes.
Darei nota com base no que minha mãe achou, já que não me interessava tanto e ela pediu para ver por conta de uma amiga que comentou sobre. Das palavras dela que o filme foi emocionante, momento nenhum conseguiu desgrudar da tela e valeu a pena o tempo assistido. Como não achei onde assistir dos locais oficiais apelei para o modo "da internet" mesmo.
Ainda bem que fui com expectativa baixa pois assim mostrou valer bastante a pena. Bem melhor que a segunda temporada. Direto, dinâmico, cenas de ação... me faz pensar que vale mais esse tipo de animação para essa história do que personagens reais interpretando papéis.
Poxa, teve alguns filmes no passado que gostei dos russos... mas umas levas novas ta bem triste de assistir. Concordo com outros: Nem percam tempo e se quiserem mesmo assim, veja sem ter algo mais interessante pra assistir (ou pega por ai e coloca em 1.5x/2x pra não ser um "terror" assistir).
Eu não esperava nada e esse foi bem divertido para a trasheira, isso sim é dos bons já que ele não apela demais para o sexual e também não deixa a comédia de lado. Vale a pena!
Eu sinceramente nem sabia da existência do mesmo até me falarem e eu tirar a prova concreta... era melhor nem terem feito. Não perca seu tempo caro usuário, a não ser que queira ver essa vergonha que foi feita.
Gente, que filme é esse... olha tem uns trash que a gente já espera se divertir ou rir da tentativa que era pra ser (com essa intenção dos produtores), mas esse chutaram o balde de tão ruim em tantos quesitos. Só me tirou uma risadinha sem graça em dois momentos e o restante foi uma bomba. Recomendo de trash A Geladeira Assassina, esse sim da pra ver bem como era canastrão e trash do bom.
Quero dar nota e não aparece o visor... enfim. O filme é ruim? Complicado responder essa. O começo anda bem, vamos descobrindo coisas, mas quando chega pouco mais de 1/3 do filme parece que se perde todo, enche de informações, outras ficam ignoradas e assim vai. Os efeitos especiais são incríveis, isso não nego, só que o restante se perde. Uma pena...
Com a nota que alguns estão dando realmente merecer mais porcaria roteirística vindo dessa gente que pouco se lixa pro povo que o assiste e só quer a grana, achando que vai vir fácil sempre. Prejuízo dado responde bem a quem teimar. E não é bom o filme e nem é por ser "só mulher de protagonista", é roteiro fraco e mal feito, além de brecha só para estrelismos e foco "humanitário" fraco. Uma vergonha esse filme.
Sinceramente, só quem é fã mesmo e após ver como foi essa trilogia saberá o fiasco que é, preciso nem comentar sobre furos, problemas, brigas de roteiristas, destruição da história já acertada, etc... já tem muitos comentários alertando e deixando mais bem explicado por vezes. Vexaminoso para qualquer fã de uma franquia (e como li de outro comentário: Pode ser o quanto forçado for, ele continua tendo um caminhar, o seu humor, as resoluções... nessa tivemos uma matança do que já havia sido criado desde o Episódio 1 ao 6).
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraFilme começa bem até a parte do
pai da protagonista sendo salvo
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraDe toda a fama que ficou por cima e tantas notícias... eu estava com muito pé atrás e achando que seria um completo lixo, mas não, foi interessante. Complicado foi esses diretores problematizando e poderíamos ter um segundo ou terceiro filme já... mas enfim, vale a pena ser visto sim.
A Gruta
1.2 39Como toda obra brasileira, tento ver primeiro o filme e assim evitando todo o resto sobre ele (vulgo ver notas, criticas e etc). Pois bem... é horroroso. Não vi nada de "baseado em algo real", além das atuações ruins. Foi constrangedor e indigesto ver até o final... nem pelas questões que alguém reclamou ai de racismo, já que convenhamos se é pra "ter liberdade de criar história" que assim seja... mas é tudo mal construído. Não sei sinceramente o que queriam fazer criando esse filme.
