Uma ótima diversão. As vezes um roteiro apressado, mas muito bom acompanhar essa trajetória do Jann. Sonhos sim, realizam. Chorei em várias partes do filme. Ótimo entretenimento!
Me fez voltar no tempo, aos filmes de comédia romântica dos anos 2000. Mesmo com clichês, possue tiradas que eu não esperava, me fazendo rir em vários momentos. Vale a pena.
Não consegui entender o que viram nesse filme! Não tem nada de interessante, tirando as incertezas e comportamentos normais de uma adolescente! 3 estrelas tá otimo, bem mediano!
F O D A. Russos malditos, sempre eles. Desde o trailer imaginei que fosse gostar, mas não imaginei que tanto. Muito bom, entrou para os favoritos. Copley tá incrível!
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraUma ótima diversão. As vezes um roteiro apressado, mas muito bom acompanhar essa trajetória do Jann. Sonhos sim, realizam. Chorei em várias partes do filme. Ótimo entretenimento!
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 484Me fez voltar no tempo, aos filmes de comédia romântica dos anos 2000. Mesmo com clichês, possue tiradas que eu não esperava, me fazendo rir em vários momentos. Vale a pena.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAh se não fosse esse final preguiçoso...
Cam
3.1 550 Assista AgoraMermão que merda foi essa? Devolvam 1h30 da minha vida!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFraco demais!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNão consegui entender o que viram nesse filme! Não tem nada de interessante, tirando as incertezas e comportamentos normais de uma adolescente! 3 estrelas tá otimo, bem mediano!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMelhor filme da Marvel!
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraBom passatempo!
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação dos últimos anos. Bourne voltando a ser Bourne.
Ação frenética do começo ao fim.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraQue atuação estupenda do trio principal, e que trilha sonora sensacional.
Sem palavras, ainda digerindo.
Pura
4.0 33Alicia Vilkander estupenda.
"E o que ninguém sabe, não existe. "
A Estrangeira
4.2 66Precisando de uns dias para digerir esse filme...
Frequencies
3.7 135 Assista AgoraAh se não fosse esse final...
Mas uma ótima surpresa e nada clichê, recomendaria tranquilamente.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFilme raso para não dizer pior.
3 estrelas com muita boa vontade.
Um Salão do Barulho 3
3.2 42 Assista AgoraAs duas sequências foram abaixo do primeiro mas não deixam a desejar. Fechou muito bem a trilogia!
Bullhead
3.6 70Um ótimo fime.
Destaque para a linda fotografia e atuação do Matthew.
Praia Assassina
1.9 46Traaaaash!
Hardcore: Missão Extrema
3.5 384F O D A.
Russos malditos, sempre eles.
Desde o trailer imaginei que fosse gostar, mas não imaginei que tanto.
Muito bom, entrou para os favoritos.
Copley tá incrível!
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraMe surpreendi, apesar de não ter gostado tanto da parte final do filme.
Fiquei curioso pra assistir o programa dela!
Mente Criminosa
3.1 187 Assista AgoraEsperava MUITO mais, mas é um bom entretenimento!
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraSimplesmente sensacional, não tinha noção da grandiosidade do Ice Cube pra história do Hip Hop.
Pra quem curte o genêro como eu, é um prato cheio.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTirando a longa duração, é um baita filme.
Tarantino sendo Tarantino.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraÓtimo elenco, ótimo enredo e um bom desfecho.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMelhor filme da Marvel!