Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Longe Deste Insensato Mundo
3.6 232 Assista AgoraGabriel Oak <3
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraViciada!!! Melhor série atual.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAlguma ideia quando e se o dvd/bluray será lançado no Brasil ou onde comprar com legendas em português??
Cidade do Crime
2.4 7Ruim. Não gostei. Só valeu pelo Nathan Fillion
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraMuito bom!
Plano B
3.2 1,1K Assista Agoraesperava mais
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraClássico!
Viagem Insólita
3.6 177 Assista AgoraClássico.
A Fera do Rock
3.7 95Muito bom!
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraBom filme. Relata uma historia um pouco diferente dos filmes anteriores sobre o Robin Hood.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraBom filme. Conseguiram capturar muito bem os movimentos do jogo.
Quando me Apaixono
3.0 171só quero ver por causa do Colin Firth, pronto falei [2]
Jane Eyre
4.4 60Ótima adaptação.
Imensidão Azul
3.9 74Maravilhoso!
Em Algum Lugar do Passado
3.9 601 Assista Agoralindo.
Noiva e Preconceito
3.1 89muito engraçado!
Tormenta de Amor
3.4 8Não gostei.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista Agoraclassico
Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
3.6 91 Assista Agorabom filme
O Paciente Inglês
3.7 459 Assista Agoralindo filme
Sunshine: O Despertar de um Século
3.9 46belíssimo épico
Star Trek
4.0 1,1K Assista Agoramuito bom
Três é Demais
2.6 27fraco. mas o David tá muito bem.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista Agoradivertido. Hugh Grant está engraçado demais