Inacreditável como Kayce é um insuportável hahahahaha ele não consegue se estabelecer como herói, nem vilão, nem anti-herói, por mim poderia ter sido ele o filho morto.
Eu esperava algo melhor ou na mesma pegada da primeira temporada de “o mundo sombrio de sabrina”, mas ta mais pra “fate: a saga winx” 🫠. A sorte que “the addams family” tem peso suficiente pra fazer as pessoas relevarem a série e foi uma boa sacada linkar o nome do Tim Burton, mesmo ele só dirigindo 4 episódios, gerou o burburinho certo
Foi criada tanta enrolação pra gerar expectativa e então chega-se em episódios finais ridiculamente previsíveis. Por favor, que não venha uma segunda temp, pq já não tem mais como fazer buraco em uma narrativa como essa. Um ponto legal foi a diversidade de idiomas e nacionalidades dos personagens/atores
Eu não sei se a Oona Chaplin que é péssima atriz ou se todos os personagens que ela faz é que são descartáveis e chatos… Tirando essa trama inútil da Sipha, a série não decepciona no desenvolvimento, mas não sei se cabe uma segunda temporada
Eu demorei a pegar o ritmo pq esperava uma série mais pra sex and the city e menos pra the marvelous mrs. maisel ( uma expectativa bizarra). Apesar de engrenar bem do meio da temporada para o final, a redenção e o motivo do luto são totalmente previsíveis... acho que a protagonista demora demais para desenvolver e conectar esses arcos e daí vc só fica esperando a hora de odiar ela menos
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 41Entra temporada, sai temporada e a querida da monica permanece inútil e dispensável.
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraInacreditável como Kayce é um insuportável hahahahaha ele não consegue se estabelecer como herói, nem vilão, nem anti-herói, por mim poderia ter sido ele o filho morto.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraMonótono
The Witcher: A Origem
3.0 52 Assista AgoraMelhor que the witcher 🤷♀️
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraEu esperava algo melhor ou na mesma pegada da primeira temporada de “o mundo sombrio de sabrina”, mas ta mais pra “fate: a saga winx” 🫠. A sorte que “the addams family” tem peso suficiente pra fazer as pessoas relevarem a série e foi uma boa sacada linkar o nome do Tim Burton, mesmo ele só dirigindo 4 episódios, gerou o burburinho certo
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraFoi criada tanta enrolação pra gerar expectativa e então chega-se em episódios finais ridiculamente previsíveis. Por favor, que não venha uma segunda temp, pq já não tem mais como fazer buraco em uma narrativa como essa. Um ponto legal foi a diversidade de idiomas e nacionalidades dos personagens/atores
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraNão deu pra chegar no episódio 3… horrenda. O personagem mais carismático é essa peruca vagabunda que colocaram na Rosamund.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Não entendi como essa série não caiu no gosto popular. Ela é excelente!!!!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraO episódio 1 é dureza, mas depois disso a série consegue envolver vc
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraAcho que eu criei muita expectativa e quebrei a cara com essa série
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraÉ normal gostar mais do Daemon que do Viserys I?
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraÉ sobre ver o Oscar Isaac arrassando e é só isso mesmo
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128O magnetismo da Hunter é inexplicável… passaria horas assistindo só ela falar
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraEu não sei se a Oona Chaplin que é péssima atriz ou se todos os personagens que ela faz é que são descartáveis e chatos… Tirando essa trama inútil da Sipha, a série não decepciona no desenvolvimento, mas não sei se cabe uma segunda temporada
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraComeçou bem demais! Mas do meio pro fim, o negócio se perdeu de um jeito que só a beleza do Joel Kinnaman que me permitiu finalizar a temporada...
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraNão fosse aquele romance forçação de barra, seria uma série excelente.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraPq o luke ficou tão boring???? :(
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164mermão que loucura...
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraIsso é cânone?????? Pfvr Alan Moore, super topo fingir que essa série nunca aconteceu.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraCrush no Johnny Lawrence ontem,hj, amanhã e pra sempre, :3
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraPfvr, parem de forçar o Robby, que sem carisma affffff
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraImpecável
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraEu demorei a pegar o ritmo pq esperava uma série mais pra sex and the city e menos pra the marvelous mrs. maisel ( uma expectativa bizarra). Apesar de engrenar bem do meio da temporada para o final, a redenção e o motivo do luto são totalmente previsíveis... acho que a protagonista demora demais para desenvolver e conectar esses arcos e daí vc só fica esperando a hora de odiar ela menos
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraA série ta péssima desde a segunda temporada, mas who cares??????? EU SÓ ASSISTO PELA VILANELLE. Que venha a quarta!