manolo e grace coddington são os seres humanos mais fofos da moda. sério, ele pintando e andando pelo jardim são cenas de muita pureza, e ainda combinadas com a aparência de que ele ficará - pra sempre - surpreso com o gênio que é. se um dia eu for uma ricassa com certeza comprarei um par.
vocês percebem que a evan rachel wood ficar psicologicamente afetada e se suicidar é tratado como se fosse apenas uma vírgula? e pro ryan gosling derramar uma lágrima e nos mostrar que tem um pinguinho de humanidade? sinceramente, é muito frustrante ser mulher e ver isso, principalmente porque a figura do ryan gosling acaba como a de um homem que pode-se ter orgulho. o nome do filme é "tudo pelo poder" e a mensagem é que é ok fazer tudo pelo poder, em especial se vc for charmoso como o ryan gosling e george clooney. só me acrescentou raiva.
eu acho que o que 'um estranho no ninho' menos faz é criticar manicômios. humor negro é sensacional e toca na ferida de quem merece, mas existe uma linha tênue entre tal função e da de apenas zoar com quem é um alvo fácil e ser desrespeitoso . o jack nicholson faz várias expressões engraçadas e ai tudo que ele faz fica engraçado (como sempre), mas é ingênuo achar que as gracinhas que o personagem dele faz são pra alegrar a galera do manicômio e não pra acontecer alguma coisa no filme kk - porque a única coisa q acontece é isso, o jack nicholson fazendo idiotice. ah, e a enfermeira não é 'uma das maiores vilãs do cinema'. é só uma terapeuta muito ruim. enfim, crítica a manicômios é "bicho de sete cabeças", que não é engraçado, mas é real. "um estranho no ninho" é superestimado e zoeirinho. é isso.
irritante e amargo. é triste assistir a um filme infeliz e ele não te causar crescimento emocional algum - só raiva. Luzimar apático acompanhando as tolices que Gildo e sua personalidade lixo propunha na noite de natal e o sofrimento causado nas mulheres tirou a minha capacidade de sentir empatia nos momentos contemplativos do filme. ainda, no final do filme, a mulher estuprada foi (mais uma vez) usada para deixar a trama mais dramática e pesada (e desnecessária). enfim, é cruel e não leva a lugar nenhum, e, infelizmente, os personagens são figuras e situações tão comuns e reais que o pensamento é doloroso.
é tocante a mudança de todos os personagens - muito bem desenvolvidos - após os dez anos. Mais sombreado e sufocante, demostra o peso da convivência de egos inflados,a culpa de felipe e o espírito jovem tomado por angústia. o que me desagrada é a falta de silêncio no filme, sempre uma música que às vezes funciona como um zumbido no sentimento que tenta ser passado. mas, é ótimo, ótimo <3
uns diálogos meio toscos às vezes, como se faltasse assunto entre os personagens o tempo todo. entretanto, é um filme muito amorzinho, passa boas sensações, trilha evidente e nostalgia do que nem vivi. a cena da teca correndo no final é ótima, me lembrou a frances de frances ha. e caio horowics, projeto de louis garrel BR.
gostei!! sutil e profundo. o nome do filme é só um dos ótimos simbolismos. senti falta de um desfecho melhor, que explicasse o afastamento do casal.... fica confuso donato abandonar o irmão dessa forma, por ter se encontrado em um lugar, já que fica aparente que a relação do casal era muito mais sexual do que amorosa
o filme te passa todas as emoções de paixão não correspondida. na real, o que o xavier faz de melhor é te fazer sentir tudo que os personagens sentem <3 experiências incríveis.
depois de assistir a esse filme fiquei um tempo criticando o afastamento das amigas por causa do homem (o que não é nada original no cinema). mas depois o filme virou muito mais. pra mim foi uma viagem nas buscas interiores de cristina, efeitos disso, e juan um pormenor. amo todas as personagens e relações. divertido e reflexivo <3
eu gosto da inversão de papéis professor sedutor/menininha deslumbrada. por mais que tenha toda uma atmosfera antiga, é atual, e também gosto da forma quase anacrônica que o amor é tratado. é contraditório, uma crítica aos amores rápidos atuais, abdicando até de vivê-lo, o que em primeiro momento me deixou completamente decepcionada, mas depois pareceu um exercício pra tirar da zona de conforto. pega todos os detalhes cinema francês, e me lembrou muitíssimo godard..... o que chega até a incomodar um pouco. mas enfim, valeu a experiência =)
com certeza assistir crepúsculo dos deuses acabou de ser um dos meus maiores marcos com hollywood antiga. é lindo para entender o cinema, e norma desmond e betty schaefer são personagens femininas opostas maravilhosassssss.
