O final para mim foi um pouco açúcarado demais, mas embora fiquei claro que o Brick tinha mais do que mera amizade com o amigo, fica a dúvida do que ele realmente sentia pela esposa.Prova disso é a hora que ele se tranca no banheiro e afunda o rosto na camisola dela, e depois com raiva, se afasta, e também quando ela diz no começo que ele não era assim antigamente.. É como se ele de fato não soubesse o que sentia por ela, e com raiva por uma suposta traição da parte dela. Não minha opinião, ela devia simplesmente ter ido embora.
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse filme: observem a Marion Cotillard e aprendam! Show de atuação, e um oscar totalmente digno e merecido. História comovente, excelente filme.
Não é essa coca cola toda que o povo diz não. Filme bem mediano, bem legalzinho mesmo. E só. Se tivesse mais sangue, se fosse menos corrido, e se aparecessem mortes mais legais podia ter sido épico. Podia, pena que não foi. Hollywood é gananciosa o suficiente pra varrer a crueldade para debaixo do tapete só pra manter a faixa etária para pré adolescentes. Boa fotografia, boa ambientação, história super interessante e totalmente mal aproveitada. Não li o livro, mas imagino que seja melhor que o filme.
Mais um da série: podia ter sido épico mais foi apenas mediano. E Tim Burton, existem outros atores de talento além do Johnny Deep, por favor muda o disco. A Helena eu até entendo, é esposa e tal. Mas por favor né... Ótima atmosfera, humor totalmente desnecessário, figurinos e ambientação legal.
O filme é legal, podia ter sido grandioso, mas foi apenas bom. Quando acabou deu aquela sensação de que faltou algo, não sei. Talvez mais cenas de combate, mais expressões na cara da Kristen, um pouco mais de drama e de coragem. E podia ter sido um pouquinho mais sombrio também. Gostei do Chris Hemsworth no papel do Caçador, e esse foi um dos menos piores papéis da Kristen Stewart. Até que ela se esforçou. E quanto a Charlize ela foi muito boa como o esperado.
Will Smith, o homem das escolhas erradas. Desperdiçou o papel do Neo em Matrix, não quis o papel do Django do Tarantino, e faz filmes bobinhos como esse. Problemático esse cara, deve ser a cientologia. Por que se não for ele tem disturbios. E olha que eu admiro o cara, ele tem talento. Pena que desperdiça.
Odeio esse filme. Em grande parte pala presença nefasta do Ashton Kutcher, que me desanima de ver qualquer filme que leve seu nome no elenco. Menos o Efeito Borboleta, que é legal. Mas no geral, esse filme é chato mesmo.
aparecem os americanos torturando e matando pessoas sem se importar. Achei que o tempo foi certo, passou e eu nem percebi. Gostei do tom realista e sem alegorias. Infinitamente melhor que o Guerra ao Terror. É a história da mulher que pegou o Bin Laden, apenas isso. Não há significados por trás. É apenas uma história de alguém capaz. Achei a qualidade do filme boa, embora a atriz principal não seja lá tão expressiva, ela cumpriu seu papel.
Agora se é uma história real ou não, fica a dúvida. Já que o Osama morreu e ninguém viu o corpo, apenas uma foto, o que hoje em dia todos sabem que não quer dizer muita coisa. Mas como uma história cinematográfica, achei muito bom.
Uma Marilyn exagerada e depressiva, que apesar dos problemas, é totalmente irreal. A verdadeira Marilyn tinha motivos para sua tristeza, mas nem de longe era tão insuportável. Ótima atuação da Michelle, porém, totalmente diferente da Marilyn Monroe fisicamente. Filme legalzinho, nada mais. Ao meu ver ela era uma pessoa complexa e indefinível, e esse filme não chegou nem perto da diva e muito menos da Norma Jeane.
