Filme ruim. Vidro entra na lista de porcarias feito pelo Shyamalan . Quase nada se salva, o filme é arrastado poderia ter 15 a 25 minutos a menos que não faria falta nenhuma .As cenas de lutas são bem mal feitas ,mostrando que o Shyamalan não tem habilidade para dirigir cenas de ação . O roteiro é mais ou menos o plot twist final é uma bosta e para piorar tem muito diálogo expositivo .O único ponto positivo do filme são as atuações .
Pouca coisa se salva nesse filme. A direção e o roteiro são meia boca ,o ritmo do filme tb não é bom . Além disso o filme poderia ter 25 minutos a menos,
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraÓtimo filme! Joachim Trier filme bem melhor que seu parente distante Lars von Trier
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraO filme tinha um alto potencial que na minha opinião não foi tão bem explorado ,mesmo assim é um bom filme
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPraticamente tudo nesse filme é ruim direção ,atuações ,roteiro e para piorar o filme tem quase 2;20 de duração .
Silenciadas
3.6 152 Assista AgoraO filme tem uma história muito boa e ótimas interpretações
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KFilme ok ,nada mais do que isso
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDaqui a pouco os fanboys vão comparar o Snyder com o Hitchcock, Scorsese, Kubrick, Bergman kkkkkkkkkkkkk
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KVai usar tanta câmera lenta assim lá na PQP.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraQue bela bosta .Esse MM84 faz o fraco "Capitã Marvel" parecer "Cidadão Kane" kkkkkkkkk
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraÓtimo .
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraEsse é o tipo de filme nem vi mas não gostei. Refilmagem desnecessária.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraÓtimo filme.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraBom suspense
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraNão entender um filme, não o faz ele ruim.
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraÉ um bom filme ,porém tinha potencial para mais
Quem com Ferro Fere
3.5 130 Assista AgoraBoa surpresa!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraA Ascensão Skywalker fica no mesmo patamar ruim do Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones . O pior filme da franquia é o Solo ,esse ninguém bate kkkkk
Atlantique
3.6 129Achei o filme muito bom.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraGênio
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraFilme ruim. Vidro entra na lista de porcarias feito pelo Shyamalan . Quase nada se salva, o filme é arrastado poderia ter 15 a 25 minutos a menos que não faria falta nenhuma .As cenas de lutas são bem mal feitas ,mostrando que o Shyamalan não tem habilidade para dirigir cenas de ação . O roteiro é mais ou menos o plot twist final é uma bosta e para piorar tem muito diálogo expositivo .O único ponto positivo do filme são as atuações .
A Praia dos Afogados
3.1 30Esse filme parece um episódio de uma série policial de quinta categoria .Filme muito ruim .
Cemitério Maldito
2.7 891Vamos ser sincero ,o filme original de 89 tb era bem fraco .
O Sétimo Selo
4.4 1,0KRevi o filme essa semana e ele continua maravilhoso . A cena final é sensacional
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraPouca coisa se salva nesse filme. A direção e o roteiro são meia boca ,o ritmo do filme tb não é bom . Além disso o filme poderia ter 25 minutos a menos,
Culpa
3.9 356 Assista AgoraFilmaço te deixa tenso do começo ao fim .