Fico feliz por Fitzgerald estar morto por ele não ter que assistir essa versão detestável de sua história maravilhosa. O filme não captou nenhuma SENSIBILIDADE, os efeitos especiais deixaram um ambiente fantasioso, os anacronismos propositais acabaram com o ar anos 20 e romantizam o glamour e a ostentação que são totalmente vistos como crítica no livro. Visualmente bonito, nada profundo.... mas o Leonardo DiCaprio ficou muito bem como Gatsby.
O som, as cores, os diálogos, os cortes de cena..... anna karina e belmondo.... deixaram a comédia românica simples, perfeita e inesquecível. Eu adoro as partes que pegam o abajur e se comunicam pelos títulos de livros <3 Ângela e seus sinais, as citações confusas sobre mulheres que choram <3 A frase final < Je ne suis pas infâme. Je suis une femme <3 Amor total.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Manolo: The Boy Who Made Shoes for Lizards
3.9 6manolo e grace coddington são os seres humanos mais fofos da moda. sério, ele pintando e andando pelo jardim são cenas de muita pureza, e ainda combinadas com a aparência de que ele ficará - pra sempre - surpreso com o gênio que é. se um dia eu for uma ricassa com certeza comprarei um par.
Andrei Rublev
4.3 131não entendi muito mas to abalada
Os Cavalos de Fogo
4.1 36 Assista Agorao filme mais lindo do mundo. uma tragédia em tom de conto de fadas do oriente.
Tudo pelo Poder
3.8 763vocês percebem que a evan rachel wood ficar psicologicamente afetada e se suicidar é tratado como se fosse apenas uma vírgula? e pro ryan gosling derramar uma lágrima e nos mostrar que tem um pinguinho de humanidade? sinceramente, é muito frustrante ser mulher e ver isso, principalmente porque a figura do ryan gosling acaba como a de um homem que pode-se ter orgulho. o nome do filme é "tudo pelo poder" e a mensagem é que é ok fazer tudo pelo poder, em especial se vc for charmoso como o ryan gosling e george clooney. só me acrescentou raiva.
[spoiler][/spoiler]
Copacabana Mon Amour
3.9 77"dedo no cu e gritaria"
<3
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista Agoraeu acho que o que 'um estranho no ninho' menos faz é criticar manicômios. humor negro é sensacional e toca na ferida de quem merece, mas existe uma linha tênue entre tal função e da de apenas zoar com quem é um alvo fácil e ser desrespeitoso . o jack nicholson faz várias expressões engraçadas e ai tudo que ele faz fica engraçado (como sempre), mas é ingênuo achar que as gracinhas que o personagem dele faz são pra alegrar a galera do manicômio e não pra acontecer alguma coisa no filme kk - porque a única coisa q acontece é isso, o jack nicholson fazendo idiotice. ah, e a enfermeira não é 'uma das maiores vilãs do cinema'. é só uma terapeuta muito ruim. enfim, crítica a manicômios é "bicho de sete cabeças", que não é engraçado, mas é real. "um estranho no ninho" é superestimado e zoeirinho. é isso.
Redemoinho
3.5 71irritante e amargo. é triste assistir a um filme infeliz e ele não te causar crescimento emocional algum - só raiva. Luzimar apático acompanhando as tolices que Gildo e sua personalidade lixo propunha na noite de natal e o sofrimento causado nas mulheres tirou a minha capacidade de sentir empatia nos momentos contemplativos do filme. ainda, no final do filme, a mulher estuprada foi (mais uma vez) usada para deixar a trama mais dramática e pesada (e desnecessária). enfim, é cruel e não leva a lugar nenhum, e, infelizmente, os personagens são figuras e situações tão comuns e reais que o pensamento é doloroso.
