Foi completamente fiel ao livro (tirando o van houten, que imaginava ele um velho gordo e barbudo hahahahaha). Me surpreendeu, me tirou risos e lágrimas. O filme mais dolorido que eu já vi!
Nada supera o livro, mas foi bem fiel. E quem leu os livros, tanto Jogos Vorazes, como Divergente sabe como uma saga não tem NADA A VER com a outra, por favor!
Não conheço a história da biblia profundamente, conheço aquela de livros infantis que a gente ganhava quando eramos pequenos e por isso não achei tão ruim assim, na verdade até gostei.. Tem umas partes que o filme te deixa até sem fôlego. 4 estrelas pelo cast incrível e a atuação dos mesmos!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFoi completamente fiel ao livro (tirando o van houten, que imaginava ele um velho gordo e barbudo hahahahaha). Me surpreendeu, me tirou risos e lágrimas. O filme mais dolorido que eu já vi!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraOs efeitos e a Angelina estão espetacular nesse filme.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraQuero taaaaaaaanto esse filme :(
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEva Green ta demais nesse filme!
A Série Divergente: Ascendente
3.2 35Estão sabendo tão bem que colocaram Jeanine/Kate Winslet no elenco!!
Grand Central
2.9 45Só não é total perda de tempo por causa da Léa
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraHathaway e Chastain ♥
Cavaleiro de Copas
3.2 413 Assista AgoraApaixonada por esse elenco!
Doce Tentação
2.4 163 Assista AgoraDemorou pra me prender, mas gostei de como a história se desenrolou.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraJá estava louca pra ver ATÉ ver James Lafferty ali no elenco <3 Preciso pra ontem!!!
Shortbus
3.7 548 Assista AgoraInteressante!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraOnde encontra uma festa assim? hahahaha
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraFofo com uma trilha sonora deliciosa!!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNada supera o livro, mas foi bem fiel. E quem leu os livros, tanto Jogos Vorazes, como Divergente sabe como uma saga não tem NADA A VER com a outra, por favor!
Na Estrada
3.3 1,9KMuito longo..
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraPreferia um final mais clichê. Faltou algo.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KFantásssstico! Faz a gente pensar em mil coisas.. Nas coisas que realmente importam. Lindo, lindo, lindo.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraMe deu sono, mas a Shailene deu um encanto enorme pra personagem, o que fez o filme ficar melhor.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraLily Collins e Sam Claflin juntos? É muito pro meu coraçãooo
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão conheço a história da biblia profundamente, conheço aquela de livros infantis que a gente ganhava quando eramos pequenos e por isso não achei tão ruim assim, na verdade até gostei.. Tem umas partes que o filme te deixa até sem fôlego. 4 estrelas pelo cast incrível e a atuação dos mesmos!
A Primeira Vez
3.4 591Fofo!!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraFantáááástico!
Fúria Cannabis
2.6 22 Assista grátisMinka e Jeremy no mesmo filme <3
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraNão foi tão previsível como os outros, mas ainda sim, deixou a desejar.