A LENDA DE OZ é totalmente péssimo, mas está anos-luz daquilo que podemos esperar de uma boa animação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-lenda-de-oz-critica/
O PROTETOR é acima da média, apesar de provavelmente passar batido como mais um “filme do Denzel Washington”. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-protetor-critica/
Trinta tem tudo para dar certo, mas não chega a ser o grande filme que poderia ser. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/trinta-critica/
Meia Hora e as manchetes que viram manchete é um documentário onde tudo é simples, como o próprio Meia Hora, e, assim como o jornal, no que se propõe, é uma ideia genial. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/meia-hora-e-as-manchetes-que-viram-manchete-critica/
MAPAS PARA AS ESTRELAS é um bom filme, que não chega a ser o melhor da carreira de Cronenberg, mas merece destaque. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mapas-para-as-estrelas-critica/
ANNABELLE não é um filme de terror perfeito e é bem inferior a ‘Invocação do Mal’, o que não quer dizer que é ruim. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/annabelle-critica/
SERÁ QUE? possui um roteiro sólido e simples, capaz de prender a atenção, além de uma boa atuação dos dois protagonistas que conseguem conduzir o filme se problemas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/sera-que-critica/
MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER funciona bem como filme de ação, suspense e de quebra consegue proporcionar algumas reflexões. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/maze-runner-correr-ou-morrer-critica/
O DOADOR DE MEMÓRIAS não é um grande filme, mas tem seus momentos e gera reflexões boas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-doador-de-memorias-critica/
UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA peca na premissa de satirizar e fazer rir e não conseguir nenhuma das duas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/um-milhao-de-maneiras-de-pegar-na-pistola-critica/
LIVRAI-NOS DO MAL tem os sustos, sangue, violência explícita, fratura exposta e tal, bom pro povo que se assusta fácil com fatores chocantes. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/livrai-nos-do-mal-critica/
ISOLADOS parece se transformar num espetáculo insosso de atuações exageradas e deslumbrantes, qual resultado se resume ao tédio. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/isolados-critica/
FILHA DISTANTE não é um filme que parece se preocupar muito com a narrativa. Na verdade sua força está muito mais em sua construção visual e em sua possibilidade de criar metáforas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/filha-distante-critica/
3 DIAS PARA MATAR é puro cinema entretenimento e em nada contribui para a sétima arte – muito menos para tentar alavancar a carreira de Costner. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/3-dias-para-matar-critica/
RIO, EU TE AMO funciona bem como cartão postal em forma de vídeo, mas se esquece de falar de amor. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/rio-eu-te-amo-critica/
UMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA pode não ser uma obra-prima de um gênero, mas merece elogios por sua evidente superação em relação ao material da primeira película. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-noite-de-crime-anarquia-critica/
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO não é tão envolvente graças ao roteiro rápido e confuso, mas sabe desenvolver bem as sequências de lutas enquanto aproveita ao máximo o novo estilo de animação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-critica/
SE EU FICAR é um raro exemplo de longa que consegue mostrar o ato de passagem adolescente para a vida adulta de forma quase autentica. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/se-eu-ficar-critica/
ANJOS DA LEI 2 é uma ótima comédia adulta, as piadas são grotescas e chegam a beirar o humor negro, mas ainda assim elas não chegam a ser apelativas e muito menos aparentam ser forçadas, ela realmente cumpre seu papel de fazer rir e entreter. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/anjos-da-lei-2-critica/
MAGIA AO LUAR é um excelente filme para se ver a dois, em família ou até mesmo sozinho. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/magia-ao-luar-critica/
NO OLHO DO TORNADO é um filme legal, mesmo tendo varias falhas. Óbvio que não é o melhor filme do tipo e também não vai mudar sua vida, mas com certeza vai te divertir e fazê-lo ficar vidrado nas cenas de ação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/no-olho-do-tornado-critica/
Em Busca do Sentido da Vida
3.3 2Impressões (Festival do Rio) >> http://www.ccine10.com.br/em-busca-do-sentido-da-vida-impressoes-festival-do-rio/
A Lenda de Oz
2.7 67 Assista grátisA LENDA DE OZ é totalmente péssimo, mas está anos-luz daquilo que podemos esperar de uma boa animação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-lenda-de-oz-critica/
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraO PROTETOR é acima da média, apesar de provavelmente passar batido como mais um “filme do Denzel Washington”. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-protetor-critica/
Trinta
3.4 64Trinta tem tudo para dar certo, mas não chega a ser o grande filme que poderia ser. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/trinta-critica/
Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete
3.7 10Meia Hora e as manchetes que viram manchete é um documentário onde tudo é simples, como o próprio Meia Hora, e, assim como o jornal, no que se propõe, é uma ideia genial. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/meia-hora-e-as-manchetes-que-viram-manchete-critica/
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraMAPAS PARA AS ESTRELAS é um bom filme, que não chega a ser o melhor da carreira de Cronenberg, mas merece destaque. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mapas-para-as-estrelas-critica/
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraANNABELLE não é um filme de terror perfeito e é bem inferior a ‘Invocação do Mal’, o que não quer dizer que é ruim. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/annabelle-critica/
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraSERÁ QUE? possui um roteiro sólido e simples, capaz de prender a atenção, além de uma boa atuação dos dois protagonistas que conseguem conduzir o filme se problemas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/sera-que-critica/
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraMAZE RUNNER – CORRER OU MORRER funciona bem como filme de ação, suspense e de quebra consegue proporcionar algumas reflexões. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/maze-runner-correr-ou-morrer-critica/
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisO DOADOR DE MEMÓRIAS não é um grande filme, mas tem seus momentos e gera reflexões boas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-doador-de-memorias-critica/
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraUM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA peca na premissa de satirizar e fazer rir e não conseguir nenhuma das duas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/um-milhao-de-maneiras-de-pegar-na-pistola-critica/
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraLIVRAI-NOS DO MAL tem os sustos, sangue, violência explícita, fratura exposta e tal, bom pro povo que se assusta fácil com fatores chocantes. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/livrai-nos-do-mal-critica/
Isolados
2.5 328 Assista AgoraISOLADOS parece se transformar num espetáculo insosso de atuações exageradas e deslumbrantes, qual resultado se resume ao tédio. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/isolados-critica/
Filha Distante
3.3 14FILHA DISTANTE não é um filme que parece se preocupar muito com a narrativa. Na verdade sua força está muito mais em sua construção visual e em sua possibilidade de criar metáforas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/filha-distante-critica/
3 Dias Para Matar
3.1 2013 DIAS PARA MATAR é puro cinema entretenimento e em nada contribui para a sétima arte – muito menos para tentar alavancar a carreira de Costner. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/3-dias-para-matar-critica/
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraRIO, EU TE AMO funciona bem como cartão postal em forma de vídeo, mas se esquece de falar de amor. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/rio-eu-te-amo-critica/
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraUMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA pode não ser uma obra-prima de um gênero, mas merece elogios por sua evidente superação em relação ao material da primeira película. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-noite-de-crime-anarquia-critica/
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraOS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO não é tão envolvente graças ao roteiro rápido e confuso, mas sabe desenvolver bem as sequências de lutas enquanto aproveita ao máximo o novo estilo de animação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-critica/
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraSE EU FICAR é um raro exemplo de longa que consegue mostrar o ato de passagem adolescente para a vida adulta de forma quase autentica. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/se-eu-ficar-critica/
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraANJOS DA LEI 2 é uma ótima comédia adulta, as piadas são grotescas e chegam a beirar o humor negro, mas ainda assim elas não chegam a ser apelativas e muito menos aparentam ser forçadas, ela realmente cumpre seu papel de fazer rir e entreter. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/anjos-da-lei-2-critica/
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraMAGIA AO LUAR é um excelente filme para se ver a dois, em família ou até mesmo sozinho. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/magia-ao-luar-critica/
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraNO OLHO DO TORNADO é um filme legal, mesmo tendo varias falhas. Óbvio que não é o melhor filme do tipo e também não vai mudar sua vida, mas com certeza vai te divertir e fazê-lo ficar vidrado nas cenas de ação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/no-olho-do-tornado-critica/
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraLUCY é uma grande inspiração para a nossa realidade. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/lucy-critica/
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraTEMPO DE DESPERTAR é um dos filmes mais tocantes de todos os tempos. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/tempo-de-despertar-critica/