INVENCÍVEL apesar das boas Intenções, drama de Jolie acaba por se tornar cansativo e comum. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/invencivel-critica/
WHIPLASH – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO mostra como é extremamente bom ver um filme que te faz acreditar no cinema como arte além do entretenimento. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/whiplash-em-busca-da-perfeicao-critica/
ACIMA DAS NUVENS nos mostra que o tempo é bem curto, portanto é importante saber aproveita-lo, para não se lamentar no futuro. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/acima-das-nuvens-critica/
LOUCAS PRA CASAR apresenta uma grande virada, se tornando uma grata surpresa. Na dúvida, assista. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/loucas-pra-casar-critica/
O CRÍTICO se mostra interessante o suficiente para debater o quanto vale a opinião de um cinéfilo e até onde a rixa entre diretores e críticos de cinema tem embasamento. Leia a crítica completa: http://www.ccine10.com.br/o-critico-critica/
AS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU é um filme bastante honesto que cumpre perfeitamente bem o que se propõe. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/as-ferias-do-pequeno-nicolau-critica/
ÊXODO: DEUSES E REIS não apresenta nada de novo (nem na história e nem em sua direção), mais é sem dúvida uma experiência visual imperdível. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/exodo-deuses-e-reis-critica/
O SEGREDO DOS DIAMANTES em período de férias, é uma ótima escolha para a criançada, mas os mais velhos não podem ir esperando muita coisa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-segredo-dos-diamantes-critica/
O ABUTRE numa narrativa carregada de didatismos sociológicos de senso comum sobre capitalismo e hierarquia de poderes, o filme já peca por fetichizar os ideais de seu protagonista. E, para além disso, ele transforma a ação da imagem numa imagem semelhante à um jornal local. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-abutre-critica/
A NOITE DA VIRADA está longe de ser uma referência de comédia nacional. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-noite-da-virada-critica/
AS DUAS FACES DE JANEIRO se mostra como um filme fraco, pelo menos no que se diz na parte narrativa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/as-duas-faces-de-janeiro-critica/
QUERO MATAR MEU CHEFE 2 não falha em sua missão de fazer rir, muito pelo contrário, o filme é prazeroso e divertido. Ainda assim, é difícil não notar as diversas falhas que ele possui, ainda que elas sejam mascaradas pela humor bem executado. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/quero-matar-meu-chefe-2-critica/
THE BABADOOK um bom filme mesmo a produção optar por ir para essa zona de conforto aos quarenta e cinco do segundo tempo e quase destrói o seu saldo final. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/the-babadook-critica/
MOMMY vale muita a pena, apesar de frustrar um pouco, principalmente por nos deixar para baixo com seu final. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mommy-critica/
O MENSAGEIRO apesar de entediante em alguns momentos, pela sua quebra de ritmo narrativo, o longa consegue mostrar mais uma história nada bonita de uma das nações mais patriota do mundo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-mensageiro-critica/
OUIJA – O JOGO DOS ESPÍRITOS não é inovador, não é imperdível e também não será um clássico ou referência num futuro próximo, massss.. acho que consegue entreter bem a galera que ta querendo um terror para se divertir. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/ouija-o-jogo-dos-espiritos-critica/
AS AVENTURAS DE PADDINGTON embora tenha em sua carcaça uma consistência natural sobre um determinado legado, a opção por caricaturas ocas para expressar seu valor artístico e cultural acabam o transformando num mero e efêmero retrato tal qual inúmeros de seus predecessores, sem que exista um real interesse de transformar a simbologia de sua história num aprendizado constante sobre afeto, superação, sonhos e preconceitos. Leia a crítica completa: http://www.ccine10.com.br/as-aventuras-de-paddington-critica/
O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS apresenta um final épico, como era de se esperar. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-critica/
O CASAMENTO DE GORETE não é somente mais uma nova comedia para o cinema nacional, ela pode ser uma representação do que, talvez, seja o inicio de uma nova era comportamental da sociedade brasileira dentro e fora da telona. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-casamento-de-gorete-critica/
Invencível
3.9 924 Assista AgoraINVENCÍVEL apesar das boas Intenções, drama de Jolie acaba por se tornar cansativo e comum. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/invencivel-critica/
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraLIVRE é um filme que te diverte, te emociona e faz refletir. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/livre-critica/
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraWHIPLASH – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO mostra como é extremamente bom ver um filme que te faz acreditar no cinema como arte além do entretenimento. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/whiplash-em-busca-da-perfeicao-critica/
Acima das Nuvens
