muito lindo! todos os episódios tiveram seus pontos fortes, mas Folhetim e As Vitrines foram encantadores, só achei o final do 4º meio... abrupto. Adorei o Brichta! Nunca vi a Alinne Moraes tão linda, orgulho de ser conterranea! (HAHA)
Minisséries assim poderiam passar sempre, essa geração restart/twilight precisa aprender o que é música e romantismo de verdade! Chico <3
Ah, Michel, um caso a parte. Adorei a Leticia Spiller, coisa fofa! Quanto a produção em si, maravilhosa. Fotografia fodida, luz massa, figurino lindo e uma trilha sonora muito muito leal. Adorei, foi de alta qualidade mesmo.
Sempre tive má impressão de Glee, até começar a assistir e perceber a qualidade dos músicais, atores e o quanto as mensagens deixadas pelos episódios são fofas. Uma beleza de série!
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista Agoraseason finale mais fodida ever
Dallas (1ª Temporada)
4.0 72caramba, é Dallas, DALLAS MESMO? D: minha mãe ama aquilo UAEUHEAUHAEUHHEAUHAUE
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82a única temporada legal foi a primeira. isabelle drummond era uma emília TÃO insuportavelzinha, que eu amava! UAEUHEAUHEAUH
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342forçadona, hein?
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 479 Assista Agoraacho que nunca vou me esquecer dessa season finale. pode parecer afetação, mas os 10 minutos finais mudaram muita coisa na minha vida.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 333fernando! :9
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista Agorasérie mais nonsense ÉVA
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista Agoranossa, o começo é muuuuuuito chato, dormi loucamente! do meio pro final melhora (pra variar)
Amor em 4 Atos
4.1 333muito lindo! todos os episódios tiveram seus pontos fortes, mas Folhetim e As Vitrines foram encantadores, só achei o final do 4º meio... abrupto. Adorei o Brichta!
Nunca vi a Alinne Moraes tão linda, orgulho de ser conterranea! (HAHA)
Minisséries assim poderiam passar sempre, essa geração restart/twilight precisa aprender o que é música e romantismo de verdade! Chico <3
Amor em 4 Atos
4.1 333primeiro - fofinho; segundo - fútil. e o terceiro... ah, folhetim! gostei :D
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260O primeiro episódio já vale as 5 estrelas!
muito massa a o processo de "humanização" do House!
Hugh Laurie sensacional!
Junto & Misturado
4.1 39é de humor assim que a gente precisa
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122uma graça!
Afinal, o que querem as Mulheres?
4.0 200Ah, Michel, um caso a parte. Adorei a Leticia Spiller, coisa fofa!
Quanto a produção em si, maravilhosa. Fotografia fodida, luz massa, figurino lindo e uma trilha sonora muito muito leal. Adorei, foi de alta qualidade mesmo.
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101adorei o figurino e a caracterização!
Dexter (2ª Temporada)
4.5 553 Assista AgoraLila totalmente chave de cadeia, HAHAHAHA.
adoro esse poster :P
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171QUE TENSA!
As Cariocas
3.7 136to adorando!
Afinal, o que querem as Mulheres?
4.0 200muito massa! a iluminação, as cores, a trilha sonora! Globo, você ainda vale a pena!
Afinal, o que querem as Mulheres?
4.0 200Michel Melamed coisa rica! Me diverti com os vts, ansiosa pra ver como será!
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraQUE FINAL! D: meu coração tá acelerado até agora, socorrooo!
Grey's Anatomy - melhor série do mundo! ♥
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSempre tive má impressão de Glee, até começar a assistir e perceber a qualidade dos músicais, atores e o quanto as mensagens deixadas pelos episódios são fofas. Uma beleza de série!
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149véi, season finale MAIS FUDIDA ever! (só perde pra SF da 2ª e 5ª temp. de Grey's Anatomy :P)
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 409caraca, como isso vicia! *o*