Essa temporada tá muito chata. Acho que perdi o gosto pela série mesmo. Essas séries britânicas tem mania de ficar com baixaria o tempo todo, e isso me irrita.
Meu deus. Uma série dessas começando junto com a segunda temporada de Homeland. Vai ser difícil definir a melhor série do fall season. Incrível o piloto, personagens fortíssimos.
A melhor temporada de todas. Sem fillers, sem enrolação. Desenvolveu muito bem a história do Doctor. Muita coisa começou a fazer sentido. Cada episódio é tão bem produzido que mais parece um filme.
Demoraram 3 temporadas pra construir a imagem do Sylar pra desconstruir nessa última. Lixo de fim. A série era promissora e fez o maior sucesso em 2006, mas conseguiram estragar tudo.
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista AgoraEssa temporada tá muito chata. Acho que perdi o gosto pela série mesmo. Essas séries britânicas tem mania de ficar com baixaria o tempo todo, e isso me irrita.
Tirando a Maior Onda (1ª Temporada)
4.7 10 Assista AgoraQue lixo de nome é esse? Parece coisa de filme do ben stiler.
South Park (16ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraEu não sei se eu tô ficando velho e começando a achar tudo chato, mas esse episódio de volta e esse segundo foram um lixo.
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56Meu deus. Uma série dessas começando junto com a segunda temporada de Homeland. Vai ser difícil definir a melhor série do fall season. Incrível o piloto, personagens fortíssimos.
Só achei meio desnecessário o drama dos seals "ooh, o que foi que nós fizemos?!"
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraSó vi o piloto e já sei que essa é a melhor série que vou ver esse ano.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
4.1 49O filme é um lixo, mas essa série ficou bem legal. Deviam ter terminado.
It's Always Sunny in Philadelphia (8ª Temporada)
4.4 26 Assista AgoraTá chegando!
Doctor Who (1ª Temporada) - Série Clássica
4.2 33Como vocês assistiram a isso? Eu não acho em lugar nenhum!
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196A melhor temporada de todas. Sem fillers, sem enrolação. Desenvolveu muito bem a história do Doctor. Muita coisa começou a fazer sentido. Cada episódio é tão bem produzido que mais parece um filme.
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109 Assista AgoraDemoraram 3 temporadas pra construir a imagem do Sylar pra desconstruir nessa última. Lixo de fim. A série era promissora e fez o maior sucesso em 2006, mas conseguiram estragar tudo.
Penn & Teller: Bullshit! (7°Temporada)
4.5 1Volta, bullshit...
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraIndescritivelmente sem graça.
Reunião
4.0 50Esperarei até o último dia da minha vida pelo último episódio.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Essa série já começou ridícula. O Tim Kring é uma piada.
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 138Cada cena é um soco na cara atrás do outro pra quem assiste. Série mais intensa que eu já vi. Sem episódios ruins até hoje.
Ao no Exorcist
4.1 105Esse negócio dele conseguir ver o que mais ninguém vê é tão Yu Yu Hakusho, saga detetive espiritual. Lindo demais.
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraMelhor saga.
El Hazard
3.8 15Band Kids e Kira fizeram minha infância.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMelhor série do ano ou melhor série do ano?
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraMelhor trilha sonora EVER.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraPerdeu uma estrela porque esse final foi tipo NÃO NÃO FAZ ISSO COM A SÉRIE
As Visões da Raven (2ª Temporada)
3.7 45Sem graça.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraParei de ver nessa. Não conseguia mais assistir sem ficar entediado.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraAchei legalzinho. Criativo o enredo.