3.6 400ACIMA DAS NUVENS nos mostra que o tempo é bem curto, portanto é importante saber aproveita-lo, para não se lamentar no futuro. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/acima-das-nuvens-critica/
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraLOUCAS PRA CASAR apresenta uma grande virada, se tornando uma grata surpresa. Na dúvida, assista. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/loucas-pra-casar-critica/
A Família Bélier
4.2 436A FAMÍLIA BÉLIER é com certeza, uma das melhores surpresas do ano. Leia a crítica completa: http://www.ccine10.com.br/a-familia-belier-critica/
O Crítico
3.3 39 Assista AgoraO CRÍTICO se mostra interessante o suficiente para debater o quanto vale a opinião de um cinéfilo e até onde a rixa entre diretores e críticos de cinema tem embasamento. Leia a crítica completa: http://www.ccine10.com.br/o-critico-critica/
As Férias do Pequeno Nicolau
3.4 102 Assista AgoraAS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU é um filme bastante honesto que cumpre perfeitamente bem o que se propõe. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/as-ferias-do-pequeno-nicolau-critica/
Ida
3.7 439IDA é um mergulho no passado, para emergir o futuro. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/ida-critica/
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraÊXODO: DEUSES E REIS não apresenta nada de novo (nem na história e nem em sua direção), mais é sem dúvida uma experiência visual imperdível. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/exodo-deuses-e-reis-critica/
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraOPERAÇÃO BIG HERO é diversão garantida pra todo mundo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/operacao-big-hero-critica/
O Segredo dos Diamantes
2.9 17O SEGREDO DOS DIAMANTES em período de férias, é uma ótima escolha para a criançada, mas os mais velhos não podem ir esperando muita coisa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-segredo-dos-diamantes-critica/
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraO ABUTRE numa narrativa carregada de didatismos sociológicos de senso comum sobre capitalismo e hierarquia de poderes, o filme já peca por fetichizar os ideais de seu protagonista. E, para além disso, ele transforma a ação da imagem numa imagem semelhante à um jornal local. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-abutre-critica/
A Noite da Virada
2.2 131A NOITE DA VIRADA está longe de ser uma referência de comédia nacional. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-noite-da-virada-critica/
As Duas Faces de Janeiro
2.9 108 Assista AgoraAS DUAS FACES DE JANEIRO se mostra como um filme fraco, pelo menos no que se diz na parte narrativa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/as-duas-faces-de-janeiro-critica/
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraQUERO MATAR MEU CHEFE 2 não falha em sua missão de fazer rir, muito pelo contrário, o filme é prazeroso e divertido. Ainda assim, é difícil não notar as diversas falhas que ele possui, ainda que elas sejam mascaradas pela humor bem executado. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/quero-matar-meu-chefe-2-critica/
O Babadook
3.5 2,0KTHE BABADOOK um bom filme mesmo a produção optar por ir para essa zona de conforto aos quarenta e cinco do segundo tempo e quase destrói o seu saldo final. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/the-babadook-critica/
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraMOMMY vale muita a pena, apesar de frustrar um pouco, principalmente por nos deixar para baixo com seu final. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mommy-critica/
O Mensageiro
3.6 89 Assista AgoraO MENSAGEIRO apesar de entediante em alguns momentos, pela sua quebra de ritmo narrativo, o longa consegue mostrar mais uma história nada bonita de uma das nações mais patriota do mundo. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-mensageiro-critica/
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraOUIJA – O JOGO DOS ESPÍRITOS não é inovador, não é imperdível e também não será um clássico ou referência num futuro próximo, massss.. acho que consegue entreter bem a galera que ta querendo um terror para se divertir. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/ouija-o-jogo-dos-espiritos-critica/
As Aventuras de Paddington
3.6 277 Assista AgoraAS AVENTURAS DE PADDINGTON embora tenha em sua carcaça uma consistência natural sobre um determinado legado, a opção por caricaturas ocas para expressar seu valor artístico e cultural acabam o transformando num mero e efêmero retrato tal qual inúmeros de seus predecessores, sem que exista um real interesse de transformar a simbologia de sua história num aprendizado constante sobre afeto, superação, sonhos e preconceitos. Leia a crítica completa: http://www.ccine10.com.br/as-aventuras-de-paddington-critica/
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraO HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS apresenta um final épico, como era de se esperar. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-critica/
Sétimo
3.0 187SÉTIMO é mais do mesmo que não acrescenta nada. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/setimo-critica/
O Casamento de Gorete
2.2 72O CASAMENTO DE GORETE não é somente mais uma nova comedia para o cinema nacional, ela pode ser uma representação do que, talvez, seja o inicio de uma nova era comportamental da sociedade brasileira dentro e fora da telona. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-casamento-de-gorete-critica/