Fiquei interessado por ter algo haver com Lovecraft mas fiquei com o pé atrás depois do trailer ... lendo os comentários ...dizem que é bom porque os racistas se dão mau, é só por isso mesmo? pq se for "bom só por causa do politicamente correto" eu nem começo.
Um dos piores animes que já vi. Protagonista extremamente retardada... só assiste tudo... Os irmãos dela são completamente inúteis e irritantes.. aliás nenhum personagem salva nisso As cenas de ação são deprimentes, tem muito anime dos anos 80 que dão um banho nesse aqui 50 episódios de raiva que dá Saya por ela ser são pateta, de tédio dos irmãos... podia ter só 5 episódios..
Cara que parte foda.. como eu sinto falta de animes assim.. hoje em dia são todos leite com pera principalmente por causa dessa geração mimimizenta, o jeito é focar nas coisas dessa época
A série e muito boa, a ambientação é ótima. A história é bem contada mesmo com alguns clichês, único defeito é a lacração.. mas agora é obrigatório ter isso em tudo... A Natalie Dormer está muito bem, ela sendo aquele empurrãozinho que falta em vários núcleos foi uma ótima sacada, e não tem cabimento comparar com a Eva Green, pois as séries mostram situações bem diferentes e elas não estão disputando em nada... Talvez não tenha sido tão inteligente colocar Penny Dreadful no título, mas é estupidez dizer que a série é ruim por isso.
Fraquíssima, cheio de lacraçãozinha chata,muito clichê, cheio de coisas tipo, ngm fez isso pq é impossível..em dois minutos a sabrina faz..deprimente...ela ir de contra o universo dos bruxos é proposital na série mas é muito rídiculo de se assistir, Sabrina não convence em nada.. é a personagem mais patética que eu já vi. Só a Zelda e Wardwell salvam.. o resto..
Não é nem de longe a melhor animação da DC como estão pintando, repetiram a mesma dose do outro Dark, história bem apressada e bem sem sentido e com mais foco na ação, e no fim fica a sensação de que você viu aquilo tudo para nada, como entretenimento diverte pela ação e só. Infelizmente hoje em dia para agradar é só dar algo visualmente bonito para fazer as pessoas desligarem o cerébro
Acho que brasileiro em geral tem preguiça de pensar, faz parte da cultura ignorante que tem aqui, aí quando tem que usar um pouquinho a cabeça acha ruim, pq não tem nada de difícil em entender a timeline da série, tudo é motivo de mimimi hoje em dia, tudo é uma dorzinha e motivinho para vomitar sobre algo... Fora que hoje em dia temos informação sobre qualquer coisa bem fácil, se a pessoa não entendeu, só pesquisar cara... mas não a preguiça é tanta que preferem falar mal...
Resolveram tirar o M.K tarde demais, ator e personagens muito fracos, ele foi um desserviço a série inteira, mas dava p continuar mais um pouco, pelo menos para fechar a história. Mas é isso aí, no geral foi bom.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Fiquei interessado por ter algo haver com Lovecraft mas fiquei com o pé atrás depois do trailer ... lendo os comentários ...dizem que é bom porque os racistas se dão mau, é só por isso mesmo? pq se for "bom só por causa do politicamente correto" eu nem começo.
Blood+ (1ª Temporada)
4.1 11Um dos piores animes que já vi.
Protagonista extremamente retardada... só assiste tudo...
Os irmãos dela são completamente inúteis e irritantes.. aliás nenhum personagem salva nisso
As cenas de ação são deprimentes, tem muito anime dos anos 80 que dão um banho nesse aqui
50 episódios de raiva que dá Saya por ela ser são pateta, de tédio dos irmãos...
podia ter só 5 episódios..
Devilman 3,apocalipse
3.6 14Cara que parte foda.. como eu sinto falta de animes assim.. hoje em dia são todos leite com pera principalmente por causa dessa geração mimimizenta, o jeito é focar nas coisas dessa época
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52A série e muito boa, a ambientação é ótima.
