Não li o livro, mas chuto que essa edição horrível foi pra tentar encaixar tudo que fosse possível num filme de 2h. Acredito eu que poderia ter sido beeem melhor.
Meghan Markle (Suits). Aimee Garcia (Lucifer). Taryn Manning (Orange is The New Black). Kal Penn (House). Gabriel Mann (Revenge). OS FIGURANTES SÃO TODOS ATORES QUE FARIAM PAPÉIS IMPORTANTES EM SÉRIES ANOS DEPOIS, É MUITA GENTE JUNTA
Achei o filme ok, começou bom até, a premissa de juntar essas meninas revoltadas e tal, passei um bom tempo pensando que se não fosse terror, e sim drama, daria uma boa série hahaha. Ah, e é sempre divertido ver a atriz da Orfã em filmes. Ps: finalmente descobri a razão da Victoria Moroles não ter aparecido na última temporada de Teen Wolf. Tava apenas gravando um filme com a Uma Thurman.
Achei bem fraquinho... Vanessa Bayer até tentou dar uma salvada, mas não deu. Uma pena, porque eu adoro a Gillian Jacobs desde Community. MAS TOCOU ANITTA E PABLO CHUPA MUNDO
Um típico filme de esquerdo macho fingindo ser feminista. O filme tem várias cenas sem noção nenhuma (exemplo: qualquer cena com o anão de Game of Thrones), algumas atuações precárias (ex: esposa do xerife) e tirando a protagonista, todas as outras mulheres do filme são burras e esteriotipadas.
Pra mim é um dos melhores filmes de amizade. É muito legal quando colocam várias mulheres juntas e nenhuma está lá brigando por homem ou coisa do tipo. A última cena, então, coisa mais linda. É uma celebração da amizade. Assistiria mais milhares de continuações.
Entrei no cinema sem expectativas, mas que filme bom da porra! Jessica Chastain como sempre maravilhosa, e dá uma puta curiosidade de saber quem é quem hahaha. Ainda acho que o Player X deve ser o James Franco ou o George Clooney.
Gostei demais da edição, da fotografia e das músicas. Mas achei o personagem do Hugh Jackman muito babacão, ai me atrapalhou a gostar da história mesmo em si. E não achei algo tão empoderador do diferente, na verdade isso poderia ter sido bem mais explorado, e não foi.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraNem a Rihanna salva essa bomba.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 715 Assista AgoraO defeito desse filme é que ele acaba.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraNão li o livro, mas chuto que essa edição horrível foi pra tentar encaixar tudo que fosse possível num filme de 2h. Acredito eu que poderia ter sido beeem melhor.
Savage X Fenty Show Vol. 1
4.3 36Não tenho palavras pra descrever meu respeito por esse trabalho da Rihanna.
Espírito Jovem
3.0 76 Assista AgoraEsse filme tinha tudo pra ser muito divertido e foi só... ok.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEsse foi o primeiro live action dos clássicos da Disney que eu realmente curti. Will Smith tava sensacional e o casal principal estava ótimo também.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista Agoraturma do cebolinha*
De Repente é Amor
3.6 1,1KMeghan Markle (Suits). Aimee Garcia (Lucifer). Taryn Manning (Orange is The New Black). Kal Penn (House). Gabriel Mann (Revenge). OS FIGURANTES SÃO TODOS ATORES QUE FARIAM PAPÉIS IMPORTANTES EM SÉRIES ANOS DEPOIS, É MUITA GENTE JUNTA
De Repente é Amor
3.6 1,1KMEU DEUS É A MEGHAN MARKLE NA CENA DO AVIÃO
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraÉ só ver o número de homem reclamando do filme que já dá pra ver que é bom hahaha
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAchei melhor que A Quiet Place
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraVi na CCXP e pra mim é um dos melhores filmes da DC!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão consegui simpatizar com o personagem do Bradley, ai eu acho que acabei não gostando muito por isso. Mas Lady Gaga fez uma puta estreia no cinema!
As Leis da Termodinâmica
3.2 56 Assista AgoraO protagonista é o famoooooooso boy lixo.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraNoah Centineo e Camila Mendes, já to animada pra mais nova comédia romântica teen haha PODE VIR
Por Um Corredor Escuro
2.4 146 Assista AgoraAchei o filme ok, começou bom até, a premissa de juntar essas meninas revoltadas e tal, passei um bom tempo pensando que se não fosse terror, e sim drama, daria uma boa série hahaha. Ah, e é sempre divertido ver a atriz da Orfã em filmes. Ps: finalmente descobri a razão da Victoria Moroles não ter aparecido na última temporada de Teen Wolf. Tava apenas gravando um filme com a Uma Thurman.
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraAchei bem fraquinho... Vanessa Bayer até tentou dar uma salvada, mas não deu. Uma pena, porque eu adoro a Gillian Jacobs desde Community. MAS TOCOU ANITTA E PABLO CHUPA MUNDO
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 734 Assista AgoraEu mudaria diversas coisas, mas o final é muito bom.
Dá aquele desespero pela mulher no final, ai você lembra: "opa esse é o meu mundo".
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraFui sem ver trailer, nem ler sinopse. Achei maravilhoso. Essa trilha sonora me lembrou a de "Me Chame Pelo Seu Nome" também <3
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraUm típico filme de esquerdo macho fingindo ser feminista. O filme tem várias cenas sem noção nenhuma (exemplo: qualquer cena com o anão de Game of Thrones), algumas atuações precárias (ex: esposa do xerife) e tirando a protagonista, todas as outras mulheres do filme são burras e esteriotipadas.
A Escolha Perfeita 3
3.1 306 Assista AgoraPra mim é um dos melhores filmes de amizade. É muito legal quando colocam várias mulheres juntas e nenhuma está lá brigando por homem ou coisa do tipo. A última cena, então, coisa mais linda. É uma celebração da amizade. Assistiria mais milhares de continuações.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraEntrei no cinema sem expectativas, mas que filme bom da porra! Jessica Chastain como sempre maravilhosa, e dá uma puta curiosidade de saber quem é quem hahaha. Ainda acho que o Player X deve ser o James Franco ou o George Clooney.
O Rei do Show
3.9 900 Assista AgoraGostei demais da edição, da fotografia e das músicas. Mas achei o personagem do Hugh Jackman muito babacão, ai me atrapalhou a gostar da história mesmo em si. E não achei algo tão empoderador do diferente, na verdade isso poderia ter sido bem mais explorado, e não foi.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraGente mas Mr. Robot é quase um plágio, to chocada