O Johnny Depp já fez muitos filmes bons, esse não foi um dos melhores. Ele atuou muito bem no filme, as maquiagens eram legais mas pela história que se baseia deveria ser um pouco mais sombrio e o final deixou a desejar.
Não é um dos melhores filmes que a Audrey Tautou atua, mas mesmo assim gostei apesar de não superar os anteriores. Sou suspeita para dar opiniões pois é minha atriz favorita Francesa.
Muito bom, tem muita ação nesse filme do começo ao fim.. vale a pena assistir. O que estragou um pouco foi o final em algumas partes, mas mesmo assim eu gostei.
Muito bom esse filme, faltou pouco para ser ótimo, para quem gosta de drama e romance está aí. Trilha sonora divertida, o legal do filme é que eles fizeram se passar por 1988 e seguindo os anos até 2011 a evolução em tudo em relação a época é legal de reparar e sem contar que a atriz Anne Hathaway é muito boa, o que estragou um pouco é que boa parte do filme é um pouco parado mas a história é muito bonita.
Um documentário bem feito,cenas reais...contra idicado para quem tem estômago fraco,pois esse filme é muito chocante e é muito bom para refletir sobre o que nós Seres Humanos temos feito com os animais.
Filme ruim, ambos atores já fizeram trabalhos muito bons. Esperava que dois atores bons juntos o filme seria imperdível,sensacional,mas infelizmente foi ao contrário.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraGOSTEEEI e muito, os filmes do Tarantino é muito doido.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraGostei desse filme, foi bem trabalhado e com muita fantasia.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraO Johnny Depp já fez muitos filmes bons, esse não foi um dos melhores. Ele atuou muito bem no filme, as maquiagens eram legais mas pela história que se baseia deveria ser um pouco mais sombrio e o final deixou a desejar.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraNão achei tuuudo aquilo, filme meio sem graça.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraO primeiro foi melhor, mas é engraçado também.
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraNão é um dos melhores filmes que a Audrey Tautou atua, mas mesmo assim gostei apesar de não superar os anteriores. Sou suspeita para dar opiniões pois é minha atriz favorita Francesa.
As Filhas de Marvin
3.5 126 Assista AgoraNão gostei,pouco trabalhado esse filme e um final sem nexo.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraMuito bom, perfeito. Eu recomendo, a história, as filmagens, os atores... é tudo bem feito.
O Fim da Escuridão
3.4 435Para quem gosta de filmes policiais esse é muito bom. Eu gostei!
Roubando Vidas
3.5 704 Assista AgoraMuito bom, bem feito e com muito suspense...vale a pena ver.
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraMuito bom, tem muita ação nesse filme do começo ao fim.. vale a pena assistir. O que estragou um pouco foi o final em algumas partes, mas mesmo assim eu gostei.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraMuito bom esse filme, faltou pouco para ser ótimo, para quem gosta de drama e romance está aí. Trilha sonora divertida, o legal do filme é que eles fizeram se passar por 1988 e seguindo os anos até 2011 a evolução em tudo em relação a época é legal de reparar e sem contar que a atriz Anne Hathaway é muito boa, o que estragou um pouco é que boa parte do filme é um pouco parado mas a história é muito bonita.
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraEsse filme não é dos ruins. Interessante a história dele, claro que foge bastante da realidade... mas para quem gosta é bom.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraNão vejo a hora de estreiar ^^
Terráqueos
4.5 450Um documentário bem feito,cenas reais...contra idicado para quem tem estômago fraco,pois esse filme é muito chocante e é muito bom para refletir sobre o que nós Seres Humanos temos feito com os animais.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraO filme é um pouco mal feito,algumas cenas ruins...mas não foi TÃO ruim assim.
Pecado Original
3.4 380 Assista AgoraMuito bom,bem feito e bem valorizado pelos atores que estão nele. Gostei desse filme.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KO filme é bom, aponta algumas partes boas e outras nem tanto...descarto algumas cenas que sinceramente estragaram o filme.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraBom,engraçado...os filmes brasileiros estão melhorando a cada ano e eu dou valor,pois as pessoas só valorizam os estrangeiros.
Santuário
3.0 794Um filme bom, com uma história legal.. porém o final poderia ser melhor.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraLegal esse filme, interessante como o fizeram e Justin Timberlake como cantor é um bom ator, rsrs.
O Apanhador de Sonhos
2.5 681 Assista AgoraEsse filme não chega a ser dos melhores mas nem dos piores...algumas partes são boas e outras nem tanto.
Reféns
2.6 869Filme ruim, ambos atores já fizeram trabalhos muito bons. Esperava que dois atores bons juntos o filme seria imperdível,sensacional,mas infelizmente foi ao contrário.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraMuito bom esse filme,baseado em fatos reais... James Franco atuou muito bem nesse filme.