Otimo , vc pega e não dá nada por ele .., mas ele que é meio um tapa , tipo acorda seus problemas não são nada , diante de certos problemas , e ele se revela um filme muito inspirador , as frases ditas no final , são a mais pura verdade ... recomendadíssimo.
Tudo o que eu falar desse filme ,continua sendo pouco , diante da liberdade que é assistir esse filme , perfeito .. A felicidade só é real quando compartilhada.
Adorável SURPRESA esse filme, excelente, atuações que te deixam com lagrimas nos olhos, o ator Joel Edgerton (Brendan Conlon) realmente emociona, chorei, ri, torci, apesar de não gostar de MA, esse filme foi TOP, inspirador e a frase da capa do filme Pelo que Você Luta? Diz tudo, recomendadíssimo.
Diferente de todos os filmes que carros de corrida que eu já assisti . Na minha opinião TOP , filme que defino como expressivo, sem muitas falas as expressões dos personagens no decorrer do filme dizem tudo; A atuação de Ryan Gosling sem comentários; A cada dia se mostra um ator melhor em todos os sentidos ( lindo demais nesse filme ) Trilha sonora muito boa também ...demorei pra assistir pois me falaram que era um filme que ou gostava ou odiava, eu faço parte da turma que ama hehehe.
kkk ri do comentário da Ana Suel , pois o meu motivo intão deve ser triplamente obscuro por que amo esse filme , Ashley sempre perfeita ..dou risada sempre ....a teoria da vaca velha e a vaca nova ..
Também concordo , teve uma reportagem na Super Interessante , muito engraçado por sinal na minha opnião de que teve pessoas que achavam que nós vivíamos em Matrix rsrsrsrs ....
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraLindo demais , de chorar mesmo.
Amor ou Amizade
3.1 136 Assista Agorapenso como o Freddie consegue ser tão lindo ...
Ela é Demais
3.1 598 Assista AgoraFreedie tá lindo ...
Mergulho em Uma Paixão
3.8 130Tempos em que minha vida era só se preocupar em ver sessão da tarde , assistia sempre ;
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraTrilha sonora de Goo Goo Dolls e Sarah Sarah McLachlan perfeitas !
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraPra mim , A outra face um dos melhores filmes de ação , tanto pelas atuações , estoria , cenas ...Excelente!
A Rocha
3.5 284 Assista AgoraNão se fazem mais filmes de ação como antigamente
Um Bom Ano
3.5 328 Assista AgoraÓtimo!
Valente
3.5 257 Assista AgoraJodie Foster como sempre mostrando que é excelente atriz.
Ótimo filme
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraOtimo , vc pega e não dá nada por ele .., mas ele que é meio um tapa , tipo acorda seus problemas não são nada , diante de certos problemas , e ele se revela um filme muito inspirador , as frases ditas no final , são a mais pura verdade ... recomendadíssimo.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraTudo o que eu falar desse filme ,continua sendo pouco , diante da liberdade que é assistir esse filme , perfeito ..
A felicidade só é real quando compartilhada.
Os Infratores
3.8 895 Assista Agoracurti demais esse filme ...top #
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraFotografia linda desse filme , a Irlanda é linda mesmo ..A frase do filme da hora do casamento é perfeita , mas surreal rsrsrs...lindinho demais ..
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraAdorável SURPRESA esse filme, excelente, atuações que te deixam com lagrimas nos olhos, o ator Joel Edgerton (Brendan Conlon) realmente emociona, chorei, ri, torci, apesar de não gostar de MA, esse filme foi TOP, inspirador e a frase da capa do filme Pelo que Você Luta? Diz tudo, recomendadíssimo.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraDiferente de todos os filmes que carros de corrida que eu já assisti .
Na minha opinião TOP , filme que defino como expressivo, sem muitas falas as expressões dos personagens no decorrer do filme dizem tudo; A atuação de Ryan Gosling sem comentários; A cada dia se mostra um ator melhor em todos os sentidos ( lindo demais nesse filme ) Trilha sonora muito boa também ...demorei pra assistir pois me falaram que era um filme que ou gostava ou odiava, eu faço parte da turma que ama hehehe.
Alguém Como Você
3.1 144 Assista Agorakkk ri do comentário da Ana Suel , pois o meu motivo intão deve ser triplamente obscuro por que amo esse filme , Ashley sempre perfeita ..dou risada sempre ....a teoria da vaca velha e a vaca nova ..
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraFilme muito lindo , porém muito triste .
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista AgoraInesquecível esse filme ,lagrimas de soluçar , muito lindo!
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraAchei nada a ver esse filme , tinha tudo para ser um filme com logica e acabaram com a estoria .
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista AgoraFilme excelente, baseado em fatos reais , trilha sonora linda e a fotografia também , na lista dos meus preferidos.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraBem que rolava uma continuação , gosto muito do Keanu , mas ultimamente os filmes que ele ta fazendo tá osso.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraTambém concordo , teve uma reportagem na Super Interessante , muito engraçado por sinal na minha opnião de que teve pessoas que achavam que nós vivíamos em Matrix rsrsrsrs ....