Inevitável odiar ricos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Episódio de The White Lotus versão extendida, só que mais grosseiro, mais ironico e diria que não tão bem escrito quanto a série. Comparações à parte, gostei do filme, curto a falta de delicadeza em nos mostrar a escrotidão humana e o quanto ele não poupa de nos fazer assistir 15 minutos de ******* incessantes. Não acho que seja grandioso como Cannes diz ser, mas sim, é um filme muito bom.
Não é o pior filme do mundo, mas depois de 20 minutos tudo se torna óbvio demais. Gosto da tentativa de quebrar alguns padrões físicos de personagens encaixados em comédias românticas, mas ainda assim achei é bem fraco. Gostaria que o background natalino fosse um pouco mais presente e que a Nina interpresse alguém que não ela mesma.
Pra tentar gostar do filme você precisa esquecer de qualquer relação com Wrong Turn original que não seja uma floresta, feito isso, você se depara com atuações horríveis dentro de um contexto muito forçado e nada crível, a crueldade é bacana, tem mortes dignas de um terror trash e o roteiro muda um pouquinho da montagem que normalmente esses filmes costumam ter; por essa tentativa deu pra assistir sem maiores pretensões, mas torcendo para que não deem continuidade nesse enredo - só pra eu não ter que encarar novamente -. Tragam os monstrengo feio de volta, please.
In the Heights entrou direto para a lista dos meus musicais favoritos e me trouxe a inveja e o desejo de pertencer a algum lugar conforme a história nos conta. Assistir algo com toda essa energia faz bem pra alma, é cativante, caloroso e muito despretensioso. As músicas são incríveis dentro da ambientação criada e os detalhes são impressionantes, só ficou devendo mesmo um pouquinho mais de atuação, mas who cares, fez valer a pena às 2h22 de duração do longa.
Despretensiosa, curiosa e muito bem feita, Sweet Tooth conquista fácil. A história é simples de acompanhar, não enrola na execução e já no 2º episódio, toda a aventura se inicia. É uma série que apesar de fantasiosa passa ao lado de uma linha tenue da realidade onde nos mostra uma pandemia super agressiva que mata milhares de pessoas e que também relata o quão cruel o ser humano pode ser com o que é diferente diante de sua concepção de "normal". ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu particularmente só tive um problema com a série: não SUPORTEI o protagonista kkk, simplesmente não consegui mais engolir o coitado menino depois do 3º/4º epi, mas entendo que isso é um problema meu, não da produção.
Horrivel. Não existe nada que eu tenha gostado no filme, nem mesmo as mortes, nem mesmo as motivações. É tudo morno, entediante, totalmente sem carisma e bastante previsível. Chris Rock que se meteu na produção e no roteiro e fez um péssimo trabalho, sua atuação então nem se fala, totalmente canastrona, assim como 100% dos personagens caricatos e chatos inseridos na trama. Espero de verdade que não tentem dar continuidade nessa história pois já nasceu morta.
Eu diria que Okja é um filme importante. Aquela famosa "crítica social foda" sobre a industria de carne e toda nossa visão hipócrita em torno do assunto. Achei inédito, coerente e muito inspirador. Sem pesar a mão em sensacionalismo, Bong Joon-ho (Expressão do Amanhã eu te venero) fez um ótimo trabalho. 118 minutos muito bem aproveitados com uma ótima história e excelentes atuações. Palminha especial pro Jake Gyllenhaal que me surpreendeu bastante com sua interpretação cômica. Okja pode não ser o filme da minha vida, mas com certeza marcou e me provocou a vontade real de parar de comer carne.
"Berlin Syndrome" não conta nada que a gente já não tenha visto, mas isso não impede que um bom filme tenha sido apresentado. Entretém na medida certa sem usar de artifícios exagerados pra impressionar. É um longa pra quem procura um "quero algo pesado, mas nem tanto". Recomendo!
