O filme vai bem até capturarem o mendigo, depois DO NADA o pai começa a mudar de postura, querer proteger todo mundo, as crianças só fazem merda e não tem algum motivo para suas ações. Péssimo.
O filme poderia ter sido muito mais, só que fica 2 estrelas pela ideia.
Gostei demais, tem seus defeitos claro, mas é um filme que diverte bastante. Única coisa que achei que poderia ser melhor são as partes de emoção, acho que poderiam ser mostradas de outra forma para que o telespectador pudesse se sentir mais envolvido pelos personagens. É um filme para fãs, acho difícil que alguém fora dos mundos das HQ possa curtir tanto o filme.
Filme sensacional, mas 2 coisas me incomodaram. A 1ª foi a melação no começo que até beijo na boca acorda um marmanjão ferido e a melação da Katniss com o Peeta, até que entendo que ela ficaria preocupada lógico, agora chegar ao ponto de gritar, chorar, espernear ficou meio forçada demais.
A 2ª coisa foi que com aquele plot twist incrível, o diretor conseguiu fazer aquela cena horrivel da camera focando no rosto da Katniss e ela ficando bravinha, depois que sai do cinema fiquei sabendo que ela se inspirou em Crepúsculo para rodar esse take. Tá de sacanagem? lol
Que filme maravilhoso. Serra Pelada juntamente com Cine Holliúdy e Faroeste Cabloco são até agora os 3 melhores filmes nacionais do ano. Coincidentemente eles se passam quase que na mesma época, anos 70 e 80.
Fraco, não vale nem pela nostalgia. Nem a dublagem é tão boa quanto foi no anime. Sou muito fã de Dragon Ball, tenho os mangás e estou comprando os boxes lançados pela Playarte, mas esse filme passará longe da minha estante infelizmente.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraIdeia sensacional, mas realizada de maneira clichê.
O filme vai bem até capturarem o mendigo, depois DO NADA o pai começa a mudar de postura, querer proteger todo mundo, as crianças só fazem merda e não tem algum motivo para suas ações. Péssimo.
O filme poderia ter sido muito mais, só que fica 2 estrelas pela ideia.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraHistória fraca, efeitos ótimos.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraNa moral que tem tanta gente assim que não entendeu o filme? Tá de sacanagem mesmo.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraA versão estendida é muito show, oferece boas cenas que dão propriedade para coisas que vem depois.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraMeu livro favorito. E falando sobre os filmes começa a ficar bom a partir daqui, os 2 primeiros como livros são ótimos e como filmes não convencem.
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 491 Assista AgoraNão vi mas sei que cheira a cocô.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraSensacional, filme alto astral demais.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraVisual magnífico, mas ficou um roteiro arrastado e chato, parecia que eu estava a 3 horas na sala de cinema.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraGostei demais, tem seus defeitos claro, mas é um filme que diverte bastante. Única coisa que achei que poderia ser melhor são as partes de emoção, acho que poderiam ser mostradas de outra forma para que o telespectador pudesse se sentir mais envolvido pelos personagens. É um filme para fãs, acho difícil que alguém fora dos mundos das HQ possa curtir tanto o filme.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraUm filme que não sabe o que quer passar... Fraquíssimo.
Maldito Futebol Clube
4.0 138 Assista AgoraDireção magistral, atores ótimos, ambientação fantástica. 5 estrelhas com orgulho.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilme sensacional, mas 2 coisas me incomodaram. A 1ª foi a melação no começo que até beijo na boca acorda um marmanjão ferido e a melação da Katniss com o Peeta, até que entendo que ela ficaria preocupada lógico, agora chegar ao ponto de gritar, chorar, espernear ficou meio forçada demais.
A 2ª coisa foi que com aquele plot twist incrível, o diretor conseguiu fazer aquela cena horrivel da camera focando no rosto da Katniss e ela ficando bravinha, depois que sai do cinema fiquei sabendo que ela se inspirou em Crepúsculo para rodar esse take. Tá de sacanagem? lol
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFilme bem clichê, mas os atores realmente fizeram a diferença. Gostei bastante.
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraQue filme maravilhoso. Serra Pelada juntamente com Cine Holliúdy e Faroeste Cabloco são até agora os 3 melhores filmes nacionais do ano. Coincidentemente eles se passam quase que na mesma época, anos 70 e 80.
Quem ainda não viu, vá atrás.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraSensacional em como antigamente existiam piadas com tudo e todos e ninguém se importava. Filme grandioso.
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraEsse filme só confirmou minha opinião que a Emmy Rossum é muito fraca. O filme tem seus momentos ótimos e momentos sonolentos. Vale a assistida.
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista AgoraDeu pra dar umas risadas, mas não utiliza todo o potencial do elenco.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSensacional. 5 estrelas com orgulho.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Fraco, não vale nem pela nostalgia. Nem a dublagem é tão boa quanto foi no anime. Sou muito fã de Dragon Ball, tenho os mangás e estou comprando os boxes lançados pela Playarte, mas esse filme passará longe da minha estante infelizmente.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraSem muita novidade, mas continua tendo graça e divertindo. O 3D é bem mediano, nada de grandioso. Vale a assistida.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraGrande filme nacional, fotografia sensacional.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraFilme sem nada demais, uma correria sem fim. Bem mais ou menos.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGostei bastante, som eficiente e tal. Senti falta de um pouco de sangue nos zumbis. Ansioso pela continuação.