Mas o que mata são aquelas irrealidades. Tá, eu sei que é super herói e tal. Mas poxa, a bomba ia detonar em 1 minuto e nesse tempo o Batman beija a mulher gato, faz um mini discurso, vai pro helicóptero e taca a bomba na água. Em 1 minuto. Fora o fato do Bane não ter quebrado a coluna vertebral dele, deus sabe como, porque com um golpe daqueles era pra ele ter partido ao meio. E outra coisa que eu não entendi: era mulher gato ou batgirl? Porque que eu saiba - e me corrijam se eu estiver errada - a mulher gato é meio psicótica, e é inimiga do batman, embora eles tenham um affair. E no final do filme eles ficam juntos. Não entendi. Mas de resto, eu gostei bastante, e apesar do Bane não superar o carisma do curinga eu gostei muito dele como vilão, torci por ele inclusive.
Execelente filme, ótimo roteiro e atuações impecáveis. Um elenco de apenas quatro pessoas e cenários limitados. O filme é criado em cima apenas de conflitos pessoais. A famigerada hollywood atual devia aprender com filmes como esse.
Agora, para mim o filho não era imaginário. As últimas frases, e um pequeno detalhe na útilma cena, e sem contar com o balanço no jardim dão a entender isso. Sim, eles dizem indiretamente que era imaginação, mas pode ser apenas outra mentira. Nessa atmosfera nebulosa em que a Matha e o George vivem, nessa eterna guerra, verdades e mentiras se entrelaçam.
Pelo que todo mundo dizia achei que fosse ser o filme mais lindo e doce do mundo. Nem tanto. É muito legal, mesmo, mas não me empolgou muito. Talvez eu tenha visto com expectativas demais. A trilha sonora maravilhosa e tocante, e uma linda fotografia.
Não entendo porque o titulo desse filme é Férias Frustradas de Verão, parece até que faz parte da série de filmes com o Chevy Chase. Trilha sonora muito legal, atuações ruins. Kristen Stewart no papel de...Kristen Stewart. Porque essa garota atua como ela mesma em todos os filmes. A cara dela é eternamente congelada nas mesma expressões, mesmas manias e trejeitos. Essa menina precisa urgentemente entrar numa escola de dramaturgia, pra ver se a coisa melhora. Jesse Eisenberg é outro que só faz os mesmos papéis. Tem que evoluir, porque ninguém é nerd pra sempre, principalmente em hollywood.
Vi no corujão, tinha tanto tempo que não revia esse filme que tinha esquecido o quanto gosto dele. Filme maravilhoso, sensivel e bonito. Fotografia e figurinos muito belos.
Sério, os estudios faturaram milhões e milhões com essa saga. Custava pelo menos no último filme da série fazer um negócio bem feitinho? Porque aquela criança é assustadoramente medonha, tive vontade de dar um tiro quando vi. No primeiro filme os produtores tiveram a desculpa que o orçamento era baixo e tal. Mas nesse eles quiseram avacalhar mesmo, porque nada justifica.
Enfim, a melhor cena foi a da batalha. Quando tudo voltou para o lugar mostrando que era só uma visão, eu quis assassinar alguém! O pior da saga pelo fator decepção, e por ter cenas toscas como a Bella escalando a rocha, a cena de amor dela com o Edward que eu ri demais, e pelo bebê monstro.
Mas acho que ela cometeu o mesmo erro nos dois planetas. Esse foi o motivo dela ter ganhado o concurso. Apesar disso, acho que no momento em que o sincronismo foi quebrado, a outra Rhoda pode ter simplesmente decidido ir, em vez de ceder o lugar, porque elas já não agiam da mesma forma.
Gata em Teto de Zinco Quente
4.1 207 Assista AgoraExecelente filme. Roteiro muito bom, ótimas atuações. É um daqueles filmes que ficam na memória.
O final para mim foi um pouco açúcarado demais, mas embora fiquei claro que o Brick tinha mais do que mera amizade com o amigo, fica a dúvida do que ele realmente sentia pela esposa.Prova disso é a hora que ele se tranca no banheiro e afunda o rosto na camisola dela, e depois com raiva, se afasta, e também quando ela diz no começo que ele não era assim antigamente.. É como se ele de fato não soubesse o que sentia por ela, e com raiva por uma suposta traição da parte dela.
Não minha opinião, ela devia simplesmente ter ido embora.
