A música do mestre Bernard Hermann dá o clima, enquanto a fotografia e a paisagem de Vermont enchem os olhos até que Hitchcock nos surpreende com um crime e a trama que se desenrola. Atuações razoáveis, e roteiro idem. Ainda sim vale pelos diálogos e sacadas de diretor.
Demorei muito para assistir esse filme devido às críticas ruins. O filme tem coisas boas como a fotografia, influenciada pela técnica de Robert Rodrigues usada para adaptar Sin City de Frank Miller. Tem tb as belas Scarlet e Eva, além dos créditos finais com desenhos de Miller. De resto, o vilão de Samuel L. Jackson ficou um lixo e o roteiro e a direção são pra lá de fracos!
Como o macaco Péricles apareceu bem na hora e no lugar exato? E após milhares de anos a nave que estava no planeta funcionou, e a que o Péricles trouxe, pasmem, tinha combustível para voltar a Terra, sendo que a nave mãe já tinha sido destruída.
Por essas e outras que não teve continuação. Sorry Tim Burton.
Grande obra de Costa-Gavras, os bastidores do capitalismo mostrado de forma nua e crua! O personagem Marc Tourneil é o retrato do executivo moderno, ganancioso, imediatista, com sede de poder, e que mesmo tendo consciência do mal que faz, continua em frente, sempre em busca de mais dinheiro, poder e status.
Ótima animação nacional, desenhos belíssimos, bom roteiro, muito melhor que a maioria das animações da Disney e da Pixar. Muito melhor que Rio. Precisamos de mais filmes como esse no Brasil.
As imagens espaciais são um deleite para os olhos. De resto não sobra muita coisa, roteiro furado e atuação deprimente de Sandra Bullock, patética, como alguém gostou disso?
Ótimas atuações de Hurt e Julia, mas não vejo talento em Braga e suas caras e bocas, um tanto quanto exageradas. Legal ver São Paulo em 1985, o minhocão, o mosteiro de São Bento, praça da Sé, etc...
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Clássico filme de colégio americano, com azaração, brigas e outras confusões. Destaque especial para a trilha sonora, só clássicos do rock.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraOs efeitos visuais são ótimos, pena q a história é mais do mesmo.
Olhos de Gato
3.3 128 Assista AgoraLegal, Drew Barrymore e James Woods nos velhos tempos e adaptação do próprio Stephen King!
Um Golpe à Italiana
3.5 53 Assista AgoraComeçou bem, mas podia ter terminado melhor, ficou forçado demais em alguns pontos. Esperava um pouco mais!
O Terceiro Tiro
3.7 145A música do mestre Bernard Hermann dá o clima, enquanto a fotografia e a paisagem de Vermont enchem os olhos até que Hitchcock nos surpreende com um crime e a trama que se desenrola. Atuações razoáveis, e roteiro idem. Ainda sim vale pelos diálogos e sacadas de diretor.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraA ideia de fundo é muito boa, mas é a direção medíocre estraga.
Pietá
3.8 199 Assista AgoraTenso, original e bizarro!
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraDemorei muito para assistir esse filme devido às críticas ruins. O filme tem coisas boas como a fotografia, influenciada pela técnica de Robert Rodrigues usada para adaptar Sin City de Frank Miller. Tem tb as belas Scarlet e Eva, além dos créditos finais com desenhos de Miller. De resto, o vilão de Samuel L. Jackson ficou um lixo e o roteiro e a direção são pra lá de fracos!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraA ideia foi boa, Allen continua competente, mas esse Owen Wilson não está a altura do filme.
A Marca da Forca
3.6 88 Assista AgoraDestaco a festa armada para os enforcamentos, programa imperdível!
Besouro
3.1 551Muito legal, ótima fotografia e som.
Apagar Histórico
2.8 57 Assista AgoraValeu, dei boas risadas!
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraMuito ruim, o roteiro é cheio de furos:
Como o macaco Péricles apareceu bem na hora e no lugar exato? E após milhares de anos a nave que estava no planeta funcionou, e a que o Péricles trouxe, pasmem, tinha combustível para voltar a Terra, sendo que a nave mãe já tinha sido destruída.
Por essas e outras que não teve continuação. Sorry Tim Burton.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraMuito ruim, já deu o que tinha de dar.
O Capital
3.8 96Grande obra de Costa-Gavras, os bastidores do capitalismo mostrado de forma nua e crua! O personagem Marc Tourneil é o retrato do executivo moderno, ganancioso, imediatista, com sede de poder, e que mesmo tendo consciência do mal que faz, continua em frente, sempre em busca de mais dinheiro, poder e status.
O Expresso de Chicago
3.6 34 Assista AgoraWilder e Pryor em grande estilo! Suspense e comédia bem balanceados.
Johnny, O Gangster
3.1 6humor leve, mas diverte.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraUma porcaria sem tamanho!
Matador em Perigo
3.5 262Uma besteirada. Mas rende algumas risadas.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Ótima animação nacional, desenhos belíssimos, bom roteiro, muito melhor que a maioria das animações da Disney e da Pixar. Muito melhor que Rio. Precisamos de mais filmes como esse no Brasil.
Cão Danado
4.0 43 Assista AgoraGostei de ver Tókio pós-guerra, suas periferias, pessoas comuns, tipos marginais, dançarinas, prostitutas, etc...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAs imagens espaciais são um deleite para os olhos. De resto não sobra muita coisa, roteiro furado e atuação deprimente de Sandra Bullock, patética, como alguém gostou disso?
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 256 Assista AgoraÓtimas atuações de Hurt e Julia, mas não vejo talento em Braga e suas caras e bocas, um tanto quanto exageradas. Legal ver São Paulo em 1985, o minhocão, o mosteiro de São Bento, praça da Sé, etc...
Minutos Atrás
3.8 26Ponto alto para a trilha sonora, para a fotografia, os diálogos e atuações. Mas faltou algo, a história poderia ser melhor.