A história do ator pornô John Holmes é muito interessante, mas o filme poderia ser bem melhor, o filme é bem ordinário. Acho que a obra seria bem mais interessante se abordasse a vida dele desde o começo de sua carreira, mesmo que o foco maior estivesse nos assassinatos e uso de drogas do final de sua carreira. A ausência dessa abordagem empobreceu muito o personagem e o filme.
Os cenários, os efeitos especiais, a fotografia e os figurinos são deslumbrantes. O enredo é cheio de magia, toque do mestre Terry Gillian, o filme conta com boas atuações e acaba aí. Faltou alguma coisa. O roteiro não é convincente. A história poderia ser bem melhor.
Direção segura, ótimas atuações e competente trabalho de pesquisa, resultando num retrato convincente da máfia russa. Porém não chega a surpreender, o roteiro ficou um tanto quanto óbvio, não conseguiu fugir dos clichês do gênero. Uma pena, poderia ser um filme espetacular caso tivesse um roteiro mais elaborado.
Esse filme é uma porcaria, não empolga em momento nenhum, Will Smith não convence, como de costume. O roteiro é péssimo, daria para fazer tanta coisa legal com esse tema, mas o roteirista não fez nada que prestasse. Não conseguiu fugir do lugar comum, zumbies e um protagonista fraco e patético.
Eu não me lembro de praticamente nada desse filme, mas quando era mais jovem via todos os filmes de kickboxer, ninja e pancadaria em geral que passavam na TV e que tinham nas locadoras próximas.
Este não está a altura da trilogia, até gostei do elenco, acho que o problema está no roteiro e na direção, a trama é fraca e não conseguiram dar um bom ritmo, nem conseguiram me fazer sentir medo ou tensão.
Rosa de Fogo
2.5 5Faz tempo que vi esse aqui.
Sonhos e Vingança
3.2 9Preciso rever, não lembro de nada, estava no meu caderno como Sonhos e Vingança.
Sonâmbulos
3.1 244 Assista AgoraNa época me impressionou.
Verão Ardente 2
2.4 2Assisti na Sessão da Tarde com o nome de Verão Ardente 2.
A Piscina
3.7 44Comprei o DVD hoje, não vejo a hora de assistir!
Crimes em Wonderland
3.4 32A história do ator pornô John Holmes é muito interessante, mas o filme poderia ser bem melhor, o filme é bem ordinário. Acho que a obra seria bem mais interessante se abordasse a vida dele desde o começo de sua carreira, mesmo que o foco maior estivesse nos assassinatos e uso de drogas do final de sua carreira. A ausência dessa abordagem empobreceu muito o personagem e o filme.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraOs cenários, os efeitos especiais, a fotografia e os figurinos são deslumbrantes. O enredo é cheio de magia, toque do mestre Terry Gillian, o filme conta com boas atuações e acaba aí. Faltou alguma coisa. O roteiro não é convincente. A história poderia ser bem melhor.
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraDireção segura, ótimas atuações e competente trabalho de pesquisa, resultando num retrato convincente da máfia russa. Porém não chega a surpreender, o roteiro ficou um tanto quanto óbvio, não conseguiu fugir dos clichês do gênero. Uma pena, poderia ser um filme espetacular caso tivesse um roteiro mais elaborado.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraEsse filme é uma porcaria, não empolga em momento nenhum, Will Smith não convence, como de costume. O roteiro é péssimo, daria para fazer tanta coisa legal com esse tema, mas o roteirista não fez nada que prestasse. Não conseguiu fugir do lugar comum, zumbies e um protagonista fraco e patético.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Achei bem divertido!
PS: A Vani é mó noinha, experimenta tudo que aparece.kkk...
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraBom filme, Bale e Melissa em ótimas atuações.
A cena em que Dickie canta Started a Joke para a mãe é demais.
Mark Wahlberg deixa a desejar mas não compromete o filme e as cenas de luta não convenceram, deveriam ser melhor trabalhadas.
O Ferroviário
4.2 5 Assista AgoraOnde acho esse filme? Trabalho na CPTM e gosto de trens, fiquei curioso para ver.
Cheetah
3.1 18 Assista AgoraLembro que eles colocavam o felino pra correr numa corrida de cachorros.
O Resgate
3.1 14Mais um filme tirado do fundo baú!
Navigator: Uma Odisséia no Tempo
3.4 24Nossa, tinha esse filme em VHS mas não lembrava o nome,lembrava que era neo zelandês mas não conseguia achar, valeu Jonathan Delgado.
A Terra Que o Tempo Esqueceu
3.3 29Fazia tempo que procurava esse filme, mas não lembrava o nome, também vi na sessão da tarde e gostei bastante na época.
Caçador de Kickboxer
2.7 22 Assista AgoraEu não me lembro de praticamente nada desse filme, mas quando era mais jovem via todos os filmes de kickboxer, ninja e pancadaria em geral que passavam na TV e que tinham nas locadoras próximas.
Ladrões
3.3 380 Assista AgoraPara quem gosta de filmes de ação dá pra passar o tempo. A cena do Chris Brown fugindo da polícia foi o ponto alto do filme.
A Profecia 3: O Conflito Final
3.0 124 Assista AgoraEste não está a altura da trilogia, até gostei do elenco, acho que o problema está no roteiro e na direção, a trama é fraca e não conseguiram dar um bom ritmo, nem conseguiram me fazer sentir medo ou tensão.
Flyboys
3.5 160 Assista AgoraBelas imagens aéreas.
Damien: A Profecia 2
3.3 152 Assista AgoraEsse filme marcou a minha infância e ficou no meu imaginário.
A Profecia
3.9 587 Assista AgoraA melhor trilogia de terror que eu já vi!
Jennifer 8: A Próxima Vítima
3.2 84 Assista AgoraÓtimo thriller policial, boas atuações de Andy Garcia, John Malcovich e principalmente de Uma Thurman. Fotografia competente e trama bem amarrada.
A Máfia Volta Ao Divã
3.1 97 Assista AgoraConheço uns caras parecidos com o Ben Sobel, "Capacho de mulher." kkk...