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraFilme morno quase frio, sem sal e forçado em certas partes. O antigo ainda é mais interessante por todo seu ritmo e mesmo tendo limites nos recursos deu mais veracidade, esse por outro lado com toda a possibilidade ficou mais parecendo como bem disseram um filme de Stuart Little genérico e o que deveria ter tem de menos que deveriam ser as bruxas, parecendo o retorno da "Bruxa veste Prada" versão halloween. Poucos convencem no papel que desempenham... filme passável.
Nekrotronic
2.5 35 Assista AgoraNem pra entreter consegue. Caso não tenha algo melhor a ver, bem... eu recomendaria ver o filme do Pelé. Forçado em diversos momentos e parece faltar algo mais... ainda mais uma produção russa que vejo criando um bom campo internacional, recomendo com toda certeza o recente da Russia: Koma (2019), esse recomendo assistirem até pelos plots e final.
Edit, achei que não teria o nome desse que acabei de recomendar, mas já o tem no site de nome Submersos (2019).
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraFui assistir ontem e como alguns comentários também desgostei, eu já não estava com expectativa e na mesma intensidade que tinha tudo pra dar certo, foi na contra mão ao meu ver. Não sei se recomendaria a amigos, talvez numa falta de filme pra assistir ou então apenas para deixar tocando de fundo numa reunião amigável...
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraVi uma propaganda a pouco do filme no Youtube e me fez lembrar se eu tinha ou não comentando aqui. Fico até surpreso como a nota é a realidade desse filme, pois na época que lançou e fomos assistir, foi um desgosto sem tamanho por esse filme e quando procuramos pessoas comentando sobre só me fez pensar "puxa, essa gente é muito baba ovo da própria critica nacional", enquanto lá fora na gringa desceram a lenha. Pois bem... 4 anos depois vejo que o povo aqui comentando sentiu o mesmo que eu na pele o desandar desse filme (vi que tem uns dando nota 5, mas pra mim ao ler só me faz parecer tão vazios quanto o próprio filme tenta passar algo que não o é). Nem para ser um bom entretenimento é.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraMuito fraco. Não me pareceu os tais live action que a Disney vem trazendo. Como já li por fora alguém comentando "mas está seguindo a lenda", se era pra ser assim quase fielmente então nem precisariam lançar esse, pois, já tem um outro filme recém lançado pelos próprios chineses. Mas sei bem o medo de arriscar em algo que incomodaria a China...
Enfim, assistível, mas nada incrível.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraEsse filme não me foi agradável, completa perda de tempo... a suposta trama principal tem o seu ponto interessante, mas como em tantos outros filmes e seriados fica aquém de algo bem desenvolvido, ficando algo maçante e no final você fica mais irritado do que "se sentindo entretido".
Código Alfa
1.2 4Gosto bastante da temática... mas como o outro colega disse é uma tranqueira esse filme, nem pra passatempo serviu e fiquei com raiva justo num final de semana que seria pra relaxar. Acho que a melhor definição pra esse filme é: Baixo orçamento
O Túnel
2.6 34 Assista AgoraNão sei se eu esperava mais do filme com acontecimentos do que puro charme de pauta progressista com "sub enredos" de dar um nojo, além daquele típico enredo de engenharia burra que no final se contradiz com o que acontece... assisti ontem pensando que seria um bom filme de fim de noite e vi que passei mais raiva. Trama ruim, o único personagem que aparentou um pouco ser bom foi o Stein e o restante passável. Como outros colegas comentaram não vale a pena ser visto, a não ser que queira comprovar ou não tenha outra coisa pra assistir mesmo.
Blecaute
2.0 14 Assista AgoraQue filminho mais cansativo, o trailer e os posters enganam bem que for desatento... começa como alguns já conhecidos, ou mesmo séries (Revolution), com essa temática e fica nisso. A pessoa tem que "aprender a sobreviver" nesse mundo novo sem energia e todo aquele clichê de pessoas brutas/isoladas/caçadores solitários aparece e termina pior ainda do que começou...
Existe uma parte no meio do filme que o trânsito simplesmente parou por... um acidente que se você olhasse era a coisa mais imbecil que escolheram para "parar", ainda mais numa trem ocorrido como esse, só depois dos "motoqueiros caveira sangue nos zóio" forçarem a passagem o resto foi... francamente que cena mais ridícula.
