Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraquase morri com a pegadinha do malandro, mas adorei o filme :)
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraChanning e Alex sem camisa, simplesmente demais, só que eu esperava muito mais do filme.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista Agorafilme lindo e muito emocionante
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agorafilme lindo demais <3
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista Agora<333
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraComo não amar esse filme, Woody Allen atuando e Penélope Cruz falando italiano <33
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorasimplesmente demais <3
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraDemais *--*
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham são perfeitos juntos, que filme maravilhoso. Em algumas partes me lembrei da Noiva Cadáver.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraAmei muito o filme, muito comovente, nem parece que foi baseado em fatos reais. Quem não quer um romance assim?
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSimplesmente demais, amei os efeitos visuais.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraDemais, mal sai do cinema e já queria ver de novo *---*
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraSimplesmente demais, amei a ideia de não fazer um final felizes para sempre.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista Agoraaté que gostei, achei que ele retrata muito bem o que o poder pode fazer com uma pessoa, só acho que se não fosse handycam o filme seria melhor.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraApesar de ter achado meio perturbador, é um ótimo filme. E como sempre a ética sendo criticada nos filmes.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraFilme lindo demais, o Thomas Horn atuou muito bem e é o primeiro filme que ele faz.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAmei o filme todo e pelo fato de não terem focado no romance e tornar mais um filme "crepúsculo". Merece cinco estrelas.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraLindo filme, me emocionei com a história dos irmãos.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraFilme encantador.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraFilme apaixonante. Simplesmente amei, me deu muita vontade de ler o livro. Quando achei que ia parar de chorar, só piorava.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KGostei do filme, vários sustos. O que era aqueles brinquedos, muito assustadores.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraMuito bom o filme, amei as coreografias
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraQue final macabro
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraNão entendi nada do filme :(