O filme é bom, mas a história foi MUITO reduzida. Cortaram partes cruciais e focaram apenas no casal principal, e nem se aprofundaram neles. Mas como uma primeira adaptação para uma época em que as pessoas não estavam acostumadas a coisas tão ''pesadas'', ficou interessante.
Esse filme é insuportavelmente melodramático. Dá vontade de espancar os personagens pela imbecilidade deles. É também levemente machista, pois o cara é o bonzinho compreensivo que aguenta tudo pela mulher que ama, e a mulher por sua vez, é a bruxa alcoólatra que destrói a família sem motivo concreto para isso. Qual o homem que aguenta isso na vida real? E qual o sentido daquela depressão toda da mulher? E depois, por que todo aquele mimimi pra ficarem juntos? Não tinha motivo para aquela crise toda, o que fez o filme ser além de tudo, vazio. Enfim, filme péssimo com uma trilha sonora brega.
Filme assistivel, não é tão ruim quanto eu pensei que fosse ser. Henry Cavill em começo de carreira, Michael Fassbender aceitando qualquer merda e Dominic Purcell eu nem comento porque é caso perdido.
Filme muito bom. Como já disseram, Superman mais humano, mais acreditável, que sofre das mesmas questões que assolam a todos nós, as mesmas dúvidas e etc. Não vi furos. E em comparação com os furos gigantescos do Batman (como por exemplo o Bane quase partindo ele ao meio e ele se recuperando três meses depois, sendo que ele não tem poder nenhum)e o pipocão Avengers, achei esse filme espetacular. Com um tom de seriedade nunca visto antes para esse herói, e tirando todos os detalhes que faziam ele risível. E o 3D apesar de dispensável deixou tudo muito mais emocionante nas horas de batalhas e destruições.
Tem muito sangue? Sim. Mas para um filme de terror que já tinha uma violência sendo esperada, o filme é ótimo. Na minha opinião é infinitamente melhor que o original, e nem ligo para o que as pessoas dizem. É sério, teve mais recursos, e foi tudo o que o Evil Dead original quis ser na época e não conseguiu por falta de verba. Um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos, onde reinaram filmes toscos em estilo documental. O bom e velho terror manda lembranças.
Não é nem por ser musical, mas por ser 3 horas de cantoria sem fim, se torna extremamente maçante. Nem os rostinhos bonitos, a bela fotografia e toda a pompa mascaram as vozes desafinadas e o romance que brota do nada entre os protagonistas. Não mereceu de forma alguma, o oscar. Vejam o Cabaret, por exemplo, é um musical maravilhoso e interessante. Ou o Fantasma da Ópera, que apesar do Gerard Buttler não ser um barítono ideal, cumpre bem seu papel e nos faz torcer por ele. Agora esse aqui, eu vi a primeira vez sofrendo, e jamais pretendo ver a segunda.
Não é tão ruim, mas obviamente inferior ao primeiro. Apesar da boa fé, a ambientação ficou exagerada e super estilizada. Caracterização esquisita, com aquela blusinha curta e o penteado nada a ver. Luzes coloridas que vinham sabe-se lá de onde, e o casaco que não queima no fogo, mas que no entanto não é à prova de balas. E os efeitos certamente envelheceram mal, mas isso nem é assim tão agravante. E se era pra colocar a Sarah, que colocassem uma atriz minimamente parecida, fora que a personagem foi totalmente descaracterizada. De menina corajosa e independente ela virou uma coisinha frágil com lindos olhos verdes eternamente marejados.
Tão água com açúcar que é quase insuportável. Romance avassalador que brotou em dias, e uma velhinha que levou a vida inteira pra ficar com o amor de adolescência. Uma coisa que eu não entendo nesses filmes é que as pessoas mudam gente. Alguém que você conheceu na juventude simplesmente não será a mesma pessoa cinquenta anos depois. Coisas acontecem, outros amores e outras pessoas vão aparecer na sua vida. Impossivel ser indiferente a tudo isso e se manter fiel a um amor quase que sonhador. Realidade, por favor.
Não entendo porque demoraram tanto para colocar as sereias nessa franquia. Uma das principais lendas dos piratas e marujos eram essas criaturas sedutoras. O filme é legal, mas muito inferior aos outros. Devia ter acabado no três, o final dele foi perfeito. Possibilidades para outros filmes sempre vão ter, aventuras no mar são infinitas, mas cabe ao bom senso saber onde parar.
Filme legal, mas não é isso tudo não. E sinceramente, foi exagero a Jennifer Lawrence ganhar oscar de melhor atriz. Trabalha bem? trabalha. É bonita e carismática? Sem dúvidas. Mas está muito longe de ser uma atriz tão boa ao ponto de receber um oscar. Foi de doer ver a Rooney Mara perder ano passado e ver a Jennifer ganhar esse ano. Pronto falei, podem me apedrejar agora.