Fora isso temos a questão do pai da garota Chris (Dominic Monaghan), se já estava complicado o ritmo do filme com ele, a morte dele então pareceu pior ainda. O final prefiro nem comentar que... sinceramente é deprimente o caminhar e pontencial todo do filme desperdiçado.
O Chamado da Floresta
3.5 183Não me atraiu, esperava mais, as CGI sinceramente me incomodaram demais... os momentos que eu esperava mais emoção ficaram superficiais. Harrison da gás ao personagem, mas fora isso o principal que seria o cachorro... ficou nisso: superficial. Um filme de sessão da tarde sem muitas pretensões e em alguns trechos obviamente com exageros exorbitantes.
Barrabás
2.6 9 Assista AgoraDarei nota com base no que minha mãe achou, já que não me interessava tanto e ela pediu para ver por conta de uma amiga que comentou sobre. Das palavras dela que o filme foi emocionante, momento nenhum conseguiu desgrudar da tela e valeu a pena o tempo assistido. Como não achei onde assistir dos locais oficiais apelei para o modo "da internet" mesmo.
Altered Carbon: Nova Capa
3.5 39Ainda bem que fui com expectativa baixa pois assim mostrou valer bastante a pena. Bem melhor que a segunda temporada. Direto, dinâmico, cenas de ação... me faz pensar que vale mais esse tipo de animação para essa história do que personagens reais interpretando papéis.
A Maldição do Espelho
2.1 46 Assista AgoraPoxa, teve alguns filmes no passado que gostei dos russos... mas umas levas novas ta bem triste de assistir. Concordo com outros: Nem percam tempo e se quiserem mesmo assim, veja sem ter algo mais interessante pra assistir (ou pega por ai e coloca em 1.5x/2x pra não ser um "terror" assistir).
Snatchers: Gravidez Monstruosa
2.7 25 Assista AgoraEu não esperava nada e esse foi bem divertido para a trasheira, isso sim é dos bons já que ele não apela demais para o sexual e também não deixa a comédia de lado. Vale a pena!
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraEu sinceramente nem sabia da existência do mesmo até me falarem e eu tirar a prova concreta... era melhor nem terem feito. Não perca seu tempo caro usuário, a não ser que queira ver essa vergonha que foi feita.
Killer Sofa
2.0 47Gente, que filme é esse... olha tem uns trash que a gente já espera se divertir ou rir da tentativa que era pra ser (com essa intenção dos produtores), mas esse chutaram o balde de tão ruim em tantos quesitos. Só me tirou uma risadinha sem graça em dois momentos e o restante foi uma bomba. Recomendo de trash A Geladeira Assassina, esse sim da pra ver bem como era canastrão e trash do bom.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraSó to escrevendo aqui por estar rindo dos comentários por acharem o filme bobo. Não sei mesmo o que esperavam que ele seria.
Abigail e a Cidade Proibida
2.1 21 Assista AgoraQuero dar nota e não aparece o visor... enfim. O filme é ruim? Complicado responder essa. O começo anda bem, vamos descobrindo coisas, mas quando chega pouco mais de 1/3 do filme parece que se perde todo, enche de informações, outras ficam ignoradas e assim vai. Os efeitos especiais são incríveis, isso não nego, só que o restante se perde. Uma pena...
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraCom a nota que alguns estão dando realmente merecer mais porcaria roteirística vindo dessa gente que pouco se lixa pro povo que o assiste e só quer a grana, achando que vai vir fácil sempre. Prejuízo dado responde bem a quem teimar. E não é bom o filme e nem é por ser "só mulher de protagonista", é roteiro fraco e mal feito, além de brecha só para estrelismos e foco "humanitário" fraco. Uma vergonha esse filme.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraSinceramente, só quem é fã mesmo e após ver como foi essa trilogia saberá o fiasco que é, preciso nem comentar sobre furos, problemas, brigas de roteiristas, destruição da história já acertada, etc... já tem muitos comentários alertando e deixando mais bem explicado por vezes. Vexaminoso para qualquer fã de uma franquia (e como li de outro comentário: Pode ser o quanto forçado for, ele continua tendo um caminhar, o seu humor, as resoluções... nessa tivemos uma matança do que já havia sido criado desde o Episódio 1 ao 6).
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraTrailer emocionante demais, quero muito ver logo! Vem março de 2020 logo!