Não me lembro de ter visto um filme tão "fofo" e agradavel, que consegue passar sua simples mensagem de forma divertida, e com uma excelente trilha sonora(que me lembra muito as músicas temas do MMORPG Tales of Pirates). E ainda tem o Jiji! *-*. Primeiro filme do Miyazaki que assisto e já estou muito impressionado.
Bem pra baixo tem uma menina que diz que se surpreendeu com as notas boas dadas ao filme. Bom eu me surpreendi com tanta gente que não gostou. Claro que nào é um filme perfeito, mais tem uma maneira muito original de passar suas menssagens e ainda podemos ver muita comédia em suas situações absurdas
Os Pássaros
3.9 1,1KHitchcock conseguiu me deixar com medo de pássaros, eu eu sou fascinado por pássaros.
O Jogador
4.0 85 Assista Agora"Só nos cinemas!"
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista AgoraJá tinha gostado muito do filme quando vi pela primeira vez, mais agora percebo que ele é ainda melhor e merece mais respeito.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraTriste pensar que esse filme poderia ter sido bem melhor...
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraJohn Hughes, seu lindo!
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraA única coisa que me fez da duas estrelas a esse filme foi a presença do nosso aniversariante Gary Oldman.
Paradise Now
3.9 160 Assista AgoraNossa, já tinha visto a um tempão.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraIncrível! Dois filmes que marquei como favoritos em dois dias seguidos
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraClaro, esse filme as vezes exagera nas "besteiras" mais em essencia ele é muito bom e engraçado
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraNem sei o que dizer, valeu a pena ter dormido só 4 horas pra poder assistir esse filme, me deixou realmente intrigado.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista AgoraNão me lembro de ter visto um filme tão "fofo" e agradavel, que consegue passar sua simples mensagem de forma divertida, e com uma excelente trilha sonora(que me lembra muito as músicas temas do MMORPG Tales of Pirates). E ainda tem o Jiji! *-*. Primeiro filme do Miyazaki que assisto e já estou muito impressionado.
O Solteirão
2.6 282 Assista AgoraNão gostei muito, mais ainda assim é o melhor filme que vii com o Ben Stiler
Macunaíma
3.3 274 Assista AgoraBem pra baixo tem uma menina que diz que se surpreendeu com as notas boas dadas ao filme. Bom eu me surpreendi com tanta gente que não gostou. Claro que nào é um filme perfeito, mais tem uma maneira muito original de passar suas menssagens e ainda podemos ver muita comédia em suas situações absurdas
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista AgoraQuer filme mais sensacional que esse!?
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraNão é muito bom mais vale a pena ver.
Simplesmente Feliz
3.4 254É legal, gostei muito!
Camp Rock
2.6 533 Assista Agoraquem teve a ideia de fazer um filme tão ruim assim?
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraMinha infancia se baseou em assistir isso
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraMelhor do que eu esperava
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraÉ um quase bom
Sakura Card Captors 2: A Carta Selada
4.2 95Um dos animes mais fodas que existem, mais não produziu grandes filmes não
Sakura Card Captors 1: O Filme
4.0 83Adoro o anime mais o filme não foi lá essas coisas
Ben-Hur
4.3 548 Assista AgoraÉpico(entenderam o trocadilho!?)
Vestida Para Matar
3.8 252 Assista AgoraFiquei com medo de loiras misteriosas depois desse filme