Trilha sonora fantástica.
Tem como favoritar apenas as personagens?
Fotografia entre Bergman e Rocha.
Achei clichezinho.
Isso não é um filme, é uma alegoria.
Que cartaz de besteirol norte-americano. Horrível e incompatível com um filme tão bom.
Cenário, fotografia, iluminação. Alguém emoldura?
Karl Marx disse: filme bacaninha.
favoritei e desfavoritei apenas para favoritá-lo duas vezes. <3
já tornou-se um clássico do corujão. devo ter visto por lá, no mínimo, umas duas vezes.
muito copacabana.
uma das cenas mais hilárias transpassa uma crítica diretamente à igreja a partir do uso de tortura medieval. não consegui um vídeo da cena.
é alguma sátira de viva zapata!?
uma grande junção de alusões, não somente filosóficas, mas cinematográficas, como ao bergman. sonja > annie hall, minha modesta opinião.
quanta doçura.
1001 filmes para ver inspirados em Fuga de Alcatraz. (Que, aliás, estava como "Alcatraz - Fuga Impossível" na TCM)
Três estrelas apenas pela sequência de imagens da Melinda no quarto.
Quanto custa pra emoldurar esse filme, por favor?
O Miyazaki soube dar flexibilidade a um assunto tão bruto como o fascismo.
Anne Welles é uma jovem e esperta colegial que deixa sua pequena cidade para se aventurar na Broadway, onde espera arrumar um bom trabalho e conhecer um homem sofisticado. Personagem essa totalmente dispensável no enredo do filme.
it's so FLUFFY
ZOEIRA NÉ KD PRODUÇÃO JÁ PODE SAIR
Valeu pelas referências, como Fantasia.
Dirigido por: Aleister Crowley.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
À Deriva
3.6 367Trilha sonora fantástica.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraTem como favoritar apenas as personagens?
Macbeth: Reinado de Sangue
4.0 43 Assista AgoraFotografia entre Bergman e Rocha.
Não se Preocupe, Estou Bem!
3.7 165Achei clichezinho.
Spartacus
4.0 344 Assista AgoraIsso não é um filme, é uma alegoria.
Buena Vida Delivery
3.9 10Que cartaz de besteirol norte-americano. Horrível e incompatível com um filme tão bom.
O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante
4.1 155Cenário, fotografia, iluminação. Alguém emoldura?
Norma Rae
3.7 50Karl Marx disse: filme bacaninha.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540favoritei e desfavoritei apenas para favoritá-lo duas vezes. <3
Garotas do Calendário
3.6 121já tornou-se um clássico do corujão. devo ter visto por lá, no mínimo, umas duas vezes.
Um Festival em Cannes
3.2 5muito copacabana.
Viva Maria!
3.5 42uma das cenas mais hilárias transpassa uma crítica diretamente à igreja a partir do uso de tortura medieval. não consegui um vídeo da cena.
Viva Maria!
3.5 42é alguma sátira de viva zapata!?
A Última Noite de Boris Grushenko
4.0 218 Assista Agorauma grande junção de alusões, não somente filosóficas, mas cinematográficas, como ao bergman. sonja > annie hall, minha modesta opinião.
Gigante
3.6 75quanta doçura.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista Agora1001 filmes para ver inspirados em Fuga de Alcatraz. (Que, aliás, estava como "Alcatraz - Fuga Impossível" na TCM)
O Quarto
1.5 26Três estrelas apenas pela sequência de imagens da Melinda no quarto.
Trinta Anos Esta Noite
4.3 142Quanto custa pra emoldurar esse filme, por favor?
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista AgoraO Miyazaki soube dar flexibilidade a um assunto tão bruto como o fascismo.
O Vale das Bonecas
3.4 57 Assista AgoraAnne Welles é uma jovem e esperta colegial que deixa sua pequena cidade para se aventurar na Broadway, onde espera arrumar um bom trabalho e conhecer um homem sofisticado. Personagem essa totalmente dispensável no enredo do filme.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorait's so FLUFFY
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão …
1.9 325 Assista AgoraZOEIRA NÉ KD PRODUÇÃO JÁ PODE SAIR
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraValeu pelas referências, como Fantasia.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraDirigido por: Aleister Crowley.