A família despedaçada pela traição do marido viaja com a "esperança" de recuperar o casamento, eles chegam no imóvel em um local isolado, daí viriam 2 psicopatas, mascarados de preferência e à noite, fariam o terror pra invadir a casa, aquela tensão toda, mortes, e no fim depois de só sobrar o marido (Que tinha contratado os assassinos pra se livrar da esposa e de um oneroso processo de divórcio) é morto, sem motivo mesmo.
Acho que eu aceitaria esse clichê melhor do que isso que foi contado no filme.
Só de ver a cena de abertura eu já deveria ter desistido de assistir esse filme, mas eu fui teimoso e assisti 1h50 de um dos piores filmes que eu já tive o desprazer de assistir nessa vida e quiçá nas próximas encarnações...
Não tem como não gostar de um filme em que um psicopata com uma serra elétrica no interior do Texas massacrando jovenzinhos dinâmicos saídos do twitter...
...no fim da viagem do Carlin ao passado tivesse resultado não só na morte dele assim como a na da Claire e esse fosse o recado que o filme passasse, não importa o quanto você tente, você jamais pode mudar o passado.
No entanto as duas linhas do tempo ficariam em "looping", se ele não salvasse todos na balsa naquele dia e hora, iria aparecer ele mesmo e iniciar a investigação, no caso, ele salvou todos na balsa menos ele mesmo, logo na linha do tempo principal ele iria voltar ao passado novamente e tentar salvar todos. PARADOXO.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 62 Assista AgoraDava uma bela minissérie em 6 capítulos.
Desaparecida
3.7 283 Assista AgoraMediano, poderia ter uns 20 minutos a menos.
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraGostei, mas sou suspeito pra falar, pois sou muito fã de filmes do gênero "Survival".
O Estrangulador de Boston
3.3 101Morno do início ao fim....
The Flash
3.1 742 Assista AgoraPelo menos é engraçado.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraO jeito que a história foi contada é que tornou esse um bom filme... divertido.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Disturbing...
A Casa no Bayou
2.7 60 Assista AgoraPoderia ter sido um filme nota 3,5 se seguisse o básico...
... o quê seria o básico pra mim?
A família despedaçada pela traição do marido viaja com a "esperança" de recuperar o casamento, eles chegam no imóvel em um local isolado, daí viriam 2 psicopatas, mascarados de preferência e à noite, fariam o terror pra invadir a casa, aquela tensão toda, mortes, e no fim depois de só sobrar o marido (Que tinha contratado os assassinos pra se livrar da esposa e de um oneroso processo de divórcio) é morto, sem motivo mesmo.
Acho que eu aceitaria esse clichê melhor do que isso que foi contado no filme.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraIt's a no no...
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraEsse é com certeza um dos melhores filmes da franquia, psicopatia nível 100, eu tinha assistido quando saiu e revi hoje, muito bom.
Maligno
3.3 1,2KMEU DEUS!!!
Só de ver a cena de abertura eu já deveria ter desistido de assistir esse filme, mas eu fui teimoso e assisti 1h50 de um dos piores filmes que eu já tive o desprazer de assistir nessa vida e quiçá nas próximas encarnações...
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraNão tem como não gostar de um filme em que um psicopata com uma serra elétrica no interior do Texas massacrando jovenzinhos dinâmicos saídos do twitter...
Meu tipo de filme, dou 4 estrelas rindo...
Escolha ou Morra
2.1 244 Assista AgoraHorrível...
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Gostei do filme, bem simples.
Reféns
1.8 8 Assista AgoraSem pé nem cabeça.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro filme.
Pearl
3.9 984Eu já vi gente levar um Oscar de melhor atriz/ator por muito menos do que a menina Mia Goth fez aqui.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraÉ muito gostoso...
...ver vagabundo se dando mal, a galera dos direitos humanos que me desculpe.
O Homem da Cabana
2.5 25 Assista AgoraMuito bom...
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraQuem deu nota baixa (abaixo de 3) pra esse filme claramente não entendeu o recado...
Enjaulada
2.7 145O filme tava até indo bem, até que tudo foi por água abaixo...
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraÚltimo de 2022.
Déjà Vu
3.5 697 Assista AgoraSeria um ótimo filme se eu tivesse assistido ele lá em 2006, com certeza seria um filme 4,5 ou 5 estrelas se...
...no fim da viagem do Carlin ao passado tivesse resultado não só na morte dele assim como a na da Claire e esse fosse o recado que o filme passasse, não importa o quanto você tente, você jamais pode mudar o passado.
No entanto as duas linhas do tempo ficariam em "looping", se ele não salvasse todos na balsa naquele dia e hora, iria aparecer ele mesmo e iniciar a investigação, no caso, ele salvou todos na balsa menos ele mesmo, logo na linha do tempo principal ele iria voltar ao passado novamente e tentar salvar todos. PARADOXO.
Não Fale o Mal
3.6 666A passividade do...
..marido da família dinamarquesa é um negócio de dar raiva.
Como tem mulher que ainda casa com esses frouxos?