Quando se trata de top 10 o Whatchmojo é classico no ramo kkk as listas deles ja me ajudaram a conhecer alguma perolas da cultura pop. Pra quem gosta de lista. Recomendavel.
Nos tempos de TV aberta onde não se tem nada melhor pra fazer esse programa tirava do tédio, pra quem não dormia cedo kkk, sobre o programa em si e pura zuera kk e engraçado as vezes. Tempinho bom, da minha televisão com antena que so pegava com bombril kk
essa série é cheia de detalhes interessantes sobre como agem os personagens, e tambem há muita referencias ao seculo XX do Estados Unidos, adoro series que se passam em tempos antigos é realmente uma viagem. Sobre a serie em si é um bom começo, provavel que não pega todo mundo, ela tem um ritmo lento mas entrega um roteiro bom e sério, não há muito o que comentar sobre a serie de começo, se passa grande parte no trabalho dos personagens e realmente nos deixa interessado. um bom resumo em palavras seria, intrigas e traições kkk
prato cheio pros fãs de xadrez. Gostei de como o xadrez é usado de uma forma quase parecida com o que é. quem não conhece sobre como o xadrez é um esporte interessante, e que realmente se ganha a vida, essa série lhes mostra kkk. sobre a série gostei dos dramas e tudo mais... única incomodação são os flashbacks com a mãe da beth que pra mim foram bem whatever kkk
cara... esse filme faz parte da lista de filmes que tem muito a dizer, por exemplo: Clube da luta, Beleza Americana e etc, mas são filmes que não são famosos atoa, é uma aula de cinema em vários aspectos, em atuação, direção etc. Agora sobre o filme, é uma boa obra que da em uma bela conversa sobre. Sobre a vaidade que é retratada nele, e pode mudar nosso pensamento sobre questões religiosas ou espirituais ja que se complementam em algum aspecto (eu acho kkk). sobre como o ser humano não precisa da glória toda que alguns buscam, e não precisa ser de religião pra dizer isso, o proprio filme ta ai kkk.
Bom não há muito o que dizer da historia Mas os efeitos e a ação estão espetacular. É um bom live action. Desta vez não estragaram a obra original. Bom entretenimento.
Olha... produção mediana, personagens não gostei, o final na realidade não acho que seria do jeito que foi mas gostei do filme kkkk. o que acho que da pra tira desse filme é uma bela critica social sobre gente falsa e seguidores. alem do pai babaca e a filha rebelde que chega a ser chato. mas ate que gostei de como a menina cai do cavalo.
Um clássico abandonado da Disney poucos o citam, talvez por não ser uma grande produção, esse filme me marcou bastante ele ao todo é um filme bem triste. O final que é meio corrido só... mas vale a pena ver o segundo filme pra fechar a duologia.
Esse é um daqueles filmes que se não fossem feitos por determinado diretor talvez não seria tão bom. A fotografia desse filme é muita boa, as atuações são ótimas também. Tem tudo que um bom filme de terror deveria ter, inclusive as histórias macabras por trás do filme kkk. Da até pra criar uma reflexão encima de fé ou a existência do sobrenatural.
Ah sei la... não tem uma mensagem a tirar, somente de como não ser como pessoa kkk. O diretor dispensa comentarios e neste filme desmonstra um trabalho foda. A atuação também. é de auto calibre kkk.
Eu não levo esse filme pro pessoal na maneira como mostra a sociedade suja kkk. Levo mais como piada. E apesar de ser um filme de 2005 ainda é atual em como o personagem sofre pressão dos colegas. Não posso deixar de citar a piada sobre ser gay que hoje em dia não daria certo kkkk
O elenco cheio de figura. A trilha triste me pegou um pouco, mas o filme é bem padrão, mas eu gostei é um bom entretenimento apesar da direção ser meio estranha.
O meu favorito é o 3. Mas a franquia ao todo é muito divertido de assistir. O SBT exibiu esse filme varias vezes. O Chris Tucker como sempre muito engraçado.
Um dos melhores filmes No-Sense do cinema. Comédia muito boa e lutas com uma coregrafia legal, apesar de que quando mais novo as lutas me impressionavam mais... Mas é um filmão.
Não é muito fiel à história original, mas eu gostei. Quando começou eu pensei que tava vendo um filme dos anos 80... pela qualidade , depois que vi que era da decada de 2000, meio que é superprodução mas às vezes não parece... Eu acho um filme legal não é Masterpiece mas é legal. O que me impressionou é não apelar pra cenas de sexo, geralmente os diretores gostam de representar a epoca com realidade. Pra mim um ponto positivo.
Filme muito bonito... mostra muito bem que as pessoas podem se unir para o bem. Eu vejo um momento de ódio 1 ano depois do lançamento desse filme que poderia ser evitado de ambos os lados. É realmente triste e filme passa uma boa mensagem, além de ser baseado em fatos.
Parece ser um filme de baixo orçamento, mas é divertido. Meio que você se convence de ver por ser "baseado em fatos reais", te deixa curioso sobre o filme...
WatchMojo
3.5 1Quando se trata de top 10 o Whatchmojo é classico no ramo kkk as listas deles ja me ajudaram a conhecer alguma perolas da cultura pop. Pra quem gosta de lista. Recomendavel.