Essa leitura é proibida para fãs da série. Sense8 não é tão bom quanto poderia ser. Tem um problema gravíssimo com seu ritmo, falhas na trama principal, repetição de plots e assim como em TWD, enrola pra contar a história, joga tudo em uma season finale corrida causando a falsa impressão de conteúdo e de emoção. Foram 11 episódios que facilmente poderiam ter sidos resumidos em 5 ou 6. O esquecimento da trama principal -me- incomoda demais. É claro que a série tem seus méritos. Elenco carismático, alguns bons diálogos (não tão bons quanto na primeira temporada) e é claro, representatividade, que é algo atraente de se ver, mas que poderia ser melhor, se tratada com um bom roteiro. O ponto alto de Sense8 pra mim são as "cenas musicais" que já se tornaram algo constante, talvez um pouco repetitivas mas sempre muito bonitas, bem dirigidas e editadas. Por falar em edição, gosto demais do trabalho feito aqui, principalmente quando querem mostrar os encontros dos personagens em realidades diferentes. Acho que um dos maiores problemas da série é seu roteiro e sua maldita fanbase que a tratam como melhor história de ficção já contada e ignoram todas as falhas da produção. Talvez se não fosse tão superestimada teríamos tido uma surpresa nessa segunda temporada, mas isso não aconteceu. "Mais do mesmo" resume bem o que eu tô tentando dizer. 2 anos não foram necessários pra produzir isso, e os próximos 2 seguiram sem expectativa nenhuma da continuação.
O dedo de Ryan já havia me surpreendido em American Crime Story e agora tendo Feud na lista de assistidos eu devo dizer que por mim, ele e equipe já podem abandonar qualquer trabalho com ficção e historinhas de terror pra continuar mexendo com acontecimentos e pessoas reais pelo resto da vida. FEUD foi um enorme presente (inclusive sobre cinema) e até agora melhor série de 2017.
Maldito Rotten e seus 99% de aprovação que levaram minha expectativa lá no alto e me ferraram a experiência. "Get Out" é ótimo, mas infelizmente esperei ser sensacional. Inovador no sentido de expor o racismo em sua ficção (ótima tensão nos primeiros 40 minutos), mas igual no que se refere a tramas e suas resoluções.
O desfecho não foi suficientemente verossímil pra me fazer acreditar na história. Uma pena, tinha um potencial incrível pra terminar da melhor forma possível.
Jessica Chastain, Jessica Chastain e Jessica Chastain. Não conseguiria imaginar outra atriz se encaixando melhor neste papel. Não há espaço para mais ninguém nesse longa, se tem ela e sua incrível personagem em cena, seus olhos permanecem ali. Tudo é muito bem conduzido, nada fica entediante em nenhum momento. O filme tem uma atmosfera bonita e bastaste limpa. Jessica está linda, assim como seu figurino e a classe da impiedosa Elizabeth Sloane. Em termos técnicos, principalmente se referindo ao roteiro, o filme não se resume a perfeição, mas cumpre seu papel com maestria. Posso até assumir que todo trabalho feito em seu visual/fotografia e com Chastain dando seu show à parte mascarou muito bem qualquer eventual furo. Eu realmente me sinto bastante satisfeito com esse filme, são 132 minutos muito bem aproveitados. E antes que eu me esqueça: QUE DESFECHO.
Bizarro pensar que comecei assistir essa série em 2009. The Vampire Diaries já foi minha coisa preferida na vida. Teve um inicio morno, curioso e um pouco clichê, mas uma sequência de duas ou três temporadas impecáveis, com inúmeras novidades, mitologias inseridas e personagens inesquecíveis e bem construídos. Depois de certo ponto se tornou cansativa e com a saída da Nina tudo desandou de forma absurda. Nina/Elena são alma de TVD e sempre foram, gostando ou não da protagonista ela se provou necessária para qualquer andamento da série. Após sair dela as duas últimas Seasons foram arrastadas, cansativas e bastante desinteressantes com um roteiro de ENVERGONHAR qualquer um que lembre o que foi a Season 2. Triste ver o que os produtores fazem com algo só pra ganhar dinheiro. Tratando de sua finalização eu diria que estou satisfeito. Apesar de muito corrido e com situações descabíveis foi ótimo rever Katherine e Elena na trama, diante disso tudo, o desfecho foi coerente e de certa forma emocionante. Graças a Deus isso acabou, já não tinha pra onde correr, foi uma vergonha ter chego até aqui. Péssima temporada com um final regular.
Triângulo da Tristeza
3.6 733 Assista AgoraInevitável odiar ricos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Episódio de The White Lotus versão extendida, só que mais grosseiro, mais ironico e diria que não tão bem escrito quanto a série. Comparações à parte, gostei do filme, curto a falta de delicadeza em nos mostrar a escrotidão humana e o quanto ele não poupa de nos fazer assistir 15 minutos de ******* incessantes. Não acho que seja grandioso como Cannes diz ser, mas sim, é um filme muito bom.
