Fiquei sabendo que o filme teve duas versões - uma coreana, pro mercado interno, e a outra internacional - e que a primeira teve um final melhor. Queria ter assistido. :l
Muito divertida a série... Perfeita pra assistir depois de um dia estressante, para dar umas risadas bestas. Ótimo desenho pra gente grande, tem umas sacadas e trocadilhos bem legais. As cenas com Tina são as que mais gosto, btw. :>
O filme tem seus momentos geniais e insights legais sobre Rússia pós-comunista, mas no geral eu me senti um pouco fora de contato com ele. Tenho certeza de que apreciaria muito mais se estivesse mais por dentro da sociedade russa ou, se, pelo menos, as legendas não fossem tão horríveis. Mesmo assim, vale a pena assistir.
Impossível deixar de relacionar com o filme brasileiro Abril Despedaçado - que por sinal, foi baseado num livro da Albânia. Muito bom o filme, muito interessante o jeito como a história se desenvolve. Quem gostou desse filme, que assista Abril Despedaçado, e vice-versa.
Muito legal o filme. Paradão, simples, como a vida de um velho minerador de 60 anos que acabou de se aposentar e não tem muito o que fazer. Muito interessante o filme, principalmente para quem gosta da cultura do Sul dos EUA, em especial a cultura cajun, da Louisiana, que até se parece um pouco com a cultura brasileira. Vale pelas músicas de polka e zydeco que são tocadas ao longo do filme, mas confesso não ter gostado muito do final do filme. 7/10
Atuações medíocres, direção fraca e uma abordagem marxista ortodoxa, falando em dominação a cada 5 minutos conseguiram estragar uma ideia de filme legal, que poderia ter um tom crítico e tecer críticas interessantes, mas caiu na mesmice do esquerdismo dicotômico de burguesia vs. proletariado, bem vs. mal etc... De marxismo já me bastaram os professores de história do ensino médio.
Uma comédia muito legal que mostra de forma sarcástica e caricata as diferenças entre os países nos Bálcãs. Infelizmente não deu para entender todas as referências e piadas internas que só nativos entenderiam, mas o filme é divertido e quem tem um interesse especial pelos Bálcãs, pela história da região, pelas diferentes etnias, países e religiões, com certeza vai gostar.
A descrição no IMDB é peculiar a ponto de me despertar o interesse em baixar o filme no mesmo dia. A primeira hora do filme é boa, a sátira é bizarra, não só beira o ridículo como o envolve de braços abertos, mas o filme se perde na segunda metade. Assistiria um roteiro semelhante num filme com mais recursos ou melhor dirigido nos dias de hoje, mas esse não me convenceu.
Achei o filme uma mistura de O show de Truman, O discreto charme da burguesia e o mito da caverna de Platão. Bom, mas em certas partes parado em demasia.
Estava esperando uma bosta de filme só para dar meia estrela aqui no filmow mas até que me surpreendi. Apesar de não ser lá essas coisas o filme garante boas gargalhadas, ainda mais numa sala de cinema cheia.
Filme legal, nada demais. Hipsters pseudocinéfilos amarão o filme - e provavelmente clicarão no ícone vermelho do meu comentário - porque "hurr são irmãos cohen poucos entenderão.. se vc curte esse film eh pq vc eh cinefilo mesmo rsrsrs".
Os Desajustados
3.7 24So British it shits the queen
Serviço
3.4 29 Assista AgoraUm Amarelo Manga das Filipinas.
Ugly Americans (1ª Temporada)
4.4 34 Assista AgoraCucumber!
Os Invencíveis
3.8 77Fiquei sabendo que o filme teve duas versões - uma coreana, pro mercado interno, e a outra internacional - e que a primeira teve um final melhor. Queria ter assistido. :l
Bob's Burgers (2ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraSó eu que percebi que a musiquinha de abertura foi melhorada?