Programa do Ratinho
2.7 4Nos tempos de TV aberta onde não se tem nada melhor pra fazer esse programa tirava do tédio, pra quem não dormia cedo kkk, sobre o programa em si e pura zuera kk e engraçado as vezes. Tempinho bom, da minha televisão com antena que so pegava com bombril kk
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista Agoraessa série é cheia de detalhes interessantes sobre como agem os personagens, e tambem há muita referencias ao seculo XX do Estados Unidos, adoro series que se passam em tempos antigos é realmente uma viagem. Sobre a serie em si é um bom começo, provavel que não pega todo mundo, ela tem um ritmo lento mas entrega um roteiro bom e sério, não há muito o que comentar sobre a serie de começo, se passa grande parte no trabalho dos personagens e realmente nos deixa interessado. um bom resumo em palavras seria, intrigas e traições kkk
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoraprato cheio pros fãs de xadrez. Gostei de como o xadrez é usado de uma forma quase parecida com o que é. quem não conhece sobre como o xadrez é um esporte interessante, e que realmente se ganha a vida, essa série lhes mostra kkk. sobre a série gostei dos dramas e tudo mais... única incomodação são os flashbacks com a mãe da beth que pra mim foram bem whatever kkk
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista Agoracara... esse filme faz parte da lista de filmes que tem muito a dizer, por exemplo: Clube da luta, Beleza Americana e etc, mas são filmes que não são famosos atoa, é uma aula de cinema em vários aspectos, em atuação, direção etc. Agora sobre o filme, é uma boa obra que da em uma bela conversa sobre. Sobre a vaidade que é retratada nele, e pode mudar nosso pensamento sobre questões religiosas ou espirituais ja que se complementam em algum aspecto (eu acho kkk). sobre como o ser humano não precisa da glória toda que alguns buscam, e não precisa ser de religião pra dizer isso, o proprio filme ta ai kkk.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraBom não há muito o que dizer da historia
Mas os efeitos e a ação estão espetacular. É um bom live action. Desta vez não estragaram a obra original. Bom entretenimento.
Destemida
2.7 27 Assista AgoraOlha... produção mediana, personagens não gostei, o final na realidade não acho que seria do jeito que foi mas gostei do filme kkkk. o que acho que da pra tira desse filme é uma bela critica social sobre gente falsa e seguidores. alem do pai babaca e a filha rebelde que chega a ser chato. mas ate que gostei de como a menina cai do cavalo.
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraUm clássico abandonado da Disney poucos o citam, talvez por não ser uma grande produção, esse filme me marcou bastante ele ao todo é um filme bem triste. O final que é meio corrido só... mas vale a pena ver o segundo filme pra fechar a duologia.
Luzes Apagadas
3.8 287Não me assustou mas legal o jumpscare no final de surpresa kkk
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que se não fossem feitos por determinado diretor talvez não seria tão bom. A fotografia desse filme é muita boa, as atuações são ótimas também. Tem tudo que um bom filme de terror deveria ter, inclusive as histórias macabras por trás do filme kkk. Da até pra criar uma reflexão encima de fé ou a existência do sobrenatural.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraAté legal ver as meninas interagirem, mas em questão de susto é fraco, em história também, sem contar aquele diabão muito mal feito no final kkkk
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAh sei la... não tem uma mensagem a tirar, somente de como não ser como pessoa kkk. O diretor dispensa comentarios e neste filme desmonstra um trabalho foda. A atuação também. é de auto calibre kkk.
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista AgoraEu não levo esse filme pro pessoal na maneira como mostra a sociedade suja kkk. Levo mais como piada. E apesar de ser um filme de 2005 ainda é atual em como o personagem sofre pressão dos colegas. Não posso deixar de citar a piada sobre ser gay que hoje em dia não daria certo kkkk
Platoon
4.0 624 Assista AgoraO elenco cheio de figura. A trilha triste me pegou um pouco, mas o filme é bem padrão, mas eu gostei é um bom entretenimento apesar da direção ser meio estranha.
A Hora do Rush 2
3.2 214 Assista AgoraO meu favorito é o 3. Mas a franquia ao todo é muito divertido de assistir. O SBT exibiu esse filme varias vezes. O Chris Tucker como sempre muito engraçado.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraDigno de Sessão da Tarde, filminho legal. O Jackie Chan sempre arrebenta na ação mesmo nesse que é mais infantil.
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraUm dos melhores filmes No-Sense do cinema. Comédia muito boa e lutas com uma coregrafia legal, apesar de que quando mais novo as lutas me impressionavam mais... Mas é um filmão.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraNão é muito fiel à história original, mas eu gostei. Quando começou eu pensei que tava vendo um filme dos anos 80... pela qualidade , depois que vi que era da decada de 2000, meio que é superprodução mas às vezes não parece... Eu acho um filme legal não é Masterpiece mas é legal. O que me impressionou é não apelar pra cenas de sexo, geralmente os diretores gostam de representar a epoca com realidade. Pra mim um ponto positivo.
Raça e Redenção
3.9 59 Assista AgoraFilme muito bonito... mostra muito bem que as pessoas podem se unir para o bem. Eu vejo um momento de ódio 1 ano depois do lançamento desse filme que poderia ser evitado de ambos os lados. É realmente triste e filme passa uma boa mensagem, além de ser baseado em fatos.
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraFilme de 1940 com essa qualidade de animação com uma pegada experimental e tudo mais, além da musica clássica que indiscutivelmente ja é bom...
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraParece ser um filme de baixo orçamento, mas é divertido. Meio que você se convence de ver por ser "baseado em fatos reais", te deixa curioso sobre o filme...
Inferno
4.2 57A história já é boa, mas essa produção pra época é fora de série.
Frankenstein
3.8 54 Assista Agoracara... gostei da parte que nasce o ''bicho''. efeitos impressionantes. kkk
A Mansão do Diabo
4.1 76O começo do terror era mais comédia do que terror, na época devia ser incrivel a maneira como o Georges Méliès fazia esses cortes e ilusões kk