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraBORING!
Não é o pior filme do mundo, mas depois de 20 minutos tudo se torna óbvio demais. Gosto da tentativa de quebrar alguns padrões físicos de personagens encaixados em comédias românticas, mas ainda assim achei é bem fraco. Gostaria que o background natalino fosse um pouco mais presente e que a Nina interpresse alguém que não ela mesma.
Não teve coisa pior ver a vegetariana comendo carne por causa de macho. O AUGE kk
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 322Pra tentar gostar do filme você precisa esquecer de qualquer relação com Wrong Turn original que não seja uma floresta, feito isso, você se depara com atuações horríveis dentro de um contexto muito forçado e nada crível, a crueldade é bacana, tem mortes dignas de um terror trash e o roteiro muda um pouquinho da montagem que normalmente esses filmes costumam ter; por essa tentativa deu pra assistir sem maiores pretensões, mas torcendo para que não deem continuidade nesse enredo - só pra eu não ter que encarar novamente -. Tragam os monstrengo feio de volta, please.
Em um Bairro de Nova York
3.6 125 Assista AgoraIn the Heights entrou direto para a lista dos meus musicais favoritos e me trouxe a inveja e o desejo de pertencer a algum lugar conforme a história nos conta. Assistir algo com toda essa energia faz bem pra alma, é cativante, caloroso e muito despretensioso. As músicas são incríveis dentro da ambientação criada e os detalhes são impressionantes, só ficou devendo mesmo um pouquinho mais de atuação, mas who cares, fez valer a pena às 2h22 de duração do longa.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Despretensiosa, curiosa e muito bem feita, Sweet Tooth conquista fácil. A história é simples de acompanhar, não enrola na execução e já no 2º episódio, toda a aventura se inicia. É uma série que apesar de fantasiosa passa ao lado de uma linha tenue da realidade onde nos mostra uma pandemia super agressiva que mata milhares de pessoas e que também relata o quão cruel o ser humano pode ser com o que é diferente diante de sua concepção de "normal".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu particularmente só tive um problema com a série: não SUPORTEI o protagonista kkk, simplesmente não consegui mais engolir o coitado menino depois do 3º/4º epi, mas entendo que isso é um problema meu, não da produção.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista AgoraHorrivel. Não existe nada que eu tenha gostado no filme, nem mesmo as mortes, nem mesmo as motivações. É tudo morno, entediante, totalmente sem carisma e bastante previsível. Chris Rock que se meteu na produção e no roteiro e fez um péssimo trabalho, sua atuação então nem se fala, totalmente canastrona, assim como 100% dos personagens caricatos e chatos inseridos na trama. Espero de verdade que não tentem dar continuidade nessa história pois já nasceu morta.
Fratura
3.3 922Surpresa boa. Funciona demais pra ver sem pretensões.
Vírus Selvagem
1.8 27Me lembrou muito "Pânico na Floresta", só que pior.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraPODE ENTRAR FUTURO CLÁSSICO SCI-FI
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraInfelizmente não tão bom.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraEu diria que Okja é um filme importante. Aquela famosa "crítica social foda" sobre a industria de carne e toda nossa visão hipócrita em torno do assunto. Achei inédito, coerente e muito inspirador. Sem pesar a mão em sensacionalismo, Bong Joon-ho (Expressão do Amanhã eu te venero) fez um ótimo trabalho. 118 minutos muito bem aproveitados com uma ótima história e excelentes atuações. Palminha especial pro Jake Gyllenhaal que me surpreendeu bastante com sua interpretação cômica.
Okja pode não ser o filme da minha vida, mas com certeza marcou e me provocou a vontade real de parar de comer carne.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista Agora"Berlin Syndrome" não conta nada que a gente já não tenha visto, mas isso não impede que um bom filme tenha sido apresentado. Entretém na medida certa sem usar de artifícios exagerados pra impressionar. É um longa pra quem procura um "quero algo pesado, mas nem tanto". Recomendo!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoradois diretores pra fazer uma nojeira dessa, eu não aguento
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoranojeira
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraÓtima ideia, mas infelizmente muito mal executada.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraInjustiçado.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoranão.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 893 Assista AgoraEssa leitura é proibida para fãs da série.
Sense8 não é tão bom quanto poderia ser. Tem um problema gravíssimo com seu ritmo, falhas na trama principal, repetição de plots e assim como em TWD, enrola pra contar a história, joga tudo em uma season finale corrida causando a falsa impressão de conteúdo e de emoção. Foram 11 episódios que facilmente poderiam ter sidos resumidos em 5 ou 6. O esquecimento da trama principal -me- incomoda demais.
