A Ariana maravilhosa. Quanto ao filme, se fosse outro ator no lugar do Ansel, se o final tivesse sido feito de uma maneira menos corrida, talvez o filme fosse tão icônico quanto o original.
Eu amo que as críticas negativas pra esse filme, basicamente, devem ser as mesmas que quem assistia a série nos anos 1970 fizeram ao filme dos anos 2000.
Crush
3.7 70 Assista AgoraO tipo de filme que eu queria ter visto na infância e adolescência, principalmente por ter meninas bi.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ o Batman na sua essência.
Que orgulho ser fã do Rob desde Harry Potter
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraSai gatilhada, mas é a vida.
Flee: Nenhum Lugar Para Chamar de Lar
4.3 129 Assista AgoraIncrível, sem mais.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Eu amei. E chorei.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraA Ariana maravilhosa. Quanto ao filme, se fosse outro ator no lugar do Ansel, se o final tivesse sido feito de uma maneira menos corrida, talvez o filme fosse tão icônico quanto o original.
Frozen II
3.6 784Legal. Mas tirando algumas músicas, é esquecível.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Vale pela Tessa e pela Tessa.
Encanto
3.8 804Não é o melhor filme da Disney, mas é muito gostosinho. E é sempre bom ver algum país latino representado de uma maneira minimamente agradável.
Lulli
2.5 121O roteiro é ruim, mas a história é engraçadinha.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraCuriosamente, gostei mais quando assisti a primeira vez.
Um Castelo Para o Natal
2.8 58 Assista AgoraUma estrela pelo cachorro e meia estrela pela Brooke Shields. Esse filme nem pra ser o ruim que é bom serve.
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraFofinho
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraEu amo que as críticas negativas pra esse filme, basicamente, devem ser as mesmas que quem assistia a série nos anos 1970 fizeram ao filme dos anos 2000.
Gracinha
3.8 22A Manu é muito artista velho. Goste ou não da bicha, é preciso admitir.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraSe elas quisessem me dar um tapa eu aceitaria e ainda implorava mais.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraTem filme ruim que é bom e tem filme ruim que só é ruim. Esse só é ruim mesmo.
Shiva Baby
3.8 258 Assista AgoraGenial. Só queria ter me identificado menos com o filme.
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
3.2 235É um bom besteirol. Mas não consigo dar uma nota maior por causa do personagem do Tiago Lacerda, meu deus como eu tenho ranço desse personagem.
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraGenial e caótico.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraQuem dá menos de 4 estrelas pra esse filme, está morto por dentro. E só minha opinião importa.
A Vida Invisível
4.3 6424 horas da manhã chorando. Não esperava por isso.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraSe eu estava morta, o final me ressucitou.
Maligno
3.3 1,2KComecei achando ruim e terminei querendo mais.