Scorsese é gênio demais. Sempre gostei da edição desse filme, e da forma como a história era narrada, mas reassistindo eu notei outro ponto foda: a trilha. Toca Cream, e em seguida Goerge Harrison. Sem palavras.
A premissa básica é que o cara é um puta assassino, daí ele carrega a arma, vai entrega pra moça atirar, ela desiste e ele GUARDA A ARMA NO BOLSO SEM TRAVAR, SEM NADA WTF
Maravilhoso. Trilha sonora encaixa muito bem, e a fotografia têm vários momentos bem interessantes. O filme até peca em ter certos clichês, mas do meio pra frente ele dá uma alavancada impressionante.
Fotografia foda (e olha que eu nem sou tão sensível a esse tipo de coisa nos filmes). Muito bem ambientado o filme, tanto a trilha quanto a fotografia casam bem demais com o sentimento que o filme tenta passar. Enfim, foda! Só deixa a desejar em alguns pequenos instantes que acontece um CG bizarro no cenário, mas nada demais.
O filme foi corajoso na sua proposta, e manteve a postura conforme o desenrolar da história, mas o final é extremamente decepcionante (conformista). Em certos momentos é possível sentir a ansiedade pulsando na protagonista, isso eu achei bem interessante.
Excelente filme, é tudo que eu espero de star wars, mas pecou um pouco no roteiro. Daisy Ridley e Carrie Fisher geniais, não consigo nem dizer o tanto que fiquei emocionado
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KFodástico. Muito feliz por ver um filme da marvel com tantos elementos de terror que conversam com a magia dessa forma.
Fome de Viver
3.8 349Até que é bom, mas a mitologia é bem aberta a interpretação (não sei se isso é bom ou não, minha namorada não curtiu)
O Farol
3.8 1,6KNão deu.
O Gato Fritz
3.4 52Altamente subversivo.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2KScorsese é gênio demais. Sempre gostei da edição desse filme, e da forma como a história era narrada, mas reassistindo eu notei outro ponto foda: a trilha. Toca Cream, e em seguida Goerge Harrison. Sem palavras.
Roma
4.1 1,4KFotografia bem legal, e as mensagens implícitas também são bem interessantes, mas dá um pouco de sono.
Polar
3.2 425Filme estilo HQ, personagens bem caricatos e envolventes, mas o roteiro tem uns furos que não da pra ignorar.
A premissa básica é que o cara é um puta assassino, daí ele carrega a arma, vai entrega pra moça atirar, ela desiste e ele GUARDA A ARMA NO BOLSO SEM TRAVAR, SEM NADA
WTF
Infiltrado na Klan
4.3 1,9KFilme excelente, só achei o ritmo muito constante, mas de resto é excepcional
1922
3.2 797Gostei, uma adaptação sincera em relação à obra de King.
Hot Summer Nights
3.3 125Maravilhoso. Trilha sonora encaixa muito bem, e a fotografia têm vários momentos bem interessantes. O filme até peca em ter certos clichês, mas do meio pra frente ele dá uma alavancada impressionante.
aquela cena da compra da cocaína é esplendorosa, puta que pariu
Domando o Destino
3.8 78Fotografia foda (e olha que eu nem sou tão sensível a esse tipo de coisa nos filmes). Muito bem ambientado o filme, tanto a trilha quanto a fotografia casam bem demais com o sentimento que o filme tenta passar. Enfim, foda! Só deixa a desejar em alguns pequenos instantes que acontece um CG bizarro no cenário, mas nada demais.
Invisível
3.2 60O filme foi corajoso na sua proposta, e manteve a postura conforme o desenrolar da história, mas o final é extremamente decepcionante (conformista). Em certos momentos é possível sentir a ansiedade pulsando na protagonista, isso eu achei bem interessante.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0KGostei, mas também não é nada demaaais. Sinto que deveria ocorrer uma continuação pra explicar certos pontos.
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211Inacreditável o tanto que essa animação é boa. Trilha sonora impecável, a animação em si é extremamente bonita, e o plot é muuuito bem feito.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraDe Niro impecável nesse filme. A produção deixa a desejar em vários pontos do filme, mas no geral, excelente mesmo.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMelhor filme da marvel. Filme sério, efeitos visuais fodásticos, trilha foda.
964 Pinocchio
2.9 51Parece um eterno clipe Alice In chains - Get Born Again.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9KAchei que seria pior
Mad World
4.0 59Que filme lindo. É muito triste ver como o mundo nos condena à prisão perpétua por cada erro.
O Destino de Uma Nação
3.7 723Gary Oldman DESTRUIU nesse filme, mandou bem demais!
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1KQue atuação DO CARALHO que o Vladimir Brichta teve.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraExcelente filme, é tudo que eu espero de star wars, mas pecou um pouco no roteiro. Daisy Ridley e Carrie Fisher geniais, não consigo nem dizer o tanto que fiquei emocionado
na cena final de luke, quando toca binary sunset
T2: Trainspotting
4.0 695Foda! Deu tudo que eu esperava do filme. A trilha sonora continua excelente, e vários takes são nostálgicos com relação ao T1. Simplesmente adorei.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraÀs vezes, o indivíduo está louco na cultzação, mesmo. Trilha excelente, fotografia impecável, mas que desenvolvimento merda.