Os primeiros episódios de Macho Alfa 2 não foram tão bons, mas a partir do terceiro episódio a série melhora significativamente, apresentando várias partes muito engraçadas.
Esta série é mais do que uma simples história; ela aborda uma variedade de temas como relações, desafios, conquistas e perdas. A direção de Sarah Adina Smith é excepcional, e Brie Larson entrega uma atuação impressionante. A série, que vale a pena assistir mesmo para quem não leu o livro, provoca reflexões intensas. Os diálogos são profundos e a narrativa, além de emocionante, enfatiza a fé e as conexões que muitos consideram coincidências, mas que na verdade podem ser vistos como atos divinos. A fotografia e a trilha sonora são extraordinárias. Esta série mereceria mais temporadas, mas mesmo com apenas uma, está perfeita. É altamente recomendável.
A série Twin Flames expõe as práticas aterrorizantes de uma seita que distorce o conceito de conexão divina. Enquanto é crucial ter uma relação com Deus, esta série ilustra como tais conexões podem ser manipuladas por líderes inescrupulosos. A série serve como um lembrete contundente da importância de forjar um vínculo pessoal com Deus, independente de intermediários. A Bíblia enfatiza essa relação pessoal, afastando-se da necessidade de líderes humanos para mediar nossas jornadas espirituais. As reações dos espectadores, variando de choque a incredulidade, sublinham o impacto perturbador de tais grupos manipuladores em indivíduos vulneráveis em busca de cumprimento espiritual.
O Jack Bauer acabou e chegou o Jack Ryan, mais humano alem de outros pontos bem mais interessantes. A série é muito boa e tem de verdade começo, meio e fim.. não tem enrolação boa adrenalina.
Foi a série que assisti todos os episódios em menos tempo, mas adorei profundamente. Assisti ontem o último episódio, os primeiros 15 minutos foram surpreendentes e depois o que já era esperado, uma boa conclusão de uma série ( diferente do que aconteceu com Dexter). Se você não assistiu a esta série.. tente assistir.. se você passar dos 3 primeiros episódios irá até o fim.
Eu não vou deixar de gostar de DEXTER, mas o final foi péssimo. OK tinha que acabar e sem dar spoiler... acabou com muitas pontas soltas, mas sentirei falta do seriado.
Machos Alfa (2ª Temporada)
4.0 14Os primeiros episódios de Macho Alfa 2 não foram tão bons, mas a partir do terceiro episódio a série melhora significativamente, apresentando várias partes muito engraçadas.
Uma Questão de Química
4.3 34 Assista AgoraEsta série é mais do que uma simples história; ela aborda uma variedade de temas como relações, desafios, conquistas e perdas. A direção de Sarah Adina Smith é excepcional, e Brie Larson entrega uma atuação impressionante. A série, que vale a pena assistir mesmo para quem não leu o livro, provoca reflexões intensas. Os diálogos são profundos e a narrativa, além de emocionante, enfatiza a fé e as conexões que muitos consideram coincidências, mas que na verdade podem ser vistos como atos divinos. A fotografia e a trilha sonora são extraordinárias. Esta série mereceria mais temporadas, mas mesmo com apenas uma, está perfeita. É altamente recomendável.
Fugindo do Twin Flames
3.4 35A série Twin Flames expõe as práticas aterrorizantes de uma seita que distorce o conceito de conexão divina. Enquanto é crucial ter uma relação com Deus, esta série ilustra como tais conexões podem ser manipuladas por líderes inescrupulosos. A série serve como um lembrete contundente da importância de forjar um vínculo pessoal com Deus, independente de intermediários. A Bíblia enfatiza essa relação pessoal, afastando-se da necessidade de líderes humanos para mediar nossas jornadas espirituais. As reações dos espectadores, variando de choque a incredulidade, sublinham o impacto perturbador de tais grupos manipuladores em indivíduos vulneráveis em busca de cumprimento espiritual.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Putz, ADOREI todas as 8 temporadas, essa ficou arrastada e ao mesmo tempo acabou muito rapida.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraPor favor, alguem que já esta assistindo pode me explicar porque....
A moça para REZAR tem que se masturbar?
Pine Gap
3.5 9 Assista AgoraMuito bom , nada de mega especial, mas é uma série que você acaba em 1 dia... sim essa é para fazer maratona.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraO Jack Bauer acabou e chegou o Jack Ryan, mais humano alem de outros pontos bem mais interessantes. A série é muito boa e tem de verdade começo, meio e fim.. não tem enrolação boa adrenalina.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraNão sei se passa da terceira temporada... ta bem devagar agora.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 393 Assista AgoraValeu a pena assistir os 10 episódios desta primeira temporada. Um plot diferente e com um bom elenco.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraEsta temporada fiquei com a sensação de estar assistindo Game of Thrones.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62O final da temporada foi incrível.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Concordo que o 10 eps foi ruim, mas o 12 ta muito bom...
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAcabei de assistir o eps 8, mas não sei se gostei.
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraCurti a 2 temporada, mas a primeira foi melhor. Agora ser'a que vai ter a terceira?
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraAlguém já assistiu ao Eps 10?
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraNo geral gostei da primeira temporada, tem alguns furos... tipo.. como ficou o final do curso da Luna?
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFoi a série que assisti todos os episódios em menos tempo, mas adorei profundamente. Assisti ontem o último episódio, os primeiros 15 minutos foram surpreendentes e depois o que já era esperado, uma boa conclusão de uma série ( diferente do que aconteceu com Dexter). Se você não assistiu a esta série.. tente assistir.. se você passar dos 3 primeiros episódios irá até o fim.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEu não vou deixar de gostar de DEXTER, mas o final foi péssimo. OK tinha que acabar e sem dar spoiler... acabou com muitas pontas soltas, mas sentirei falta do seriado.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraHoje assisti ao Eps piloto. Adorei.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraQual o dia da semana que os novos eps. são exibidos? alguem sabe?
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraAcho que sou doente de gostar deste seriado!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agora@JovemNerd e @azaghal Querem assistir?