Confesso que parei no primeiro episódio. O roteiro é extremamente corrido e mal feito, faltam detalhes. Por causa dele, a história parece não ter profundidade e fica com a impressão de ser mal apresentada. O segundo episódio, que vi poucos minutos, parece ser desconectado do primeiro. As atuações são bem medianas, pra dizer o mínimo. Saber que a série foi cancelada e não teve um desfecho também me desmotivou.
Achei a proposta bem interessante, mas achei que poderia ter sido desenvolvida de forma um pouco menos lenta, mais ativa, prendendo a atenção desde os primeiros episódios. Na metade dele, senti que a série se arrastou e que foi um pouco difícil de continuar. Ainda assim, o final compensou muito. É uma ótima série para quem gosta de Dark, Black Mirror e teorias da conspiração. Valeu a pena!
Não consigo pensar em um defeito pra essa série. Fiquei muito surpresa com a quebra da quarta parede e com a atuação da Phoebe Waller-Bridge. Também me surpreendeu como a série vai mudando de tom ao longo dos episódios.
Amo o modo como misturam elementos infantis e sanguinários na fotografia dessa série. Gostei muito do roteiro! Os personagens também são encantadores. Fiquei presa o tempo inteiro ao que ia acontecer e é difícil eu assistir às coisas tão rápido assim! Me surpreendeu. Achei que faltaram alguns detalhes no final, por isso diminuí uma estrela.
Me emocionei em vários episódios ao ver tantas críticas tão bem exploradas. Esperava bem menos e fui muito surpreendida por essa série. Espero que um dia mudem de ideia e façam mais temporadas.
Só ia gostar mais dessa série se ela se passasse na Amazônia e tivesse mais personalidades indígenas. Essa é uma ótima ideia, aliás, pra segunda temporada.
De resto, adorei ver as histórias da minha infância sendo representadas. Dá um quentinho no coração muito bom ver que não estão deixando nossa cultura morrer. Destaque para a atuação do Fábio Lago, esse ator é maravilhoso!!!
É altamente significativo pra mim, no dia da mulher, assistir ao documentário sobre um assassino de mulheres. Isso me faz lembrar como a cultura influencia gravemente nesse tipo de conduta, como a criação pode ser decisiva e principalmente como a vida de alguns tipos de pessoa é menosprezada em detrimento de outras.
Apesar de tendencioso, achei bem competente. Me convenceram da teoria deles e achei bom o fato de não apoiarem tantas teorias da conspiração, tentando ir por um lado mais racional da história.
Se, por um lado, a série se perdeu um pouco, principalmente nessa última temporada, por outro, o desfecho faz tudo valer a pena. Essa foi mais demorada que as outras, muitas vezes senti que eles deram uma enrolada, mas fiquei muito feliz com a forma que tudo terminou. Ri muito, me emocionei, tudo com bem mais intensidade do que nas anteriores.
Ainda é um pouco difícil conceber as coisas sem o Michael, mas acho que ele foi substituído por personagens bem interessantes. O desenvolvimento do Andy e da Erin nessa temporada é incrível.
É uma pena estar chegando ao fim, vai deixar saudades.
Valeu a pena pelos episódios do casamento do Jim e da Pam e o romance entre Andy e Erin. Achei que Michael se desenvolveu muito nessa temporada, ficou mais maduro. O Dwight, que era um dos meus preferidos, ficou insuportável, mas acho que essa era a função dele na série mesmo.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraConfesso que parei no primeiro episódio. O roteiro é extremamente corrido e mal feito, faltam detalhes. Por causa dele, a história parece não ter profundidade e fica com a impressão de ser mal apresentada. O segundo episódio, que vi poucos minutos, parece ser desconectado do primeiro. As atuações são bem medianas, pra dizer o mínimo. Saber que a série foi cancelada e não teve um desfecho também me desmotivou.
01/01/2023
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraAchei a proposta bem interessante, mas achei que poderia ter sido desenvolvida de forma um pouco menos lenta, mais ativa, prendendo a atenção desde os primeiros episódios. Na metade dele, senti que a série se arrastou e que foi um pouco difícil de continuar. Ainda assim, o final compensou muito. É uma ótima série para quem gosta de Dark, Black Mirror e teorias da conspiração. Valeu a pena!
27/12/2022
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraNão consigo pensar em um defeito pra essa série. Fiquei muito surpresa com a quebra da quarta parede e com a atuação da Phoebe Waller-Bridge. Também me surpreendeu como a série vai mudando de tom ao longo dos episódios.