Doces Encontros
2.8 245Acho que a Kristen Stewart esqueceu como atuar. Talvez ela devesse rever esse filme.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer sobre esse filme: observem a Marion Cotillard e aprendam! Show de atuação, e um oscar totalmente digno e merecido. História comovente, excelente filme.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão é essa coca cola toda que o povo diz não. Filme bem mediano, bem legalzinho mesmo. E só. Se tivesse mais sangue, se fosse menos corrido, e se aparecessem mortes mais legais podia ter sido épico. Podia, pena que não foi. Hollywood é gananciosa o suficiente pra varrer a crueldade para debaixo do tapete só pra manter a faixa etária para pré adolescentes. Boa fotografia, boa ambientação, história super interessante e totalmente mal aproveitada. Não li o livro, mas imagino que seja melhor que o filme.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraMais um da série: podia ter sido épico mais foi apenas mediano. E Tim Burton, existem outros atores de talento além do Johnny Deep, por favor muda o disco. A Helena eu até entendo, é esposa e tal. Mas por favor né...
Ótima atmosfera, humor totalmente desnecessário, figurinos e ambientação legal.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraUm dos poucos filmes que o remake é melhor que o original.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO filme é legal, podia ter sido grandioso, mas foi apenas bom. Quando acabou deu aquela sensação de que faltou algo, não sei. Talvez mais cenas de combate, mais expressões na cara da Kristen, um pouco mais de drama e de coragem. E podia ter sido um pouquinho mais sombrio também.
Gostei do Chris Hemsworth no papel do Caçador, e esse foi um dos menos piores papéis da Kristen Stewart. Até que ela se esforçou. E quanto a Charlize ela foi muito boa como o esperado.
Faltou o Caçador parar de palhaçada e virar rei também pro filme ter um final definitivo sem abertura para sequencias ou final ambíguo.
Mas no geral o filme é bom sim, eu gostei. E aquela música da Florence nos créditos já vale praticamente o filme todo.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraO cara deixou de fazer Django pra fazer esse filme. Will Smith, eu realmente não te entendo, você podia ter sido indicado ao oscar!
Que pena.
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraWill Smith, o homem das escolhas erradas. Desperdiçou o papel do Neo em Matrix, não quis o papel do Django do Tarantino, e faz filmes bobinhos como esse. Problemático esse cara, deve ser a cientologia. Por que se não for ele tem disturbios. E olha que eu admiro o cara, ele tem talento. Pena que desperdiça.
De Repente é Amor
3.6 1,1KOdeio esse filme. Em grande parte pala presença nefasta do Ashton Kutcher, que me desanima de ver qualquer filme que leve seu nome no elenco. Menos o Efeito Borboleta, que é legal.
Mas no geral, esse filme é chato mesmo.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraÓtimo filme.
Não achei patriótico, pelo contrário,
aparecem os americanos torturando e matando pessoas sem se importar. Achei que o tempo foi certo, passou e eu nem percebi. Gostei do tom realista e sem alegorias. Infinitamente melhor que o Guerra ao Terror. É a história da mulher que pegou o Bin Laden, apenas isso. Não há significados por trás. É apenas uma história de alguém capaz. Achei a qualidade do filme boa, embora a atriz principal não seja lá tão expressiva, ela cumpriu seu papel.
Agora se é uma história real ou não, fica a dúvida. Já que o Osama morreu e ninguém viu o corpo, apenas uma foto, o que hoje em dia todos sabem que não quer dizer muita coisa. Mas como uma história cinematográfica, achei muito bom.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraUma Marilyn exagerada e depressiva, que apesar dos problemas, é totalmente irreal. A verdadeira Marilyn tinha motivos para sua tristeza, mas nem de longe era tão insuportável. Ótima atuação da Michelle, porém, totalmente diferente da Marilyn Monroe fisicamente.
Filme legalzinho, nada mais.
Ao meu ver ela era uma pessoa complexa e indefinível, e esse filme não chegou nem perto da diva e muito menos da Norma Jeane.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraBom filme.
