Quem disse que animação japonesa é algo só infantil ta enganado. No desenrolar do filme acontece tantas reviravoltas que fiquei até confuso e cada vez mais curioso, mas o final é sensacional.
Na maior parte do filme acreditava que as alucinações e loucuras eram mais da Mima mas no fim acredito que a maior parte ali seja da Rumi pela sua obsessão pela imagem antiga da Mima cantora pop,
enfim não tem como não dar 5 estrelas pra essa animação incrível.
Incrível, sensacional, esse é o tipo de filme que te toca e te faz refletir, foi um dos melhores do gênero que já vi. Os efeitos especiais são incríveis, não decepciona em momento nenhum, não esperava menos do Christopher Nolan. "O amor é a única coisa capaz de transcender as dimensões do tempo e do espaço."
Assisti já entrando de cabeça nessa "viagem louca" do Paul Thomas Anderson, as vezes nada faz sentido mais depois tudo se conecta, além de ter gostado muito da atuação do Joaquin Phoenix e o Josh Brolin no filme.
É complicado falar sobre um filme do Bergman. Nesse filme no caso traz o existencialismo, o pastor que se sente perturbado e além de toda dúvida que carrega que depois que você assiste o
Uma historia linda fora a perfeição e o cuidado com a animação, se tratando de Makoto Shinkai é de se esperar sempre algo leve, delicado e poético, a animação é incrível!
Poderia escrever tantos adjetivos para descrever esse filme, no discurso final chaplin conseguiu me emocionar profundamente, a clara crítica ao nazismo e fascismo nos atos do ditador Hynkel. "O estilo de vida poderia ser livre e lindo, mas nós nos perdemos no caminho. A ganância envenenou a alma do homem. Criou uma barreira de ódio, nos guiou no caminho do assassinato e sofrimento. Nós desenvolvemos a velocidade, mas nos fechamos em nós mesmos." Um filme genial, o meu preferido do Chaplin.
Eis um filme que eu não esperava muita coisa e me surpreendeu, geralmente os melhores são assim haha espero que ganhe o oscar como melhor canção original, ja estou simplesmente viciado em "Lost Stars", perfeita na voz do Adam Levine, inclusive toda a trilha sonora é otima!
Animação foda! As cenas de ação são ótimas, a trilha sonora bem acentuada se adequando a cada momento perfeitamente, ver de onde veio a inspiração para Matrix é muito bom.
Mesmo sendo um clássico clichê consegue te prender, alem de ser um filme bem legal, só achei que a Chloë tava meio "fraquinha" no papel, mas de toda maneira gostei muito.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraÉ incrível! Do início ao fim fiquei imerso em cada cena, o trabalho visual fascinante e é de uma enorme sensibilidade e ternura.
Big Easy Express
4.7 17A fotografia, as bandas, a vontade de estar lá também hahah
Que maravilha de documentário, tem nem como não favoritar.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agora"Eu sou fã, eu quero service, fizeram service fiquei feliz"
Perfect Blue
4.3 813Quem disse que animação japonesa é algo só infantil ta enganado. No desenrolar do filme acontece tantas reviravoltas que fiquei até confuso e cada vez mais curioso, mas o final é sensacional.
Na maior parte do filme acreditava que as alucinações e loucuras eram mais da Mima mas no fim acredito que a maior parte ali seja da Rumi pela sua obsessão pela imagem antiga da Mima cantora pop,
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraA cena da igreja com certeza é a melhor cena.
O Homem de La Mancha
4.2 23Alguém que encontrou na loucura uma forma de ver o mundo livre de toda dor, miséria e crueldade com uma magia única, filme incrível.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraIncrível, sensacional, esse é o tipo de filme que te toca e te faz refletir, foi um dos melhores do gênero que já vi. Os efeitos especiais são incríveis, não decepciona em momento nenhum, não esperava menos do Christopher Nolan.
"O amor é a única coisa capaz de transcender as dimensões do tempo e do espaço."
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraÉ bom, mas esperava mais...
Casablanca
4.3 1,0K Assista Agora"Nós sempre teremos Paris"
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraÓtimo filme! A atuação do Eddie Redmayne então pra mim foi incrível, mesmo sabendo o que ia acontecer o filme me prendeu do inicio ao fim.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraAssisti já entrando de cabeça nessa "viagem louca" do Paul Thomas Anderson, as vezes nada faz sentido mais depois tudo se conecta, além de ter gostado muito da atuação do Joaquin Phoenix e o Josh Brolin no filme.
Luz de Inverno
4.3 173É complicado falar sobre um filme do Bergman. Nesse filme no caso traz o existencialismo, o pastor que se sente perturbado e além de toda dúvida que carrega que depois que você assiste o
filme entende que a morte da mulher o destruiu e influenciou na cituação atual.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAs cenas de ação são muito boas, além de ser direto e simples. Otima atuação do Keanu Reeves!
O Jardim das Palavras
4.0 363Uma historia linda fora a perfeição e o cuidado com a animação, se tratando de Makoto Shinkai é de se esperar sempre algo leve, delicado e poético, a animação é incrível!
5 Centímetros por Segundo
3.9 384O texto é lindo fora a ambientação que torna a animação mais deslumbrante ainda, impressionante como Makoto Shinkai consegue ser impecável.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraNem reclamo dele ser clichê, veria de novo numa boa até porque é muito divertido.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraUma palavra: Decepção.
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraPoderia escrever tantos adjetivos para descrever esse filme, no discurso final chaplin conseguiu me emocionar profundamente, a clara crítica ao nazismo e fascismo nos atos do ditador Hynkel. "O estilo de vida poderia ser livre e lindo, mas nós nos perdemos no caminho. A ganância envenenou a alma do homem. Criou uma barreira de ódio, nos guiou no caminho do assassinato e sofrimento. Nós desenvolvemos a velocidade, mas nos fechamos em nós mesmos."
Um filme genial, o meu preferido do Chaplin.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEis um filme que eu não esperava muita coisa e me surpreendeu, geralmente os melhores são assim haha espero que ganhe o oscar como melhor canção original, ja estou simplesmente viciado em "Lost Stars", perfeita na voz do Adam Levine, inclusive toda a trilha sonora é otima!
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraPra mim a melhor versão do Batman, a "marra", o jeito de lidar com as situações sozinho,
fora a pancadaria espetacular entre ele e o super
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraAnimação foda! As cenas de ação são ótimas, a trilha sonora bem acentuada se adequando a cada momento perfeitamente, ver de onde veio a inspiração para Matrix é muito bom.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraMesmo sendo um clássico clichê consegue te prender, alem de ser um filme bem legal, só achei que a Chloë tava meio "fraquinha" no papel, mas de toda maneira gostei muito.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraTipo, como assim? Buguei. Muito louca essa ideia de realidades paralelas, deu um nó na minha cabeça esse filme ainda mais quando começaram
a aparecer as outras "copias" de outras realidades.
O Homem Mais Procurado
3.5 200 Assista AgoraPela trama envolvente e inteligente do filme valeu a pena ter visto e ainda contando com o Hoffman mandando bem no papel.