JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – PARTE I o melhor momento da saga até aqui. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/jogos-vorazes-a-esperanca-parte-i-critica/
SAINT LAURENT é realista, o que se percebe claramente no vestuário, na reconstituição de cenários, na fotografia, na música que ajudam a construir todo espírito da época. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/saint-laurent-critica/
UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA pode não possuir elementos realmente extraordinários na narrativa, mas o modo como o filme envolve o espectador é digno de reconhecimento, devendo agradar desde o público mais jovem, até os adultos. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-viagem-extraordinaria-critica/
INTERESTELAR é um filme que agrada os olhos, preenche o cérebro e de quebra ainda mexe com as nossas emoções. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/interestelar-critica/
MADE IN CHINA acaba e a gente fica se perguntando a necessidade da existência do filme, que acaba com umas lições bastante machistas e preconceituosas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/made-in-china-critica/
DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA está longe de ser original, mas segue o que se propõe a fazer até o fim. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/dracula-a-historia-nunca-contada-critica/
A COISA - O ENIGMA DE OUTRO MUNDO não funciona como filme de horror, não funciona como suspense, é pobre como ficção científica e ação, não tem atuação de destaque, e não se faz também, apesar de seguir a mesma fórmula, como remake. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-coisa-o-enigma-de-outro-mundo-critica/
ELEPHANT SONG é uma boa produção, porém abaixo do que realmente tenta mostrar ser. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/elephant-song-critica/
TIM MAIA é mais um registro bem intencionado sobre a vida de uma personalidade ao molde mais quadrado do significado da palavra. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/tim-maia-critica/
GAROTA EXEMPLAR é um exemplo para os futuros thrillers, porque reviravoltas demais chega a ser um clichês, mas quando bem executado, nos empolga. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/garota-exemplar-critica/
TRASH – A ESPERANÇA VEM DO LIXO aparece como uma boa surpresa, sem grandes intenções e exatamente por isso se tornando um grande filme. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/trash-a-esperanca-vem-do-lixo-critica/
BOYHOOD – DA INFÂNCIA À JUVENTUDE é uma obra que traz para a discussão a vida de todos nós: os desafios, os altos e baixos, a instabilidade do mundo, as primeiras experiências. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/boyhood-da-infancia-a-juventude-critica/
PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA não é uma obra-prima, mas comparado com Mistérios da Carne (que lançou Joseph Gordon-Levitt ao estrelato), é um daqueles belos filmes que é capaz de marcar um espectador mais atento e sensível. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/passaro-branco-na-nevasca-critica-mostra-sp/
Permanência é um raro exemplo de como é possível contar um fato sem que se tenha o conhecimento completo dos envolvidos na ação e ainda assim conseguir comover quem está assistindo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/permanencia-critica-mostra-sp/
O JULGAMENTO não é um filme fácil. Ele requer uma imersão ao fundo do poço com seus personagens, para que absorva por completo a sua história. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-julgamento-critica-mostra-sp/
FOXCATCHER - A HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO é um impressionante relato do que uma mente desestruturada pode causar para quem está próximo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/foxcatcher-a-historia-que-chocou-o-mundo-critica-mostra-sp/
ATIREM NO PIANISTA não sabe muito bem para onde vai e nem de onde veio – mas cumpre bem seu papel de mostrar tudo aquilo que Truffaut ainda seria capaz de fazer ao longo de sua curta existência. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/atirem-no-pianista-critica/
O APOCALIPSE é com certeza um das coisas mais mal produzidos que já vi na vida. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-apocalipse-critica/
RELATOS SELVAGENS duas palavras poderiam definir este filme, são elas: “inusitado” e “prazeroso”. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/relatos-selvagens-critica/
BOA SORTE além de um bom roteiro, é também um filme de atores, que mostram através de suas entregas, como a falta de amor pode ser muito problemática para o resta da vida. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/boa-sorte-critica-mostra-sp/
FESTA NO CÉU é um filme divertido e uma boa opção, principalmente para a família. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/festa-no-ceu-critica/
Favela Gay é um documentário extremamente importante e excelente, que, apesar de alguns problemas, precisa ser visto por todos e, sem dúvidas, merece ser aplaudido de pé. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/favela-gay-critica/
Veja nosso video onde MARISA ORTH FALA SOBRE SEU PERSONAGEM NO FILME FESTA NO CÉU >> http://www.ccine10.com.br/marisa-orth-fala-sobre-seu-personagem-no-filme-festa-no-ceu/
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraJOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – PARTE I o melhor momento da saga até aqui. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/jogos-vorazes-a-esperanca-parte-i-critica/
Saint Laurent
3.4 144 Assista AgoraSAINT LAURENT é realista, o que se percebe claramente no vestuário, na reconstituição de cenários, na fotografia, na música que ajudam a construir todo espírito da época. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/saint-laurent-critica/