É claro que a série tem seus méritos. Elenco carismático, alguns bons diálogos (não tão bons quanto na primeira temporada) e é claro, representatividade, que é algo atraente de se ver, mas que poderia ser melhor, se tratada com um bom roteiro. O ponto alto de Sense8 pra mim são as "cenas musicais" que já se tornaram algo constante, talvez um pouco repetitivas mas sempre muito bonitas, bem dirigidas e editadas. Por falar em edição, gosto demais do trabalho feito aqui, principalmente quando querem mostrar os encontros dos personagens em realidades diferentes. Acho que um dos maiores problemas da série é seu roteiro e sua maldita fanbase que a tratam como melhor história de ficção já contada e ignoram todas as falhas da produção. Talvez se não fosse tão superestimada teríamos tido uma surpresa nessa segunda temporada, mas isso não aconteceu. "Mais do mesmo" resume bem o que eu tô tentando dizer. 2 anos não foram necessários pra produzir isso, e os próximos 2 seguiram sem expectativa nenhuma da continuação.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 284 Assista AgoraO dedo de Ryan já havia me surpreendido em American Crime Story e agora tendo Feud na lista de assistidos eu devo dizer que por mim, ele e equipe já podem abandonar qualquer trabalho com ficção e historinhas de terror pra continuar mexendo com acontecimentos e pessoas reais pelo resto da vida. FEUD foi um enorme presente (inclusive sobre cinema) e até agora melhor série de 2017.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMaldito Rotten e seus 99% de aprovação que levaram minha expectativa lá no alto e me ferraram a experiência. "Get Out" é ótimo, mas infelizmente esperei ser sensacional. Inovador no sentido de expor o racismo em sua ficção (ótima tensão nos primeiros 40 minutos), mas igual no que se refere a tramas e suas resoluções.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraO desfecho não foi suficientemente verossímil pra me fazer acreditar na história. Uma pena, tinha um potencial incrível pra terminar da melhor forma possível.
Armas na Mesa
4.0 223 Assista AgoraJessica Chastain, Jessica Chastain e Jessica Chastain. Não conseguiria imaginar outra atriz se encaixando melhor neste papel. Não há espaço para mais ninguém nesse longa, se tem ela e sua incrível personagem em cena, seus olhos permanecem ali. Tudo é muito bem conduzido, nada fica entediante em nenhum momento. O filme tem uma atmosfera bonita e bastaste limpa. Jessica está linda, assim como seu figurino e a classe da impiedosa Elizabeth Sloane. Em termos técnicos, principalmente se referindo ao roteiro, o filme não se resume a perfeição, mas cumpre seu papel com maestria. Posso até assumir que todo trabalho feito em seu visual/fotografia e com Chastain dando seu show à parte mascarou muito bem qualquer eventual furo. Eu realmente me sinto bastante satisfeito com esse filme, são 132 minutos muito bem aproveitados. E antes que eu me esqueça: QUE DESFECHO.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraSó tem uma coisa para dizer. Patrick Bateman é um dos personagens mais insuportáveis da história do cinema.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285Bizarro pensar que comecei assistir essa série em 2009. The Vampire Diaries já foi minha coisa preferida na vida. Teve um inicio morno, curioso e um pouco clichê, mas uma sequência de duas ou três temporadas impecáveis, com inúmeras novidades, mitologias inseridas e personagens inesquecíveis e bem construídos. Depois de certo ponto se tornou cansativa e com a saída da Nina tudo desandou de forma absurda. Nina/Elena são alma de TVD e sempre foram, gostando ou não da protagonista ela se provou necessária para qualquer andamento da série. Após sair dela as duas últimas Seasons foram arrastadas, cansativas e bastante desinteressantes com um roteiro de ENVERGONHAR qualquer um que lembre o que foi a Season 2. Triste ver o que os produtores fazem com algo só pra ganhar dinheiro.
Tratando de sua finalização eu diria que estou satisfeito. Apesar de muito corrido e com situações descabíveis foi ótimo rever Katherine e Elena na trama, diante disso tudo, o desfecho foi coerente e de certa forma emocionante. Graças a Deus isso acabou, já não tinha pra onde correr, foi uma vergonha ter chego até aqui. Péssima temporada com um final regular.