Excelente trabalho do Tom Hardy. A gente fica tão vidrado nele que todo o resto fica apagado. Bronson é um cara tão carismático que eu torci pela violência. O cara era uma bomba relógio, qualquer coisa podia fazer ele explodir num acesso de loucura. Podia ter sido lutador, só que eu meio que duvido que alguém pudesse controlá-lo. Agora uma coisa: onde fica essa semelhança com Laranja Mecânica? Porque eu procurei e não achei.
Assistível. Mas sinceramente não sei como a Anne Rice deixou usarem os nomes dos personagens e do livro. Porque são as únicas coisas fiéis, os nomes. O resto foi viagem na maionese. Se era para mudar tudo deveriam ter mudado o título e os nomes também. Pelo menos ai seria apenas só mais um filme de vampiros. Mas colocando tudo isso de lado, o filme tem uma ótima trilha sonora. Muito boa mesmo. Até hoje não entendo porque não fizeram uma continuação com o elenco original do Entrevista com o Vampiro e que fosse fiel ao livro.
Achei um ótimo filme. Suspense bem feito com uma trama intrincada. Sim, tem horas que fica confuso, mas nada que um telespectador atencioso não possa entender.
Começou bem e foi descendo a ladeira. Podia ter sido muito melhor que o filme original, mas conseguiu ser pior. No começo eu achei legal, pensei até que o filme fosse engrenar. Uma pena.
A melhor adaptação do livro para mim. Manteve toda a angústica e melancolia pelo amor trágico dos dois.Tom Hardy fez um Heathcliff cruelmente perfeito e sofrido. Sim, esse personagem é doentio, mas como não amá-lo? Muito melhor que vários heróis por ai.
Eu gostei do final, como se desse a entender que em vez de se matar ela vai tentar recomeçar. Mas sinceramente eu não via razão de tanta depressão. Ela fez a escolha dela não fez? Ela não era mais feliz com o Freddie? Talvez fosse uma falta de sentido na vida o que ela sentia, mas no fim ela acabou sem nada, pior do que antes. Porém livre, ao meu ver.
Na minha opinião a classificação fica entre bom e mediano. Nada mais e nada menos que isso.
O filme não é ruim, mas também está muito longe de ser excelente. Bom ambiente, péssimas caraterizações. Fiquei horrorizada com o cabelo ruivo da Ridley (que é loura no livro), da Lena (que tem o cabelo super preto e olhos verde limão) e com o Ethan (que também era louro). Sei que é banal, mas eu queria entender do fundo do coração, o que os estudios tem contra respeitar as caracteristicas dos personagens, mas enfim. Achei que o grosso do livro foi retratado no filme, mas omitiram muitas personagens, e cenas muito boas foram cortadas e outras que nunca existiram adicionadas. Resumindo foi um filme legal, e para aqueles que acham que é parecido com Crepúsculo, não é gente, parem com essa mania ridicula de comparar tudo com Crepúsculo. Romance água com açúcar é mais velho que cagar sentado.
Jane Russell se mostra uma atriz muito mais eficaz que a Marilyn Monroe nesse filme. Porém, como a diva eternizada que ela sempre será, ela rouba a cena apenas por sua presença. Ótimos números musicais, e um filme com tiradas inteligentes, que mostra que a personagem da Marilyn só é burra quando lhe é necessário, mas que por dentro é uma mulher inteligente e ardilosa. Como se fosse uma crítica para os homens que subestimam as mulheres e que no fim são eles que acabam manipulados. E também para os que preferem as loiras, só que burras.
Final de novela das oito, e trilha sonora nada a ver.
Sem contar que o olhar obviamente paternal do Til Schweiger pela filha dele é irritante. Assim como também é extremamente irritante a personagem da garota, que fica enchendo o saco no meio do fogo cruzado. Se você está nesse tipo de situação, você vai no minimo se retrair, calar a boca e parar de ser mal humorado com quem quer te ajudar e se agarrar a qualquer chance. Mas não, ela tem que ser chatinha e o povo ainda acha bonitinho. Mas pra não dizer que não tem ponto positivo, as cenas de tiroteio são legais.
Edifício Master
4.3 372 Assista AgoraPequenos fragmentos sensíveis da vida real.
Comovente.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.8 120 Assista AgoraO filme é bom, mas a história foi MUITO reduzida. Cortaram partes cruciais e focaram apenas no casal principal, e nem se aprofundaram neles. Mas como uma primeira adaptação para uma época em que as pessoas não estavam acostumadas a coisas tão ''pesadas'', ficou interessante.
