Mesmo o celebre J.J. Abrams não conseguiu de certa formar passar algo que prendesse o telespectador. Atuação fraquissíma de Jorge Garcia, embora seja um grande ator. Enredo até interessante, mas a produção ficou a desejar.
Muito Bom. Criatividade, originalidade, enredo e trilha sonora excelentes.
Relembro minha infância devido a ter assistido na época.
Lembro também de ir investigar a capa quando li "O Código Da Vinci" - Dan Brown - por possuir informações que o livro divulga e que não tem, na realidade, nada haver com o filme.(Informações Subliminares).
O Código Tarantino
4.4 716Genial.
Up!!!
♦♦♦♦♦
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bom.[Animação pra gente grande]
Enredo e efeitos espetaculares.
Merecia o Oscar.
UP!!!
♦♦♦♦♦
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 450Muito bom
Caraca, interpretei Pixote em uma peça no 2º ano do ensino médio.
UP!!!
♦♦♦♦♦
The Prisoner
3.3 11Muito, muito bom.
Apesar de ter poucos episódios mesmo assim é espetacular.
Recomendo.
Vai pra lista dos meus favoritos.
UP!!!
♦♦♦♦
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraHum.....
Acho que mesmo com os efeitos colaterais ainda sim usaria essa droga
rsrsrsrsrsrsrsrs
UP!!!
♦♦♦♦♦
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Perfect.
Simplesmente de arrepiar.
Nem acabou a 1º temporada ainda, mas já vai pra minha lista de favoritos.
UP!!!
♦♦♦♦♦
Pânico no Lago
2.4 215Péssimo.
Não recomendo.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraRecomendo.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMuito Bom.
Recomendo.
♦♦♦♦♦
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraCredito total ao Ilustríssimo Donald O'Connor.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraO verdadeiro filme musical.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraClássico.
UP!
♦♦♦♦♦
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraMagnífica. Uma serie que consegue prender o telespectador.
No aguardo da 2º Temporada.
UP!
♦♦♦♦♦
Djavan ao Vivo
4.5 11Recomendo.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEntre os 10 melhores que já vi.
UP!
♦♦♦♦♦
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátismais uma vez tenho que tirar o chapéu a Johnny Depp, interpretação incrível.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraTOPO da Lista
Pra mim o melhor de todos que já assistir.
Sem palavras pra explicar.
Recomendo.
♦♦♦♦♦
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEsplêndido.
Parabéns ao grande Martin Scorsese. Mais uma vez surpreendendo sempre.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSimplesmente Complexo [Paradoxo]
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraExcelente.
Oscar merecido.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMuito Bom. Boa adaptação.
O Guarda-Costas
3.4 699 Assista AgoraClássico.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Fraca.
Mesmo o celebre J.J. Abrams não conseguiu de certa formar passar algo que prendesse o telespectador.
Atuação fraquissíma de Jorge Garcia, embora seja um grande ator.
Enredo até interessante, mas a produção ficou a desejar.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMuito Bom.
Criatividade, originalidade, enredo e trilha sonora excelentes.
Relembro minha infância devido a ter assistido na época.
Lembro também de ir investigar a capa quando li "O Código Da Vinci" - Dan Brown - por possuir informações que o livro divulga e que não tem, na realidade, nada haver com o filme.(Informações Subliminares).
De qualquer forma não deixa de ser clássico.