Papai noel é um viking maromba cheio de tatuagem , sandman é o kratos de god of war só que em uma versão boa e coelho da páscoa é tipo aqueles lutadores do ufc que só sabe provocar
Não entendo uma coisa o The Rock daquele tamanho e apanha de todo mundo nos filmes Vin Diesel e Jason Statham.
Gostei do filme uma mistura de ação e comédia não que seja parecido , mas lembra um pouco transformers o lado oculto da lua que eu ri bastante e com várias cenas de ação
"É fácil se sentir esperançoso em um lindo dia como hoje, mas haverá dias sombrios a nossa frente. Dias em que você se sentirá sozinho, e é nesses dias que precisamos de esperança. Não importa o quão ruim fique ou o quão perdido você se sente, me prometa que você terá esperanças. Mantenha-a viva. Temos que ser maiores do que o que sofremos. Meu desejo para você é que se torne a esperança. As pessoas precisam disso. E mesmo se falharmos não há forma melhor de se viver. Como vemos aqui hoje todas as pessoas que nos ajudam a formar quem somos. Eu sei que parece que estamos dizendo adeus, mas carregaremos cada um de vocês em todas as coisas que faremos e para nos lembrarmos de quem somos e de quem deveríamos ser. Passei ótimos anos com vocês, eu vou sentir muito a falta de todos."
Resumo do filme boom pa bom tra-la-lalala boom boom paaa mais bala robo caindo se transformando em carro tatatatata pow Megan Fox GOSTOSA papapapapa pow boom boom
Tropa de Elite tentou imitar o SWAT (uma merda) ainda mesmo assim fizeram melhor, ninguém esperava que séria tão bom assim. O Brasileiro paga muito PAU para americano, e mesmo quando os diretores brasileiros fazem alguma coisa boa ninguém reconhece
Lincoln vai levar o Oscar de melhor filme mais por causa da biografia do ex-presidente e a direção, a mesma coisa que aconteceu com "O Discurso do Rei" que não era favorito e mesmo assim ganhou
O The Rock vai lá e toma outra surra do Vin Diesel ... dá mal raiva eles pegam personagens que todo mundo pensa que estava morto e coloca no filme de novo
Os filmes de Quentin Tarantino são sempre sangrentos , cheio de morte e crueldade mas, muito bons ainda mais pela atuação do Jamie Foxx estava ótima e nunca iria imaginar o Leonardo DiCaprio como "mafioso" do faroeste por tantos papéis como mocinho
Gostei mas, não comparado aos filmes da trilogia "Senhor dos Anéis" que ganharam vários Oscars... Ficou muito parecido com aquelas aventuras bobas como Eragon mas, também não esperava muito só estava com saudade do Andy Serkis com seus personagens em computação gráfica e McKellen como Gandalf
pensei que o filme era mal bosta, porque não tinha ninguém de bom no elenco mas, no final acabei gostando a história é genial com muita ação e comédia e no final ficou parecendo um pouco com "Watchmen"
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraPapai noel é um viking maromba cheio de tatuagem , sandman é o kratos de god of war só que em uma versão boa e coelho da páscoa é tipo aqueles lutadores do ufc que só sabe provocar
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraNão entendo uma coisa o The Rock daquele tamanho e apanha de todo mundo nos filmes Vin Diesel e Jason Statham.
Gostei do filme uma mistura de ação e comédia não que seja parecido , mas lembra um pouco transformers o lado oculto da lua que eu ri bastante e com várias cenas de ação
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraSempre quando assisto um filme do homem aranha presto atenção cada momento para ver qual cena o stan lee vai aparecer.
