É um romance bom, bem previsível, não que ser clichê etc seja ruim, é um bom filme ! Bem óbvio mas bom sim! E realmente, acho que o fato de estar classificado como "terror" vai decepcionar muita gente!
o que eu achei confuso não foi o fato de descobrir que os "dois jakes" são a mesma pessoa, mas sim diferenciar isso das "evidências" de que são pessoas diferentes. Porque ao mesmo tempo que o filme te dá todas as pistas de que se trata da mesma pessoa, os personagens coexistem. Velho, é mt confuso. Tipo, eu comecei achando que era o mesmo, ou que ele tinha uma dupla personalidade...ai de repente aparecem os 2 juntos no quarto do hotel...a cena da esposa na universidaade, as ligações.... Mas claro, talvez aí esteja a genialidade de Saramago! Filmaço
Vi essa notícia http://www.hypable.com/cbs-super-clyde-new-pilot/ ...vão regravar o piloto "YAAAAY", sem o Rupert e o Fry "NÃAAAAO" :/ poxa, o elenco tava tão bom!! mas fiquei feliz que vão dar uma segunda chance a série, pelo menos!
velho, episódio 15, So-called angels. Fazia tempo que eu não chorava e não ficava realmente de coração partido com alguma série/filme! </3 porquê tiveram que cancelar essa série? porque?
Não acho que o Priestly mudou pela Tish, na verdade entendi ao contrário! Ele finalmente se mostrou como era, sem uma máscara! Entendi o discurso dele sobre como a Jen via o Jeff, e por julgá-lo como um babaca só por ser bonito, como um reflexo dele mesmo, porque ele também era bonito e não queria ser julgado dessa forma...sei lá, entendi assim, hehe
Tinha visto tantas críticas negativas a seus sucessores (NY eu te amo, e rio eu te amo), que achei que seria ruim, maaaas....que agradável surpresa! Um amor esse filme! Mas achei meio sem noção fazerem uma capa com atores famosos, como se fossem protagonistas, pois o filme não tem nem uma história central, muito menos protagonista! :O
Desde quando classificar um filme como 'clichê' é sinônimo de ruim? Pra ser bom agora tem que inventar um universo novo como em star wars?? tem que são tão não linear como Brilho Eterno de uma mente sem lembranças? Além de que,
discordo de falarem que é cheio de clichês. A Sandra se fode o filme todo, e se fizessem um final diferente iam reclamar que não gostaram, que choraram...aff.
Achei tanto a atuação da Sandra Bullock impecável, como a direção do Alfonso Cuarón realista e angustiante! Não é o melhor filme que já vi, mas me prendeu do começo ao fim, e é bom.
ok, é bonitinho, a história é uma graça e ......só. Não entendi todo esse furduncio pra esse filme. Da nova leva de filmes Disney Enrolados e a Princesa e o Sapo são bem melhores!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraÉ um romance bom, bem previsível, não que ser clichê etc seja ruim, é um bom filme ! Bem óbvio mas bom sim! E realmente, acho que o fato de estar classificado como "terror" vai decepcionar muita gente!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agorao que eu achei confuso não foi o fato de descobrir que os "dois jakes" são a mesma pessoa, mas sim diferenciar isso das "evidências" de que são pessoas diferentes. Porque ao mesmo tempo que o filme te dá todas as pistas de que se trata da mesma pessoa, os personagens coexistem. Velho, é mt confuso. Tipo, eu comecei achando que era o mesmo, ou que ele tinha uma dupla personalidade...ai de repente aparecem os 2 juntos no quarto do hotel...a cena da esposa na universidaade, as ligações.... Mas claro, talvez aí esteja a genialidade de Saramago! Filmaço
The Shoes: Time to Dance
4.2 35tio Jake explica em 8:30 min diversas maneiras de se cometer um assassinato
Divergente
3.5 2,1K Assista Agora[/spoiler]eu não entendi uma coisa..pra quê jogar quem não passa no teste na rua? E aumentar um problema social, qual o sentido?[/spoiler]
Super Clyde
3.2 3Vi essa notícia http://www.hypable.com/cbs-super-clyde-new-pilot/ ...vão regravar o piloto "YAAAAY", sem o Rupert e o Fry "NÃAAAAO" :/
poxa, o elenco tava tão bom!! mas fiquei feliz que vão dar uma segunda chance a série, pelo menos!
Minha Vida de Cão
4.5 161velho, episódio 15, So-called angels. Fazia tempo que eu não chorava e não ficava realmente de coração partido com alguma série/filme! </3 porquê tiveram que cancelar essa série? porque?
Amor e Sanduíches
4.0 179 Assista Agorasobre o final,
Não acho que o Priestly mudou pela Tish, na verdade entendi ao contrário! Ele finalmente se mostrou como era, sem uma máscara! Entendi o discurso dele sobre como a Jen via o Jeff, e por julgá-lo como um babaca só por ser bonito, como um reflexo dele mesmo, porque ele também era bonito e não queria ser julgado dessa forma...sei lá, entendi assim, hehe
Matador em Perigo
3.5 262(o sorriso Colgate do Martin Freeman, priceless)
Extermínio
3.7 948final alternativo, D:
https://www.youtube.com/watch?v=OhtDWWaPcZE
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraSalvando o mundo com um Chanel n5!
Que atuação, amigos! que filme!!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista Agorapooo... eddie apavorou!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraestou na dúvida se gostei ou não desse filme...é completamente diferente, e genial.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 255 Assista Agoraelenco; amy adams?
:O nã lembro disso, gente
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoraeu ainda não acredito que paguei 10 reais pra ver isso no cinema, em 2011
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 463 Assista Agoraque séeerie fodaa, que final, que tudo!!
Quero mais Shelbyyy
Paris, Te Amo
3.8 453Tinha visto tantas críticas negativas a seus sucessores (NY eu te amo, e rio eu te amo), que achei que seria ruim, maaaas....que agradável surpresa! Um amor esse filme!
Mas achei meio sem noção fazerem uma capa com atores famosos, como se fossem protagonistas, pois o filme não tem nem uma história central, muito menos protagonista! :O
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorahttp://27.media.tumblr.com/tumblr_loyun9Pv4m1qh5mzfo1_500.gif
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55que final...
BRILHANTE!
Mas confesso, queria mais duas temporadas, pelo menos <j3
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agoraachei muito interessante marcar as idades do Mason pelo corte de cabelo! genial
Os Jovens Pistoleiros
3.7 146 Assista Agoraquando eu era criança esse filme passava tantas vezes que já devo ter visto umas 10 vezes! Mas agora não vejo mais passando em lugar nenhum :(
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDesde quando classificar um filme como 'clichê' é sinônimo de ruim? Pra ser bom agora tem que inventar um universo novo como em star wars?? tem que são tão não linear como Brilho Eterno de uma mente sem lembranças?
Além de que,
discordo de falarem que é cheio de clichês. A Sandra se fode o filme todo, e se fizessem um final diferente iam reclamar que não gostaram, que choraram...aff.
Achei tanto a atuação da Sandra Bullock impecável, como a direção do Alfonso Cuarón realista e angustiante! Não é o melhor filme que já vi, mas me prendeu do começo ao fim, e é bom.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista Agorame surpreendi tanto com esse filme! adorei as misturas de imaginação com a vida real!
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraPorque uma nota tão baixa? é um filme tão legal!!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agoraok, é bonitinho, a história é uma graça e ......só. Não entendi todo esse furduncio pra esse filme. Da nova leva de filmes Disney Enrolados e a Princesa e o Sapo são bem melhores!