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraMuito divertida a série... Perfeita pra assistir depois de um dia estressante, para dar umas risadas bestas. Ótimo desenho pra gente grande, tem umas sacadas e trocadilhos bem legais. As cenas com Tina são as que mais gosto, btw. :>
Geração P
4.0 5O filme tem seus momentos geniais e insights legais sobre Rússia pós-comunista, mas no geral eu me senti um pouco fora de contato com ele. Tenho certeza de que apreciaria muito mais se estivesse mais por dentro da sociedade russa ou, se, pelo menos, as legendas não fossem tão horríveis. Mesmo assim, vale a pena assistir.
O Perdão de Sangue
3.5 15Impossível deixar de relacionar com o filme brasileiro Abril Despedaçado - que por sinal, foi baseado num livro da Albânia. Muito bom o filme, muito interessante o jeito como a história se desenvolve. Quem gostou desse filme, que assista Abril Despedaçado, e vice-versa.
Schultze Gets The Blues
3.6 2Muito legal o filme. Paradão, simples, como a vida de um velho minerador de 60 anos que acabou de se aposentar e não tem muito o que fazer. Muito interessante o filme, principalmente para quem gosta da cultura do Sul dos EUA, em especial a cultura cajun, da Louisiana, que até se parece um pouco com a cultura brasileira. Vale pelas músicas de polka e zydeco que são tocadas ao longo do filme, mas confesso não ter gostado muito do final do filme. 7/10
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraOs hipster pira
Ivan Vassilevich Muda de Profissão
3.9 10Muito bom, é uma pena eu não ter entendido todas as referências que o filme faz.
Cronicamente Inviável
4.0 140Atuações medíocres, direção fraca e uma abordagem marxista ortodoxa, falando em dominação a cada 5 minutos conseguiram estragar uma ideia de filme legal, que poderia ter um tom crítico e tecer críticas interessantes, mas caiu na mesmice do esquerdismo dicotômico de burguesia vs. proletariado, bem vs. mal etc... De marxismo já me bastaram os professores de história do ensino médio.
Nossos Parabéns ao Freitas
3.7 35Alma brasileira em 11 minutos.
Chaves: Especial de Natal
3.8 8Obra prima avant-garde pós-pós-modernista
Bal-Can-Can
3.3 2Uma comédia muito legal que mostra de forma sarcástica e caricata as diferenças entre os países nos Bálcãs. Infelizmente não deu para entender todas as referências e piadas internas que só nativos entenderiam, mas o filme é divertido e quem tem um interesse especial pelos Bálcãs, pela história da região, pelas diferentes etnias, países e religiões, com certeza vai gostar.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KDivertido o filme. E como eu odeio gente tipo Penelope!
Sexmissão
3.3 9A descrição no IMDB é peculiar a ponto de me despertar o interesse em baixar o filme no mesmo dia. A primeira hora do filme é boa, a sátira é bizarra, não só beira o ridículo como o envolve de braços abertos, mas o filme se perde na segunda metade. Assistiria um roteiro semelhante num filme com mais recursos ou melhor dirigido nos dias de hoje, mas esse não me convenceu.
Os Penetras
2.6 1,1KAchei o modo como a história foi contada muito ruim. Assisti a entrevista de Eduardo Sterblitch no Jô e lá ele foi mil vezes mais engraçado.
Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
3.5 156 Assista AgoraSean Connery fica igualzinho a Spock numa parte... Não gostei muito desse filme, foi o 007 mais fraco que vi até agora.
O Homem Que Incomoda
3.8 100Achei o filme uma mistura de O show de Truman, O discreto charme da burguesia e o mito da caverna de Platão. Bom, mas em certas partes parado em demasia.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraEstá sendo muito bem aclamado nos festivais por onde passa e tem recebido críticas ótimas. Não vejo a hora de assistir...
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KEstava esperando uma bosta de filme só para dar meia estrela aqui no filmow mas até que me surpreendi. Apesar de não ser lá essas coisas o filme garante boas gargalhadas, ainda mais numa sala de cinema cheia.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraFilme legal, nada demais. Hipsters pseudocinéfilos amarão o filme - e provavelmente clicarão no ícone vermelho do meu comentário - porque "hurr são irmãos cohen poucos entenderão.. se vc curte esse film eh pq vc eh cinefilo mesmo rsrsrs".
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraMuito fraquinho, e pouco empolgante, bem diferente da trilogia Bourne.