Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6KO primeiro filme foi melhor do que esse. Poderia ser melhor.
A Informante
3.8 327 Assista AgoraFilme impactante,muito bom e um pouco forte sobre os relatos do tráfico de mulheres. Vale a pena ver.
Cidade Sombria
1.3 15Filme mal feito,não sei como tiveram coragem de lançar...muito ruim mesmo.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraO filme é bom, a história é legal mas os efeitos poderiam ser melhores.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714Mais ou menos,esse filme deixa a desejar...Tom Hanks já fez filmes melhores e Julia Roberts também.
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista AgoraMuito bom!!!
Vigaristas
3.5 215 Assista AgoraMuito bom!Gostei desse filme, vale a pena assistir.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraRuinzinho, não gostei... poderiam ter trabalhado melhor nesse filme.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bom em 3D (x
A Fera
2.9 2,0KUm filme bem bonito com uma mensagem legal,mas deveriam ter trabalhado mais no final do filme pois poderia ser mais emocionante...mas fora isso é bom.
Marte Precisa de Mães
3.1 320Meio sem graça...a disney já fez melhores.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KBoom...mas faltou alguma coisa no final desse filme,talvez tenha continuação...mas o final ficou meio vazio.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraMais ou menos, Kate Winslet já fez filmes melhores que esse.
Área 51
1.3 180Muuuuito ruim.
Albergue Espanhol
3.9 313Filme não é tão ruim,mas já teve melhores com a Audrey Tautou.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraEngraçado,mas poderia ser melhor.
Pronta para Amar
3.6 1,0KLindo esse filme, só o final que estraga um pouco.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3KMuito bom e engraçado.
Professora Sem Classe
2.7 2,0KLegalzinho, um pouco clichê e pouquíssimas cenas engraçadas.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5KLegal,mas nada que surpreenda o espectador.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraRuinzinho
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KMuuuito bom!
O Império (do Besteirol) Contra-ataca
2.8 166 Assista AgoraMuuuuuuuuuuito bom esse filme, bem engraçado.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuito bom.. melhor que o primeiro.