QUE FILME AMADOR, HORRÍVEL, SEM O MENOR O SENTIDO, E PARA PIORAR EU ASSISTI DUBLADO, OS DUBLADORES DAS CRIANÇAS NÃO TINHAM MENOS DE 30 ANOS FICOU RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Estava ansioso para assistir Hulk Ragnarok não pera.... Falando sério o problema é que o Thor não tem muito apelo do público por isso muita gente foi assistir mais pelo Hulk do que pelo Thor.. Mas tudo bem é um bom filme de comédia, ouvi dizer que o thor irá fazer uma participação no próximo filme Se Beber não se Case.
Fala sério quanta má vontade com a Annabelle, merecia uma melhor pontuação, o filme é muito bom rende alguns sustos. Por isso eu digo, siga seus instintos, não vá pela a opinião dos outros.
O visual da Múmia é até legal, Sofia Boutella é linda, mas o roteiro é fraco, e o Tom Cruise? seu personagem não combinou com ele, parece um adolescente com a cara enrugada.
A Forma da Água
3.9 2,7KPara quem gosta de uma zoofilia eu recomendo
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraQUE FILME AMADOR, HORRÍVEL, SEM O MENOR O SENTIDO, E PARA PIORAR EU ASSISTI DUBLADO, OS DUBLADORES DAS CRIANÇAS NÃO TINHAM MENOS DE 30 ANOS FICOU RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraJason Biggs, NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DE AMERICAN PIE.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO último episódio salvou a temporada
Boyka: O Imbatível
3.5 93 Assista AgoraO melhor filme da Franquia
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraWalter White O MAIOR VILÃO DE TODOS OS TEMPOS
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraÓtimo filme, mas o gênero esta incorreto, não é terror, e sim aventura.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraÓTIMO FILME DE TERROR, ALTOS SUSTOS, PENA QUE OS "CRÍTICOS" DA FILMOW NÃO PENSA ASSIM. ESTA NOTA É RIDÍCULA.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO ÚNICO DEFEITO DO FILME É DURAR APENAS 119 MINUTOS
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraParei no 2° filme
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraTentei mas não conseguir assistir mais do que 30 minutos.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEstava ansioso para assistir Hulk Ragnarok não pera.... Falando sério o problema é que o Thor não tem muito apelo do público por isso muita gente foi assistir mais pelo Hulk do que pelo Thor.. Mas tudo bem é um bom filme de comédia, ouvi dizer que o thor irá fazer uma participação no próximo filme Se Beber não se Case.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraFala sério quanta má vontade com a Annabelle, merecia uma melhor pontuação, o filme é muito bom rende alguns sustos. Por isso eu digo, siga seus instintos, não vá pela a opinião dos outros.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAh, sei lá meu
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMe desculpem, mas não consegui assistir mais do que 20 minutos do filme. #CHATO
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agora"Eu não assisti lost, eu vivi lost!"
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraO mundo é dos espertos, ambição e competitividade é o que move o ser humano.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraO visual da Múmia é até legal, Sofia Boutella é linda, mas o roteiro é fraco, e o Tom Cruise? seu personagem não combinou com ele, parece um adolescente com a cara enrugada.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Winnie rampeira
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75Winnie sua vaca
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEm tempos de "crise " do gênero, GET OUT mostrou ser um filme bom filme de suspense/terror.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraSó eu que achei o filme ruim ?