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraEsse filme é insuportavelmente melodramático. Dá vontade de espancar os personagens pela imbecilidade deles. É também levemente machista, pois o cara é o bonzinho compreensivo que aguenta tudo pela mulher que ama, e a mulher por sua vez, é a bruxa alcoólatra que destrói a família sem motivo concreto para isso. Qual o homem que aguenta isso na vida real? E qual o sentido daquela depressão toda da mulher? E depois, por que todo aquele mimimi pra ficarem juntos? Não tinha motivo para aquela crise toda, o que fez o filme ser além de tudo, vazio.
Enfim, filme péssimo com uma trilha sonora brega.
Renascido Das Trevas
2.6 165 Assista AgoraFilme assistivel, não é tão ruim quanto eu pensei que fosse ser. Henry Cavill em começo de carreira, Michael Fassbender aceitando qualquer merda e Dominic Purcell eu nem comento porque é caso perdido.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFilme muito bom. Como já disseram, Superman mais humano, mais acreditável, que sofre das mesmas questões que assolam a todos nós, as mesmas dúvidas e etc. Não vi furos. E em comparação com os furos gigantescos do Batman (como por exemplo o Bane quase partindo ele ao meio e ele se recuperando três meses depois, sendo que ele não tem poder nenhum)e o pipocão Avengers, achei esse filme espetacular. Com um tom de seriedade nunca visto antes para esse herói, e tirando todos os detalhes que faziam ele risível.
E o 3D apesar de dispensável deixou tudo muito mais emocionante nas horas de batalhas e destruições.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraTem muito sangue? Sim. Mas para um filme de terror que já tinha uma violência sendo esperada, o filme é ótimo. Na minha opinião é infinitamente melhor que o original, e nem ligo para o que as pessoas dizem. É sério, teve mais recursos, e foi tudo o que o Evil Dead original quis ser na época e não conseguiu por falta de verba. Um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos, onde reinaram filmes toscos em estilo documental. O bom e velho terror manda lembranças.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraNão é nem por ser musical, mas por ser 3 horas de cantoria sem fim, se torna extremamente maçante. Nem os rostinhos bonitos, a bela fotografia e toda a pompa mascaram as vozes desafinadas e o romance que brota do nada entre os protagonistas. Não mereceu de forma alguma, o oscar. Vejam o Cabaret, por exemplo, é um musical maravilhoso e interessante. Ou o Fantasma da Ópera, que apesar do Gerard Buttler não ser um barítono ideal, cumpre bem seu papel e nos faz torcer por ele. Agora esse aqui, eu vi a primeira vez sofrendo, e jamais pretendo ver a segunda.
De Repente Uma Babá
2.8 53Nossa querida sessão da tarde.
O Corvo: A Cidade dos Anjos
3.1 107 Assista AgoraNão é tão ruim, mas obviamente inferior ao primeiro. Apesar da boa fé, a ambientação ficou exagerada e super estilizada. Caracterização esquisita, com aquela blusinha curta e o penteado nada a ver. Luzes coloridas que vinham sabe-se lá de onde, e o casaco que não queima no fogo, mas que no entanto não é à prova de balas. E os efeitos certamente envelheceram mal, mas isso nem é assim tão agravante. E se era pra colocar a Sarah, que colocassem uma atriz minimamente parecida, fora que a personagem foi totalmente descaracterizada. De menina corajosa e independente ela virou uma coisinha frágil com lindos olhos verdes eternamente marejados.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraTão água com açúcar que é quase insuportável. Romance avassalador que brotou em dias, e uma velhinha que levou a vida inteira pra ficar com o amor de adolescência. Uma coisa que eu não entendo nesses filmes é que as pessoas mudam gente. Alguém que você conheceu na juventude simplesmente não será a mesma pessoa cinquenta anos depois. Coisas acontecem, outros amores e outras pessoas vão aparecer na sua vida. Impossivel ser indiferente a tudo isso e se manter fiel a um amor quase que sonhador. Realidade, por favor.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraNão entendo porque demoraram tanto para colocar as sereias nessa franquia. Uma das principais lendas dos piratas e marujos eram essas criaturas sedutoras.
O filme é legal, mas muito inferior aos outros. Devia ter acabado no três, o final dele foi perfeito. Possibilidades para outros filmes sempre vão ter, aventuras no mar são infinitas, mas cabe ao bom senso saber onde parar.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraO penúltimo exorcismo.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFilme legal, mas não é isso tudo não. E sinceramente, foi exagero a Jennifer Lawrence ganhar oscar de melhor atriz. Trabalha bem? trabalha. É bonita e carismática? Sem dúvidas. Mas está muito longe de ser uma atriz tão boa ao ponto de receber um oscar. Foi de doer ver a Rooney Mara perder ano passado e ver a Jennifer ganhar esse ano. Pronto falei, podem me apedrejar agora.