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraUMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA pode não possuir elementos realmente extraordinários na narrativa, mas o modo como o filme envolve o espectador é digno de reconhecimento, devendo agradar desde o público mais jovem, até os adultos. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-viagem-extraordinaria-critica/
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraINTERESTELAR é um filme que agrada os olhos, preenche o cérebro e de quebra ainda mexe com as nossas emoções. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/interestelar-critica/
Made in China
2.0 95 Assista AgoraMADE IN CHINA acaba e a gente fica se perguntando a necessidade da existência do filme, que acaba com umas lições bastante machistas e preconceituosas. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/made-in-china-critica/
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraDRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA está longe de ser original, mas segue o que se propõe a fazer até o fim. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/dracula-a-historia-nunca-contada-critica/
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraA COISA - O ENIGMA DE OUTRO MUNDO não funciona como filme de horror, não funciona como suspense, é pobre como ficção científica e ação, não tem atuação de destaque, e não se faz também, apesar de seguir a mesma fórmula, como remake. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-coisa-o-enigma-de-outro-mundo-critica/
Elephant Song
3.6 35ELEPHANT SONG é uma boa produção, porém abaixo do que realmente tenta mostrar ser. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/elephant-song-critica/
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraTIM MAIA é mais um registro bem intencionado sobre a vida de uma personalidade ao molde mais quadrado do significado da palavra. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/tim-maia-critica/
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraGAROTA EXEMPLAR é um exemplo para os futuros thrillers, porque reviravoltas demais chega a ser um clichês, mas quando bem executado, nos empolga. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/garota-exemplar-critica/
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraTRASH – A ESPERANÇA VEM DO LIXO aparece como uma boa surpresa, sem grandes intenções e exatamente por isso se tornando um grande filme. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/trash-a-esperanca-vem-do-lixo-critica/
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBOYHOOD – DA INFÂNCIA À JUVENTUDE é uma obra que traz para a discussão a vida de todos nós: os desafios, os altos e baixos, a instabilidade do mundo, as primeiras experiências. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/boyhood-da-infancia-a-juventude-critica/
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraPÁSSARO BRANCO NA NEVASCA não é uma obra-prima, mas comparado com Mistérios da Carne (que lançou Joseph Gordon-Levitt ao estrelato), é um daqueles belos filmes que é capaz de marcar um espectador mais atento e sensível. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/passaro-branco-na-nevasca-critica-mostra-sp/
Permanência
3.5 111Permanência é um raro exemplo de como é possível contar um fato sem que se tenha o conhecimento completo dos envolvidos na ação e ainda assim conseguir comover quem está assistindo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/permanencia-critica-mostra-sp/
O Julgamento
2.9 2O JULGAMENTO não é um filme fácil. Ele requer uma imersão ao fundo do poço com seus personagens, para que absorva por completo a sua história. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-julgamento-critica-mostra-sp/
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraFOXCATCHER - A HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO é um impressionante relato do que uma mente desestruturada pode causar para quem está próximo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/foxcatcher-a-historia-que-chocou-o-mundo-critica-mostra-sp/
Atirem no Pianista
3.7 52 Assista AgoraATIREM NO PIANISTA não sabe muito bem para onde vai e nem de onde veio – mas cumpre bem seu papel de mostrar tudo aquilo que Truffaut ainda seria capaz de fazer ao longo de sua curta existência. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/atirem-no-pianista-critica/
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraO APOCALIPSE é com certeza um das coisas mais mal produzidos que já vi na vida. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-apocalipse-critica/
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraRELATOS SELVAGENS duas palavras poderiam definir este filme, são elas: “inusitado” e “prazeroso”. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/relatos-selvagens-critica/
Boa Sorte
3.6 440BOA SORTE além de um bom roteiro, é também um filme de atores, que mostram através de suas entregas, como a falta de amor pode ser muito problemática para o resta da vida. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/boa-sorte-critica-mostra-sp/
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraO JUIZ é um drama familiar que levanta temas pertinentes, como a ética e a moral. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-juiz-critica/
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraFESTA NO CÉU é um filme divertido e uma boa opção, principalmente para a família. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/festa-no-ceu-critica/
Favela Gay
4.0 67Favela Gay é um documentário extremamente importante e excelente, que, apesar de alguns problemas, precisa ser visto por todos e, sem dúvidas, merece ser aplaudido de pé. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/favela-gay-critica/
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraVeja nosso video onde MARISA ORTH FALA SOBRE SEU PERSONAGEM NO FILME FESTA NO CÉU >> http://www.ccine10.com.br/marisa-orth-fala-sobre-seu-personagem-no-filme-festa-no-ceu/