[spoiler][/spoiler]
Entre Nós
3.6 619 Assista Agoraé tocante a mudança de todos os personagens - muito bem desenvolvidos - após os dez anos. Mais sombreado e sufocante, demostra o peso da convivência de egos inflados,a culpa de felipe e o espírito jovem tomado por angústia.
o que me desagrada é a falta de silêncio no filme, sempre uma música que às vezes funciona como um zumbido no sentimento que tenta ser passado.
mas, é ótimo, ótimo <3
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista Agora<3 bonito. a força se mostra com graça.
Califórnia
3.5 302uns diálogos meio toscos às vezes, como se faltasse assunto entre os personagens o tempo todo. entretanto, é um filme muito amorzinho, passa boas sensações, trilha evidente e nostalgia do que nem vivi. a cena da teca correndo no final é ótima, me lembrou a frances de frances ha. e caio horowics, projeto de louis garrel BR.
Praia do Futuro
3.4 932 Assista Agoragostei!! sutil e profundo. o nome do filme é só um dos ótimos simbolismos. senti falta de um desfecho melhor, que explicasse o afastamento do casal.... fica confuso donato abandonar o irmão dessa forma, por ter se encontrado em um lugar, já que fica aparente que a relação do casal era muito mais sexual do que amorosa
Amores Imaginários
3.8 1,5Ko filme te passa todas as emoções de paixão não correspondida. na real, o que o xavier faz de melhor é te fazer sentir tudo que os personagens sentem <3 experiências incríveis.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1Kdepois de assistir a esse filme fiquei um tempo criticando o afastamento das amigas por causa do homem (o que não é nada original no cinema). mas depois o filme virou muito mais. pra mim foi uma viagem nas buscas interiores de cristina, efeitos disso, e juan um pormenor. amo todas as personagens e relações. divertido e reflexivo <3
A Bela Junie
3.7 826eu gosto da inversão de papéis professor sedutor/menininha deslumbrada. por mais que tenha toda uma atmosfera antiga, é atual, e também gosto da forma quase anacrônica que o amor é tratado. é contraditório, uma crítica aos amores rápidos atuais, abdicando até de vivê-lo, o que em primeiro momento me deixou completamente decepcionada, mas depois pareceu um exercício pra tirar da zona de conforto. pega todos os detalhes cinema francês, e me lembrou muitíssimo godard..... o que chega até a incomodar um pouco. mas enfim, valeu a experiência =)
Crepúsculo dos Deuses
4.5 795 Assista Agoracom certeza assistir crepúsculo dos deuses acabou de ser um dos meus maiores marcos com hollywood antiga. é lindo para entender o cinema, e norma desmond e betty schaefer são personagens femininas opostas maravilhosassssss.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista Agoramuuuito apelativo: título, meninas inocentes e bonitas, abordagem dos temas. porém, tem certa sensibilidade, melancolia e fotografia linda.
O Demônio das Onze Horas
4.2 430 Assista Agoraalguém sabe onde posso encontrar o roteiro desse filme? aaa <3
Paris, Texas
4.3 696 Assista Agoraprofundo... naturalmente.
fotografia encantadora.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraFico feliz por Fitzgerald estar morto por ele não ter que assistir essa versão detestável de sua história maravilhosa. O filme não captou nenhuma SENSIBILIDADE, os efeitos especiais deixaram um ambiente fantasioso, os anacronismos propositais acabaram com o ar anos 20 e romantizam o glamour e a ostentação que são totalmente vistos como crítica no livro. Visualmente bonito, nada profundo.... mas o Leonardo DiCaprio ficou muito bem como Gatsby.
Um Homem com uma Câmera
4.4 196 Assista Agorao documentário do cotidiano e da metalinguagem <3 maravilhoso
Uma Mulher é Uma Mulher
4.1 267O som, as cores, os diálogos, os cortes de cena..... anna karina e belmondo.... deixaram a comédia românica simples, perfeita e inesquecível. Eu adoro as partes que pegam o abajur e se comunicam pelos títulos de livros <3 Ângela e seus sinais, as citações confusas sobre mulheres que choram <3 A frase final < Je ne suis pas infâme. Je suis une femme <3 Amor total.