(12/10/2022)
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraGostei bastante dos temas abordados nessa temporada!
(13/11/2021)
Missa da Meia-Noite
3.9 730Eu gostei muito da série, da história
mas esse final foi bem ruim, esperava muito mais
(10/10/2021)
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraSempre muito divertida
(30/09/2021)
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEu achava que era impossível, mas amo mais a cada temporada
(09/2021)
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAmo o modo como misturam elementos infantis e sanguinários na fotografia dessa série. Gostei muito do roteiro! Os personagens também são encantadores. Fiquei presa o tempo inteiro ao que ia acontecer e é difícil eu assistir às coisas tão rápido assim! Me surpreendeu. Achei que faltaram alguns detalhes no final, por isso diminuí uma estrela.
(02/10/2021)
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraPrendeu minha atenção por bastante tempo. Acho que poderia não ter tantos plots. Mas eu realmente gostei, amo séries nesse estilo.
(08/09/2021)
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraAchei essa segunda temporada ainda melhor que a primeira, mas admito que está cada vez mais parecido com Elite
(09/08/2021)
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraContinua sendo uma série divertida, sem grande profundidade, ainda que às vezes toque em temas muito pertinentes
(23/07/2021)
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraMe emocionei em vários episódios ao ver tantas críticas tão bem exploradas. Esperava bem menos e fui muito surpreendida por essa série. Espero que um dia mudem de ideia e façam mais temporadas.
(21/07/2021)
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraJá tinha gostado da primeira temporada, mas essa me fez ficar apaixonada pela série
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraGosto de Anne e da inocência com que ela vê as coisas. É uma série levinha, pra ver quando chegar em casa depois do trabalho.
(29/06/2021)
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Só ia gostar mais dessa série se ela se passasse na Amazônia e tivesse mais personalidades indígenas. Essa é uma ótima ideia, aliás, pra segunda temporada.
De resto, adorei ver as histórias da minha infância sendo representadas. Dá um quentinho no coração muito bom ver que não estão deixando nossa cultura morrer. Destaque para a atuação do Fábio Lago, esse ator é maravilhoso!!!
(28/03/2021)
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraÉ altamente significativo pra mim, no dia da mulher, assistir ao documentário sobre um assassino de mulheres. Isso me faz lembrar como a cultura influencia gravemente nesse tipo de conduta, como a criação pode ser decisiva e principalmente como a vida de alguns tipos de pessoa é menosprezada em detrimento de outras.
(08/03/2021)
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraAchei que faltou falar um pouco mais sobre a vida íntima do assassino. Fora isso, achei bem construtiva e interessante.
(17/02/2021)
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraApesar de tendencioso, achei bem competente. Me convenceram da teoria deles e achei bom o fato de não apoiarem tantas teorias da conspiração, tentando ir por um lado mais racional da história.
(12/02/2021)
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Se, por um lado, a série se perdeu um pouco, principalmente nessa última temporada, por outro, o desfecho faz tudo valer a pena. Essa foi mais demorada que as outras, muitas vezes senti que eles deram uma enrolada, mas fiquei muito feliz com a forma que tudo terminou. Ri muito, me emocionei, tudo com bem mais intensidade do que nas anteriores.
(06/02/2021)
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Essa foi a temporada que passou mais rápido, pra mim.
Ainda é um pouco difícil conceber as coisas sem o Michael, mas acho que ele foi substituído por personagens bem interessantes. O desenvolvimento do Andy e da Erin nessa temporada é incrível.
É uma pena estar chegando ao fim, vai deixar saudades.
(04/02/2021)
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraFoi a melhor até agora. A que mais ri e a que mais chorei!
A saída do Michael acabou comigo. Mas o episódio do Dwight chefe chega pra me fazer rir de novo.
(01/02/2021)
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Apesar de ter alguns dos episódios mais importantes, achei essa temporada extremamente arrastada e com pouco humor.
Valeu a pena pelos episódios do casamento do Jim e da Pam e o romance entre Andy e Erin. Achei que Michael se desenvolveu muito nessa temporada, ficou mais maduro. O Dwight, que era um dos meus preferidos, ficou insuportável, mas acho que essa era a função dele na série mesmo.
(26/02/2021)
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Gostei mais da temporada 4 porque o Dwight era meu preferido e ele ficou insuportável nessa temporada 5. Fico toda bobinha com os romances.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Foi a temporada que mais gostei até aqui, Dwight é uma obra prima.