Bronson
3.8 427Excelente trabalho do Tom Hardy. A gente fica tão vidrado nele que todo o resto fica apagado. Bronson é um cara tão carismático que eu torci pela violência. O cara era uma bomba relógio, qualquer coisa podia fazer ele explodir num acesso de loucura. Podia ter sido lutador, só que eu meio que duvido que alguém pudesse controlá-lo. Agora uma coisa: onde fica essa semelhança com Laranja Mecânica? Porque eu procurei e não achei.
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraAssistível. Mas sinceramente não sei como a Anne Rice deixou usarem os nomes dos personagens e do livro. Porque são as únicas coisas fiéis, os nomes. O resto foi viagem na maionese. Se era para mudar tudo deveriam ter mudado o título e os nomes também. Pelo menos ai seria apenas só mais um filme de vampiros. Mas colocando tudo isso de lado, o filme tem uma ótima trilha sonora. Muito boa mesmo. Até hoje não entendo porque não fizeram uma continuação com o elenco original do Entrevista com o Vampiro e que fosse fiel ao livro.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraAchei um ótimo filme. Suspense bem feito com uma trama intrincada.
Sim, tem horas que fica confuso, mas nada que um telespectador atencioso não possa entender.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme leve que foi uma grata surpresa para mim. Dei boas risadas, e amei as referências aos filmes dos anos oitenta.
Bem legal.
A Colheita Maldita
2.6 221Começou bem e foi descendo a ladeira. Podia ter sido muito melhor que o filme original, mas conseguiu ser pior.
No começo eu achei legal, pensei até que o filme fosse engrenar. Uma pena.
O Morro dos Ventos Uivantes
4.0 225A melhor adaptação do livro para mim. Manteve toda a angústica e melancolia pelo amor trágico dos dois.Tom Hardy fez um Heathcliff cruelmente perfeito e sofrido. Sim, esse personagem é doentio, mas como não amá-lo? Muito melhor que vários heróis por ai.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KInfância total. Ah, que saudades da sessão da tarde dessa época.
Amor Profundo
3.2 180 Assista AgoraEsperava mais desse filme. As atuações, são sim, impecáveis. Só que o filme é maçante.
Eu gostei do final, como se desse a entender que em vez de se matar ela vai tentar recomeçar. Mas sinceramente eu não via razão de tanta depressão. Ela fez a escolha dela não fez? Ela não era mais feliz com o Freddie? Talvez fosse uma falta de sentido na vida o que ela sentia, mas no fim ela acabou sem nada, pior do que antes. Porém livre, ao meu ver.
Na minha opinião a classificação fica entre bom e mediano. Nada mais e nada menos que isso.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO filme não é ruim, mas também está muito longe de ser excelente. Bom ambiente, péssimas caraterizações. Fiquei horrorizada com o cabelo ruivo da Ridley (que é loura no livro), da Lena (que tem o cabelo super preto e olhos verde limão) e com o Ethan (que também era louro). Sei que é banal, mas eu queria entender do fundo do coração, o que os estudios tem contra respeitar as caracteristicas dos personagens, mas enfim. Achei que o grosso do livro foi retratado no filme, mas omitiram muitas personagens, e cenas muito boas foram cortadas e outras que nunca existiram adicionadas. Resumindo foi um filme legal, e para aqueles que acham que é parecido com Crepúsculo, não é gente, parem com essa mania ridicula de comparar tudo com Crepúsculo. Romance água com açúcar é mais velho que cagar sentado.
Os Homens Preferem as Loiras
3.9 364 Assista AgoraJane Russell se mostra uma atriz muito mais eficaz que a Marilyn Monroe nesse filme. Porém, como a diva eternizada que ela sempre será, ela rouba a cena apenas por sua presença.
Ótimos números musicais, e um filme com tiradas inteligentes, que mostra que a personagem da Marilyn só é burra quando lhe é necessário, mas que por dentro é uma mulher inteligente e ardilosa. Como se fosse uma crítica para os homens que subestimam as mulheres e que no fim são eles que acabam manipulados. E também para os que preferem as loiras, só que burras.
Anjo da Guarda
3.6 42Filme ruim e totalmente previsivel.
Final de novela das oito, e trilha sonora nada a ver.
Sem contar que o olhar obviamente paternal do Til Schweiger pela filha dele é irritante. Assim como também é extremamente irritante a personagem da garota, que fica enchendo o saco no meio do fogo cruzado. Se você está nesse tipo de situação, você vai no minimo se retrair, calar a boca e parar de ser mal humorado com quem quer te ajudar e se agarrar a qualquer chance. Mas não, ela tem que ser chatinha e o povo ainda acha bonitinho.
Mas pra não dizer que não tem ponto positivo, as cenas de tiroteio são legais.