Mas o que mata são aquelas irrealidades. Tá, eu sei que é super herói e tal. Mas poxa, a bomba ia detonar em 1 minuto e nesse tempo o Batman beija a mulher gato, faz um mini discurso, vai pro helicóptero e taca a bomba na água. Em 1 minuto. Fora o fato do Bane não ter quebrado a coluna vertebral dele, deus sabe como, porque com um golpe daqueles era pra ele ter partido ao meio. E outra coisa que eu não entendi: era mulher gato ou batgirl? Porque que eu saiba - e me corrijam se eu estiver errada - a mulher gato é meio psicótica, e é inimiga do batman, embora eles tenham um affair. E no final do filme eles ficam juntos. Não entendi.
Mas de resto, eu gostei bastante, e apesar do Bane não superar o carisma do curinga eu gostei muito dele como vilão, torci por ele inclusive.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 498 Assista AgoraExecelente filme, ótimo roteiro e atuações impecáveis. Um elenco de apenas quatro pessoas e cenários limitados. O filme é criado em cima apenas de conflitos pessoais. A famigerada hollywood atual devia aprender com filmes como esse.
Agora, para mim o filho não era imaginário. As últimas frases, e um pequeno detalhe na útilma cena, e sem contar com o balanço no jardim dão a entender isso. Sim, eles dizem indiretamente que era imaginação, mas pode ser apenas outra mentira. Nessa atmosfera nebulosa em que a Matha e o George vivem, nessa eterna guerra, verdades e mentiras se entrelaçam.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraPelo que todo mundo dizia achei que fosse ser o filme mais lindo e doce do mundo. Nem tanto. É muito legal, mesmo, mas não me empolgou muito. Talvez eu tenha visto com expectativas demais.
A trilha sonora maravilhosa e tocante, e uma linda fotografia.
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraNão entendo porque o titulo desse filme é Férias Frustradas de Verão, parece até que faz parte da série de filmes com o Chevy Chase.
Trilha sonora muito legal, atuações ruins. Kristen Stewart no papel de...Kristen Stewart. Porque essa garota atua como ela mesma em todos os filmes. A cara dela é eternamente congelada nas mesma expressões, mesmas manias e trejeitos. Essa menina precisa urgentemente entrar numa escola de dramaturgia, pra ver se a coisa melhora.
Jesse Eisenberg é outro que só faz os mesmos papéis. Tem que evoluir, porque ninguém é nerd pra sempre, principalmente em hollywood.
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraDesde pequeno o Christian Bale já era promissor. Um filme sobre a perda da inocência, a perda da infância e sonhos destruidos pela guerra.
Um menino inocente que se torna tão insensivel pelas coisas que passa, que no fim já nem reconhece os pais.
Acima de tudo, é um filme sobre sobrevivência. É claro que o filme é levinho na temática, mas o foco não é a guerra, e sim o garoto.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraVi no corujão, tinha tanto tempo que não revia esse filme que tinha esquecido o quanto gosto dele. Filme maravilhoso, sensivel e bonito. Fotografia e figurinos muito belos.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraSério, os estudios faturaram milhões e milhões com essa saga. Custava pelo menos no último filme da série fazer um negócio bem feitinho? Porque aquela criança é assustadoramente medonha, tive vontade de dar um tiro quando vi. No primeiro filme os produtores tiveram a desculpa que o orçamento era baixo e tal. Mas nesse eles quiseram avacalhar mesmo, porque nada justifica.
Enfim, a melhor cena foi a da batalha. Quando tudo voltou para o lugar mostrando que era só uma visão, eu quis assassinar alguém! O pior da saga pelo fator decepção, e por ter cenas toscas como a Bella escalando a rocha, a cena de amor dela com o Edward que eu ri demais, e pelo bebê monstro.
Pixel: A Garota Perfeita
1.9 120 Assista AgoraVergonha alheia de adicionar no filmow.
Ela é Demais
3.1 598 Assista AgoraSessão da tarde.
A Outra Terra
3.7 873 Assista AgoraSimplesmente bom.
Te faz pensar.
Mas acho que ela cometeu o mesmo erro nos dois planetas. Esse foi o motivo dela ter ganhado o concurso. Apesar disso, acho que no momento em que o sincronismo foi quebrado, a outra Rhoda pode ter simplesmente decidido ir, em vez de ceder o lugar, porque elas já não agiam da mesma forma.
As Ruínas
2.9 523 Assista AgoraPlantas? É sério isso produção?
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraDepois desse não vi mais nenhum.