A história é bem contada mesmo com alguns clichês, único defeito é a lacração.. mas agora é obrigatório ter isso em tudo...
A Natalie Dormer está muito bem, ela sendo aquele empurrãozinho que falta em vários núcleos foi uma ótima sacada, e não tem cabimento comparar com a Eva Green, pois as séries mostram situações bem diferentes e elas não estão disputando em nada...
Talvez não tenha sido tão inteligente colocar Penny Dreadful no título, mas é estupidez dizer que a série é ruim por isso.
Violence Jack: Evil Town
3.6 12Imagina se a lacração de hoje visse esse OVA kkk
Iam infartar
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraBelo retrato da humanidade.. os verdadeiros monstros sempre foram e sempre serão os humanos
Ford vs Ferrari
3.9 716 Assista AgoraÓtimo filme!
E mostra que não precisa de lacração para ter uma ótima personagem feminina.
A Mollie foi um destaque para mim
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraNetflix e seu grande dom de fazer uma bela bosta
Parabéns Netflix.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Fraquíssima, cheio de lacraçãozinha chata,muito clichê, cheio de coisas tipo, ngm fez isso pq é impossível..em dois minutos a sabrina faz..deprimente...ela ir de contra o universo dos bruxos é proposital na série mas é muito rídiculo de se assistir, Sabrina não convence em nada.. é a personagem mais patética que eu já vi. Só a Zelda e Wardwell salvam.. o resto..
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraDC não cansa de passar vergonha com essas séries da CW né.. eu ein
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraNão é nem de longe a melhor animação da DC como estão pintando, repetiram a mesma dose do outro Dark, história bem apressada e bem sem sentido e com mais foco na ação, e no fim fica a sensação de que você viu aquilo tudo para nada, como entretenimento diverte pela ação e só.
Infelizmente hoje em dia para agradar é só dar algo visualmente bonito para fazer as pessoas desligarem o cerébro
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KUma bela bosta
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraPelo visto a maioria não entendeu a proposta da série e deram nota baixa, mas isso é normal por aqui.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraObrigado disney por estragar star wars!
Bleach
3.4 189vergonha alheia
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 161 Assista AgoraMuito fraco.
Os personagens foram muito mal usados, história rasa, sem carisma.
Vacilo da DC que geralmente faz animações muito boas
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraFilmaço!!
Encerrou com chave de ouro, a luta com o Adkins foi de tirar o fôlego.
Mas não só pelas lutas, o drama foi ótimo tmb!
Ótima homenagem!
Esquadrão 6
3.0 432 Assista AgoraMe senti vendo um Deadpool 2 sem poderes e muito pior.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraAcho que brasileiro em geral tem preguiça de pensar, faz parte da cultura ignorante que tem aqui, aí quando tem que usar um pouquinho a cabeça acha ruim, pq não tem nada de difícil em entender a timeline da série, tudo é motivo de mimimi hoje em dia, tudo é uma dorzinha e motivinho para vomitar sobre algo... Fora que hoje em dia temos informação sobre qualquer coisa bem fácil, se a pessoa não entendeu, só pesquisar cara... mas não a preguiça é tanta que preferem falar mal...
Into the Badlands (3ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraResolveram tirar o M.K tarde demais, ator e personagens muito fracos, ele foi um desserviço a série inteira, mas dava p continuar mais um pouco, pelo menos para fechar a história. Mas é isso aí, no geral foi bom.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorafilminho.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraPersonagem tão insuportável quanto a atriz. Casou certinho.
Filme fraquíssimo.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraErraram feio em querer colocar tanta participação dos humanos, e deram uma nerfada no Godzilla por causa disso, mas ainda deu p salvar.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAté concordo que não foi o melhor fim.
Mas essa geração mimimi chora demais....
tem gente cuspindo na série inteira...quanta babaquice.