filmow.com/usuario/carloshenriquegarcia/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > carloshenriquegarcia
24 years, Dourados (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Carlos Henrique Garcia

    Como fã dos jogos, livros e Hq's posso dizer que sim, o filme ficou aquém do esperado. A fotografia, efeitos visuais e figurino dos personagens são muito bons, mas o que falta é profundidade no enredo e carisma dos personagens.

    Nos jogos, por exemplo, você entende os motivos de cada assassino:

    Altair nasceu já no credo, mas busca por redenção pelos erros que cometeu, Ezio busca vingança pela morte de sua família, Edward quer dinheiro e fama de maior pirata, mas e Aguilar (o do filme) e seus companheiros? Quais são suas aspirações e objetivos? Por que proteger a maçã? Quem é o maior inimigo templário? Não há diálogos entre os personagens para explicar a trama, apenas meia dúzia de palavras e repetição do credo para justificar um jogo de gato e rato espanhol.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A assassina Maria morre e você nem se importa com ela, por que voce não estava conectado com a personagem.

    O mesmo no presente, não sabemos do passado de Callum Lynch e nem de Sophia Rikkin. Seu pai, Alan Rikkin, que deveria ser o maior vilão, pouco aparece e tem falas que nada acrescentam na trama, acabou o filme você mal se lembra dele e do por que ele está ali.

    Enfim, pra quem é fã vale a pena assistir, quem não é fã vai entender a história numa boa também. Mas você, viciado nos jogos, não espere o mesmo Carisma de Ezio/Edward ou a sabedoria e profundidade de Altair, mas tem muito combate, Hidden Blade, Saltos da fé, parkour e etc

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Carlos Henrique Garcia.