Prefiro a Gwen Stacy do que a Mary Jane , a Gwen Stacy pelo menos ajudava , a Mary só se metia em confusão para o Peter ir salvar
"É fácil se sentir esperançoso em um lindo dia como hoje, mas haverá dias sombrios a nossa frente. Dias em que você se sentirá sozinho, e é nesses dias que precisamos de esperança. Não importa o quão ruim fique ou o quão perdido você se sente, me prometa que você terá esperanças. Mantenha-a viva. Temos que ser maiores do que o que sofremos. Meu desejo para você é que se torne a esperança. As pessoas precisam disso. E mesmo se falharmos não há forma melhor de se viver. Como vemos aqui hoje todas as pessoas que nos ajudam a formar quem somos. Eu sei que parece que estamos dizendo adeus, mas carregaremos cada um de vocês em todas as coisas que faremos e para nos lembrarmos de quem somos e de quem deveríamos ser. Passei ótimos anos com vocês, eu vou sentir muito a falta de todos."
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraNão tem nada vê esse último , ficou estranho , totalmente fora da expectativas
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraGostei muito da trilha sonora do filme John Mayer , Red Hot Chilli Peppers , Fort Minor e Gorillaz . E Jaden Smith foi íncrivel
gastronomia chinesa é horrivel comer inseto vivo
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraO Wolverine virou viado , pior que eu nunca iria desconfiar ! Eu pensava que o primeiro a assumir séria o super-homem
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraResumo do filme boom pa bom tra-la-lalala boom boom paaa mais bala robo caindo se transformando em carro tatatatata pow Megan Fox GOSTOSA papapapapa pow boom boom
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraTropa de Elite tentou imitar o SWAT (uma merda) ainda mesmo assim fizeram melhor, ninguém esperava que séria tão bom assim. O Brasileiro paga muito PAU para americano, e mesmo quando os diretores brasileiros fazem alguma coisa boa ninguém reconhece
Lincoln
3.5 1,5KLincoln vai levar o Oscar de melhor filme mais por causa da biografia do ex-presidente e a direção, a mesma coisa que aconteceu com "O Discurso do Rei" que não era favorito e mesmo assim ganhou
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraPrimeiro filme brasileiro que ataca a política
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraO The Rock vai lá e toma outra surra do Vin Diesel ... dá mal raiva eles pegam personagens que todo mundo pensa que estava morto e coloca no filme de novo
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAquela garota que faz a bruxa e a mesma que fazia aqueles filmes bestas de comédia antigos com sua irmã gêmea que passava direto na sessão da tarde ?
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraOs filmes de Quentin Tarantino são sempre sangrentos , cheio de morte e crueldade mas, muito bons ainda mais pela atuação do Jamie Foxx estava ótima e nunca iria imaginar o Leonardo DiCaprio como "mafioso" do faroeste por tantos papéis como mocinho
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraEsse Freddie Prinze Jr parece com o Ben Affleck
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista Agoradá até vergonha de colocar como "Já Vi"
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraGostei mas, não comparado aos filmes da trilogia "Senhor dos Anéis" que ganharam vários Oscars... Ficou muito parecido com aquelas aventuras bobas como Eragon mas, também não esperava muito só estava com saudade do Andy Serkis com seus personagens em computação gráfica e McKellen como Gandalf
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAs mulheres estão ficando mal safadas lendo livros de "Kama Sutra" na cara dura ! NOSSA
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoragostei muito da música da Adele na trilha sonora estou torcendo para ganhar o oscar de "canção original"
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agorapensei que o filme era mal bosta, porque não tinha ninguém de bom no elenco mas, no final acabei gostando a história é genial com muita ação e comédia e no final ficou parecendo um pouco com "Watchmen"
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraBella fica toda molhadinha literalmente quando vê o Taylor sem camiseta , mas ela ainda prefere ficar com pô de arroz
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraAmei esse filme uma das melhores ficções cientificas ,até meio parecido com "Matrix"
Um Faz de Conta que Acontece
3.1 441 Assista AgoraRob Schneider deve fazer fazer um troca -troca com Adam Sandler só para deixar ele fazer uma pequena participação em todos filmes do Adam
Uma Garota Encantada
3.1 253 Assista AgoraAnne Hathaway fica sexy até em filme da Disney
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraJack até que é engraçado mas, últimante ele anda fazendo cada filme besta