filmow.com/usuario/catarinarodriguesfr/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > catarinarodriguesfr
São Paulo (BRA)
Usuária desde Outubro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Para onde vão os filmes, dentro da gente, depois que você sai do cinema? Ficam misturados na vida, na emoção, na memória.

Últimas opiniões enviadas

  • Catarina

    Milagres estão em toda parte, Milagres são bondades que, às vezes, surgem da forma mais estranha, através de pessoas que só passam por nossas vidas e queridos amigos que nos apoiam em qualquer circunstância. Milagre é definido como algo inexplicável
    pelas leis naturais ou científicas. Milagres são amor. Milagres são Deus. E Deus é perdão. Milagres são o jeito de Deus nos avisar que Ele está aqui.

    Um filme sobre fé, esperança, inspiração para aqueles que estão passando por algum momento...
    Emocionante, tocante, principalmente para aqueles que como eu, vivenciaram a benção de um milagre e tiveram suas vidas transformadas por Ele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Fernando H. Pinheiro
    Fernando H. Pinheiro

    Nada disso! E outra, a culpa é tua, sempre foi tão enigmática...Tua idade aparece, mas nunca tinha notado hahaha

    Enfim, gostoso conhecer um pouco ti, de verdade. Confesso que o teu jeito me fez lembrar de Fauvismo. Gostoso enxergar uma assinatura única assim.

  • Fernando H. Pinheiro
    Fernando H. Pinheiro

    Também estou bem. ''Cosmos'' ecoou pela eternidade, não é? Série perfeita! Tenho uma ótima impressão a seu respeito, portanto, apareça! Seja via Face, Twitter, Filmow, etc.

    Beijo!