Nenhum filme até hoje nunca me causou essa sensação de revolta e decepção com o ser humano, as vezes é tão inaceitável acreditar o quanto somos egoísta, brutal e muitas vezes irracional.
não curti, teve algumas cenas que me deu vergonha alheia pela interpretação do Ryan Reynolds. Vai ver que eu fiquei muito mal acostumada depois que vi o Thor e Capitão América, vai me entender. Aloha!
Já não basta o filme bom teria que colocar a trilha perfeita né? Radiohead é de uma sensibilidade sem tamanho, escolheram a dedo a música... tô aqui com coração apertado.
Bully é coisa séria, eu fico abismada o quanto tem de gente que fica inerte a um problema desse. Pq não tentar melhorar um pouquinho como sociedade e evitar sofrimento desnecessário? Pra maioria não acontece nada, mas uma minoria acaba se estrupiando todo na vida por causa de algo que poderia ter sido evitado com um mínimo de esforço. Seria muito bacana que todo mundo que assistir refletisse o quanto é sem lógica atormentar a vida de alguém seja na internet, na escola, na rua. Gosto de filme que agregue o ser humano e esse por mais simples que seja merece umas estrelinhas.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraLaranja Mecânica é atemporal sem dúvida.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraNenhum filme até hoje nunca me causou essa sensação de revolta e decepção com o ser humano, as vezes é tão inaceitável acreditar o quanto somos egoísta, brutal e muitas vezes irracional.
Eu tava prestes a entrar na tv só pra apertar o pescoço da Nicole , fiquei indignada com a passividade dela diante de toda humilhação.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista Agoratá, bobo..
mais me divertir.
Rir demais.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraIñarritu jogou pesado, que filme denso.
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraOnde encontro esse filme?
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2Kdivertido!
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agorasem noção.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraclássico.
Free Zone
3.2 36não deu, não curtir.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAmélie, sua fofa :)
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista Agoranão curti, teve algumas cenas que me deu vergonha alheia pela interpretação do Ryan Reynolds.
Vai ver que eu fiquei muito mal acostumada depois que vi o Thor e Capitão América, vai me entender.
Aloha!
Assim Assim
3.7 29onde encontro?
Esquizofrenia: Entre o Real e o Imaginário
2.6 110acabou e não acontece nada?
À Procura de Mr. Goodbar
3.9 54Curti foi a trilha, discoteca dos anos 70...
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraQue filme lindo, lição pra toda a vida.
O Amante
2.8 163Uma estrela pelo Liam Neeson.
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista Agorae dá uma vontade de se apaixonar...
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraGarrel, seu lindo.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agoraah, Paris!
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraJá não basta o filme bom teria que colocar a trilha perfeita né?
Radiohead é de uma sensibilidade sem tamanho, escolheram a dedo a música... tô aqui com coração apertado.
Aos Treze
3.2 1,2KPodre (2).
Bullying Virtual
3.1 421Bully é coisa séria, eu fico abismada o quanto tem de gente que fica inerte a um problema desse. Pq não tentar melhorar um pouquinho como sociedade e evitar sofrimento desnecessário? Pra maioria não acontece nada, mas uma minoria acaba se estrupiando todo na vida por causa de algo que poderia ter sido evitado com um mínimo de esforço.
Seria muito bacana que todo mundo que assistir refletisse o quanto é sem lógica atormentar a vida de alguém seja na internet, na escola, na rua. Gosto de filme que agregue o ser humano e esse por mais simples que seja merece umas estrelinhas.
Que Pena Tu Vida
3.1 22Javier, eu já fui como tu.
Shortbus
3.7 547Não consigo descrever esse filme.